Sesshomaru no Futuro

227 15 5
                                    

Legenda....

GH- Gisele Higurashi

SS- Sesshomaru

Jk- Jaken

ST- Sota Higurashi

T- Togo

Ln- Lion

Ch- Chris

Hn- Hannah

====================

Pdv: Sesshomaru

Gisele me deixou a beira do posso no meio da floresta, disse que tinha que pegar algo no vilarejo, ela e linda, forte, e seu sangue e uma delícia, ela e perfeita, mal posso esperar para marca-la.

SS- Jaken...

Jk- Sim Milorde...

SS- Volte ao palácio e diga a todos os criados, que quando retornar irei levar a minha Senhora, e que mude minhas coisas para o quarto que esta preparado para eu dividir com a Gisele... Agora vá...

Jk- Sim Milorde...

Depois que Jaken sai, senti o cheiro de Gisele se aproximando, mas em suas mãos a o cheiro do bastardo.

GH- Vamos...

SS- Por que suas mãos está cheirando a Inuyasha...

GH- Eu quebrei os dois braços dele...

Eu a puxei para mim, abraçando mas não pude deixar de rir em seu pescoço, só de imaginar a sena. Então pulamos para dentro do poço.

Depois que a luz some, sou bombardeado por vários sons e cheiros estranho.

GH- Bem vindo ao futuro... Sei que o cheiro não e dos melhores... Mas oque podemos esperar dos humanos... Agora vamos...

Segui Gisele pelo templo, era bonito ate passarmos por uma arvore, ela cheirava a o Inuyasha.

GH- Foi nessa arvore que seu irmão fico preso...

SS- Ele foi patético se apaixonar por uma humana...

GH- Concordo... E o pior e o ciclo se repetir... E ele acabar machucando a minha irmã... Ela pode não ser loba, mas ainda carrega o mesmo sangue que eu em suas veias...

SS- Lealdade a Família...

Continuamos a andar ate um garotinho vem correndo em nossa direção, ele cheirava a Pinhos e Lobo.

??- Mana... Mana...

GH- Vai com calma filhote de lobo...

Ele pula no colo de Gisele, agora vejo a semelhança entre eles, e o irmão mais novo dela.

??- Sentir sua falta, a onde esta a Kagome... E quem e ele?...

GH- Bem Kagome ainda esta do outro lado... E ele... E o Lorde Sesshomaru... Lembras das lendas do nosso povo que te contei...

??- Então ele e o seu Companheiro...

GH- Sim meu amor...

Ele olha para mim, como desafio, fico me segurando para não rir.

??- Oi sou Sota Higurashi, Futuro Alfa da Alcateia da lua Azul, irmão mais novo da Suprema Alfa... Satisfação...

Ele estende sua mão para mim, minha primeira impressão e que ele vai ser um bom líder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Suprema Alfa e o Senhor do Oeste (Sesshomaru X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora