Legenda....
GH- Gisele Higurashi
SS- Sesshomaru
IN- Inuyasha
Jk- Jaken
KH- Kagome Higurashi
KjH- Kenji Higurashi
SL- Sírios Lopes
-----------------------------------------------
Pdv: Gisele
SS- Me diga seu nome Companheira...
Ele fala comigo quase usando sua voz de Alfa, mas essa Suprema não vai se curvar tão facilmente... Mas não gosto de entrar em lutas desnecessária.
GH- Suprema Alfa Gisele Saori Lopes Higurashi... Mas pode me chamar de Gisele, e Você?...
SS- Lorde Sesshomaru Taysho das terras do Oeste... Mas pode me chamar de Sesshomaru...
Ele passa a mão pelo meu rosto, colocando seu polegar em minha boca, porra esse homem, quer me foder literalmente.
SS- Me diga... Qual a sua relação com o meia raça e a humana...
GH- A humana projeto de sacerdotisa, e minha meia irmã, já o Vira lata nenhuma...
SS- Como uma Loba tem uma irmã Humana, não era para ela ser uma meia raça...
GH- Isso é Complicado... Meu pai era um Lobo do Clã da Lua crescente, a primeira esposa minha mãe, era uma Herege, o casamento deles era pra manter a paz do nosso mundo... Quando eu nasci o Hibrido mais forte o ser Supremo, ele virou as costa para a Matilha e seus deveres como Alfa... Saio dizendo Vocês já tem oque queriam agora vou viver minha vida... mas se um lobo vida as costas, para seu povo, ele perde o contato com seu lobo ficando fraco... Séculos depois ele se casou novamente contando o Elo com a minha mãe, acabou que a nova esposa era humana, uma união proibida, que gerou duas crianças, a humana que você viu, e o peque o Lobo que esta sobre minha proteção, ele carrega o Genis e meu dever guia-lo devolta a sua família...
SS- Nossa historia e bem parecida, so muda que meu irmãozinho e um inútil...
Dei uma risada, quando o sapinho verde volta...
Jk- Senhor Sesshomaru, Inuyasha disse algo sobre a perola negra a direita...
SS- Entendi... Jaken faça companhia a Minha companheira...
Jk- Sim senhor...
Sesshomaru saio, sem nem me olhar...
GH- Jaken...
Jk- Sim minha Senhora...
GH- Oque Sesshomaru quer com Inuyasha...
Jk- Ele esta a procura do tumulo de seu pai...
GH- Entendo, tem algo de valor dentro dele não é...
Jk- Sim a espada que era de seu pai...
Então meu companheiro esta em busca de poder... Será que ele aceitaria a imortalidade...
Sai dos meus pensamentos ouvindo Sesshomaru chamar por Jaken...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suprema Alfa e o Senhor do Oeste (Sesshomaru X OC)
FanfictionTodos conhecem a Familia Higurashi, mas oque nao sabem e o segredo oculto por tras. Segredos revelados... Gisele Higurashi, a primogênita Higurashi dona de uma beleza invejada, e perigosa e Brasileira... Será que o pomposo Lorde Sesshomaru poderá do...