Legenda...
GH- Gisele Higurashi
KH- Kagome Higurashi
ST- Sota Higurashi
Sh- Senhora Higurashi
S- Loba Saline
--------------------------------------------------------
Pdv: Gisele
Fazem exatamente 10 anos que não venho ao Japão, dês quem meu pai renunciou o Clã e se casou com uma humana, Com essa mulher ele teve dois filhos, um menino e uma menina, agora estou aqui indo conhecer eles.
Não por que eu quero, mas por conta do Clã, os anciões me enviaram pra ver se eles herdarão o genis do lobo.
Ao sair do aeroporto, pego meu carro que já avia comprado alguns dias antes no Brasil.
(Imagem do carro 🚗 acima)...
Dirigi por uma hora e meia ate chegar ao templo Higurashi.
Estacionei a mais próximo da escadaria, usei minha velocidade vamp ate a porta de entrada de uma casinha.*Não acredito que o pai trocou um castelo por isso*.
Bati na porta e um garotinho atende, deve ser um dos meus irmãos, Sota se não me engano.
SH- Quem e a senhorita e o que deseja?...
GH- Sou Gisele Higurashi sua irmã mais velha...
O garoto sai correndo chamando sua mãe... Logo a mortal vem em minha direção com uma vassoura em mãos.*Vai levanta vou*.
Sh- Quem e você e oque quer aqui?...
GH- Já avia dito ao pequeno, sou Gisele Higurashi primogênita de Kenji Higurashi...
Sh- Impossível... Kenji não tem outro filho...
GH-Parece que não conhecia o velho tão bem assim não é...
Sh- E oque você quer... Não temos dinheiro se e isso...
GH- Para Começar... (tiro meus óculos e olho em seus olhos)... Me convide a entrar e me diga tudo sobre essa família...
Sh- entre... Vou falar sobre minha família...
Tola agora tenho total liberdade sobre essa casa, *Aprendam nunca convide um ser sobrenatural para sua casa*.
Uma hora ouvindo atentamente sobre essa família chata pra caralho, fiz o teste com Sota, deu positivo mas como ele e muito novo não posso levar ele pra alcateia, agora so falta a outra.
GH- A onde esta sua filha?...
Sh- Kagome não vai vir para casa tão cedo...
GH- Por que não?...
Sh- ela esta do outro lado do posso... De volta no tempo...
Isso e interessante... Será que ela e uma bruxa. Dei meu numero a ela e ao obriguei a me ligar assim que a peste voltar, sai o mais rápido possível.
Todos já estão sobre minha compulsão, o Vovô me ama, Sota me vê como se eu fosse a Super girl, a mortal não fiz questão que ela gostasse de mim.
Sota esta super empolgado em virar um lobo, quando eu me transformei na frente dele, o menino quase desmaio de emoção.
Cheguei no flat que estou alugando por agora... Era simples mas aconchegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa e o Senhor do Oeste (Sesshomaru X OC)
FanfictionTodos conhecem a Familia Higurashi, mas oque nao sabem e o segredo oculto por tras. Segredos revelados... Gisele Higurashi, a primogênita Higurashi dona de uma beleza invejada, e perigosa e Brasileira... Será que o pomposo Lorde Sesshomaru poderá do...