Livro 202° ❤
Nome do Autor(a): Raiza Ferreira
User: Do Escritor(a): RaizaFerreira565
Nome do Livro: A nerd que você escolheu.
Gênero: Ficção Adolescente
SinopSe: A pergunta é pra você...você poderia se apaixonar por uma pessoa que faz questão de te diminuir todo dia?onde você esteja?Você seria capas de perdoa-lá um dia por isso?
Você deve ter dito pra si mesmo "Só o tempo pode dizer" ou simplesmente "Não"
É realmente complicado mais ninguém melhor do que Ethan&Livia para explicar o rumo que essa história vai tomar...Nota do Autor(a): Nada a declarar
Situação do Livro: Em andamentoLink:
https://my.w.tt/1P7ZpYyLjTCapa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 203° ❤
Nome Do Autor(a): Leni_SantosUser: Do Escritor(a): Leni_Santos_s2
Nome do Livro: Um Amor Em Londres
Gênero: Romance
SinopSe: Justin mora em Pembroke, após muito estudar consegue uma bolsa de medicina na universidade de Londres, lá ele conhece Rebecca e Simon que se tornam seus amigos, acaba também conhecendo a Jade e se encanta com seu jeito sincera de ser, o unico problema é que ela tem namorado que se chama Túlio.
Um romance nasce entre Jade e Justin, que mesmo com a diferença de estilo social, não interfere na felicidade dos dois, mais os pais da Jade sim, eles prezam seu nome na sociedade e não aceitam que a filha namore o Justin.
Nota do Autor(a): Muitas coisas irão acontecer, brigas, escolhas e decisões que vão mudar a vida, não só deles mais de todos a sua volta.
Venham embarcar nessa história de amor.
História de minha total autoria.
Situação Do Livro: Em Andamento
Link:
https://my.w.tt/E1ktVMY8jTCapa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 204° ❤
Nome do Autor(a): Isa Farias
User: Do Escritor(a): IsaFarias9
Nome do Livro: O Nerd e A Popular
Gênero: Ficção adolescente
SinopSe: "Nem sempre as pessoas são o que nós pensamos que são "
Lara a popularzinha. Adora encher o saco de...
Arthur o nerd. Acho que nerd não é uma palavra muito adequada pra ele, já que várias meninas pagam um pau por ele ser um gato. Mas pelo simples fato de gostar de estudar, Lara e seus "amigos" não cansam de humilhar o pobre garoto.Lara aprenderá muito com ele. Verá que nem sempre as pessoas são o que nós pensamos e vai aprender a gostar de coisas que nunca pensaria que gostaria.
Nota do Autor(a): Uma hóstia que pode acontecer na vida de muitas pessoas, vou falar sobre bullying, preconceito, escola... tudo se passa nos dias atuais é muitas brigas e desentendimentos irão acontecer.
Obrigada a cada pessoa que irá pegar um tempo para ler minha história.
Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/6241L92EmTCapa:
{°•Atualizado 26.12.2018•°}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros Vol 1 [Fechado 2018]
RastgeleA cada leitura floresce no ser humano algo a mais que ele desconhecia, o que faz observa a vida com outros olhos, pensando em ajudar o trabalho de cada escritor(a) Pensei em publicar esse livro na minha autoria para ajudar a sua obra crescer, podend...