Livro 37° ❤
Nome da Autor(a): Joyce Borges
User: Do Escritor(a): Joyce_borges
Nome do Livro: Amores Amigos, Se gredos Ocultos
Gênero: Ficção Adolescente
SinopSe: Miryan, uma jovem de 22 anos estudante de medicina na faculdade onde sua mãe é diretora, ela e os dois melhores amigos Henri e Noemi são os três melhores alunos da classe, até Miryan arrumar um emprego e ter que mudar seu turno de aula.
A chegada de um novo professor e seu sobrinho à cidade trará sentido aos dias tranquilos e sem graça de Miryan, na mesma intensidade que trará conflitos.
Victor, um típico babaca, atleta amante de futebol americano. Frequenta academia diariamente, não faz o tipo romântico que Miryan tanto admira.
Henri, protetor de Miryan, um apaixonado por livros e filmes, é romântico e quase nunca se envolve em conflitos, a não ser que seja para proteger sua amiga.
Uma briga com Dylan, o filho do perfeito da cidade aproxima Victor, Miryan e Henri. E é a partir daí que tudo começa para eles, o galinha e pegador, uma garota marcada por um passado trágico e um cara que vive em função de salva-la.
Uma aposta feita por um amigo de Victor o desafiando a sair com ela os aproximam. O que ele nao esperava era se apaixonar pelo seu jeito meigo e estressado de ser. Mas qual será a reação de Miryan ao descobri que ele tinha feito uma aposta para sair com ela e não pelo motivo que demostrava?
Miryan nunca iria imaginar que a vida ainda tinha muitas provas para ela. Como por exemplo um segredo que sempre esteve guardado a anos por sua mãe e que quando for revelado mudará a vida dela para sempre. Deixando-a ainda mais abalada.
O último dia do campeonato seria a chance perfeita para a vingança que Dylan vem planejando desde o dia da briga.
Um grave acidente, duas vidas em risco, a de Henri e Miryan. E agora? O que o destino ainda reserva para esses dois?
Nota do Autor(a): Nada a declarar.
Situação do livro: em andamento
Link:https://my.w.tt/pcxxrOYs4P
Capa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 38° ❤
Nome do Autor(a): Joab Teixeira
User: Do Escritor(a): JoabTeixeira
Nome do Livro: Ao Anoitecer
Gênero: Fanfic/ Ficção
SinopSe: Em uma Fazenda nos Estados Unidos, uma família meio-oeste é atormentada por uma entidade fantasmagórica, onde eles devem fazer de tudo para fazer silêncio, pois a morte é ativada pela percepção do som.
Nota do Autor(a): So tenho agradecer pela oportunidade de esta mostrando um pouco da minha criatividade para ps futuros leitores, caso eles queiram ler... Mas, cuidado, não faça barulho, porque a morte é ativada pela percepção do som....
Situação do Livro: Em andamento
Link:https://my.w.tt/3ZlPit3JaQ
Capa:
...=•.•=...
~•.•~
~•.•~
~•.•~
...=•.•=...Livro 39° ❤
Nome do Autor(a): Yasmin Araújo
User: Do Escritor(a): Pekeenna_Marrentinha
Nome do Livro: Filha de um Bandido
Gênero: Ficção Adolescente
SinopSe: 👑Luanna Martins👑
🎈A vida nem sempre é como imaginamos🎈
Nota do Autor(a): Essa história brotou derrepente na mente💬
Luanna É o nome da minha afilhada que faeceu, por isso coloquei o nome da Personagem como "Luanna". Espero muito que gostem da história!!Aceito críticas Costrutivas!! Odeio fantasmas....Então não sejam Leitores Assim💙Situação do Livro: Em andamento
Link:
https://my.w.tt/2dWqBptieSSugestão de Nova Capa:
{°•Atualizado 29.11.2018•°}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgação de Livros Vol 1 [Fechado 2018]
De TodoA cada leitura floresce no ser humano algo a mais que ele desconhecia, o que faz observa a vida com outros olhos, pensando em ajudar o trabalho de cada escritor(a) Pensei em publicar esse livro na minha autoria para ajudar a sua obra crescer, podend...