Livro 178° ❤
Nome do Autor(a): Anne Presmanes
User: Do Escritor(a): AnnePresmanes
Nome do Livro: Monomania
Gênero: Suspense/ Drama
SinopSe: Há anos Sandra Fuentes sonha com a chegada de um filho, no entanto, o seu corpo parece não atender as suas tão desejadas expectativas. Após enfrentar o sexto aborto, o marido termina a abandonando por sua esterilidade e ela cai em total frustração. Meio a uma crise emocional e a obsessão pela maternidade, Sandra termina construindo um terrível plano contra a melhor amiga.
Nota do Autor(a): Nada a declarar
Situação do Livro: Concluído
Link:
https://my.w.tt/dBFyHQL5ySCapa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 179° ❤
Nome do Autor(a): RebecaUser: Do Escritor(a): Langer_Sem_Rumo
Nome do Livro: Her Red Hair
Gênero: Drama/ Romance
SinopSe: onde os pais de Blue descobrem que ela é lésbica.
A solução?
Enviá-la a um internato católico cheio de...meninas?Nota do Autor(a): Nada a declarar
Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/rMGTQmW0ySCapa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 180° ❤
Nome do Autor(a): Karol Herondale
User: Do Escritor(a): KarolHerondale_
Nome do Livro: Eu Sempre Te Amarei
Gênero: Fanfic
SinopSe: Ela é uma garota cheia de sonhos e muito romântica.
Ele é um ex-conquistador de garotas e extremamente atraente.Os dois se conhecem pelo acaso do destino e pode-se dizer que foi amor à primeira vista.
Ambos se apaixonam perdidamente pelo outro, e juntos eles viverão uma linda e emocionante história de amor, porém como nada é para sempre. Uma hora ou outra, tudo iria mudar e o que era pra ser perfeito, se torna sofrimento.
Ele quebra o coração dela e ao mesmo tempo, ela quase perde uma pessoa importante.
Quem será essa pessoa? E o que ele fará para machucar o coração dela? Só lendo a fanfic para descobrir!
Mas talvez o amor, seja a única cura para a dor...
Nota do Autor(a): A fanfic é dedicada ao casal "Clary e Jace" dos livros "Os Instrumentos Mortais" e da série "Shadowhunters". No entanto, não envolve nem os livros e nem a série. É uma história de minha autoria!
Venha se apaixonar, se emocionar e ficar curioso a cada capítulo!Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/vQTYXux1ySCapa:
{°•Atualizado 14.12.2018•°}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros Vol 1 [Fechado 2018]
RandomA cada leitura floresce no ser humano algo a mais que ele desconhecia, o que faz observa a vida com outros olhos, pensando em ajudar o trabalho de cada escritor(a) Pensei em publicar esse livro na minha autoria para ajudar a sua obra crescer, podend...