Livro 49° ❤
Nome do Autor(a): Victoria Santana
User: Do Escritor(a): VicSantana2711
Nome do Livro: Quebrados
Gênero: Romance
SinopSe: Suzanna Silva não teve uma vida fácil, pelo contrário, lembrar do que acontecera em seu passado sempre lhe causava calafrios, mas encontrara forças para continuar e construir uma vida da qual se orgulhasse. Tudo ficou ainda melhor quando conheceu Antônio e descobriu nele a zona de conforto para se permitir amar, mas o passado não pode ser apagado, nem remediado; a cura para feridas antigas é um trabalho diário. Em "Quebrados" percebemos que ninguém atravessa a vida imaculado e que, cedo ou tarde, as lembranças sangram e te encurralam; e que juntar os pedaços destroçados da alma não é um feito inalcançável.
Nota do Autor(a): Esse livro trata de temas como estupro, racismo e homofobia.
Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/14eJDVXkFQCapa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 50° ❤
Nome do Autor(a): Tainara Kelly
User: Do Escritor(a): Tainabelaskfety
Nome do Livro: Minhas Primeiras Notas
Gênero: RecomeçoSinopSe: As vezes um pequeno erro pode se transformar na nossa mais bela melodia será que Melinda dançara conforme a música e será uma boa "bailarina"?
Com uma vida cheia de histórias atordoantes e muitos conflitos ,Melinda vai tentar recomeçar sua vida em Manhattan lecionando na Columbia.
Ela fechada e uma ex adolescente problema saberá lidar com uma vida sem os mimos da avó e uma pai que mesmo não sendo tratado da melhor maneira ,sempre passava a mão em sua cabeça?Livro I trilogia experiences
Nota do Autor(a): E um livro que engloba problemas familiares casos de abuso ,maxismo e volta por cima.
Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/Aas6WbESgSCapa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 51° ❤
Nome do Autor(a): Isac José
User: Do Escritor(a): IsacJose
Nome do Livro: O Assassino - Derek Overwise
Gênero: Suspense/ Ficção Científica
SinopSe: As vidas de Derek Overwise e Anthony Rich se cruzaram uma vez no passado tendo consequências terríveis e passou-se um longo tempo até que o nome de Derek fosse mencionado outra vez. Agora, desnorteado e inconsolável desde o acontecimento, ele busca sua vingança contra Anthony, que agora é xerife de Greengarden. Mas nada é tão simples ou fácil. E nada é tão ruim que não possa piorar.
Nota do Autor(a): Até quando um homem pode ser prender a sua sanidade ? O que ele faria para mantê-la ? Rompendo os limites da loucura, talvez ? Mas isso fugiria dos conceitos de bom senso e ética, de comportamento ideal na sociedade. Este livro aborda tal em um mundo fictício, com elementos de suspense e ficção científica. Sim!
Não pretendo estabelecer uma crítica social ou algo do gênero, só para constar. Escrevo com total liberdade e sem intenção de crítica. Quero apenas me divertir enquanto escrevo os meus personagens e estória.
Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/5KZEtpq5iSCapa:
{°•Atualizado 02.12.2018•°}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros Vol 1 [Fechado 2018]
RandomA cada leitura floresce no ser humano algo a mais que ele desconhecia, o que faz observa a vida com outros olhos, pensando em ajudar o trabalho de cada escritor(a) Pensei em publicar esse livro na minha autoria para ajudar a sua obra crescer, podend...