Sintomas

9.7K 776 2.4K
                                    

POV YOONGI

- Hyung, eu... acho que eu vou morrer.

- Não seja dramático, Yoongi. O que foi  dessa vez?

- Eu acho que estou com úlcera. Minha barriga dói. - eu choraminguei.

- Você está comendo direito?

- Sim, Jin hyung, eu estou comendo direito.

- Você pode ter apenas comido algo que não podia. - Jin tentou um tom reconfortante, mas eu sabia que ele estava revirando os olhos do outro lado da linha.

- Não tem nada que eu não possa comer. - eu protestei. Ele suspirou.

- Entendi. Mas que tal você definir seus sintomas antes de ir no médico? - eu conseguia ouvir o outra vez sem que ele sequer o pronunciasse em voz alta. - Exatamente quando sua barriga dói?

- Não tenho certeza. Não parece ser em intervalos regulares. - eu disse. - Não tem nenhuma relação com qualquer tipo de comida.

- Como você sabe?

- Bem, a primeira vez que aconteceu, eu estava com Tae e o Kook no intervalo e eu não estava comendo nada. A outra vez foi quando a gente se juntou pra assistir aquele filme. E hoje no final da aula, eu estava esperando Tae se despedir do Kook com aquela agarração trasmissora de germes de sempre e começou de novo. Eu tive que me escorar na parede pra aguentar. Meu coração começou a acelerar quando Tae perguntou se estava tudo bem, porque eu notei que eu posso estar com o começo de úlcera.

- Yoongi... - Jin disse lentamente. - Como pode ser úlcera se não está relacionado à comida? Eu acho que é outra coisa.

- Eu não sei! O que mais poderia ser? Talvez eu tenha desenvolvido um câncer. - Jin bufou do outro lado da linha. Eu sabia que ele estava de saco cheio do meu eu hipocondríaco, mas eu não conseguia evitar. - O que você acha que é?

- Bom, não fique chocado, mas... tem um fator em comum.

- O que é? - ele tinha captado algo que eu não? Preocupante. Eu estava com medo de verdade agora.

- Nas três vezes, envolveram Tae e Kook. - Jin disse. Esperei algo mais, mas não veio.

- E? Está sugerindo que eu entro em contato com algum agente infeccioso sempre que estou perto deles? - perguntei confuso. Jin suspirou.

- Não é isso. Olha, tente descobrir se você apresenta os "sintomas" perto dos dois separadamente. Aí podemos descobrir o que realmente está acontecendo. Tudo bem por você?

- Então... eu não preciso ir no médico?

- Não. Apenas faça isso por enquanto.

- Certo. Mas eu ainda acho que posso estar com câncer. - eu disse duvidoso.

- Você não está com câncer. - Jin disse firme. Assenti, mesmo que ele não pudesse ver.

- Vou confiar em você, hyung.

- Faça isso. Me mantenha informado.

- Tudo bem.

Ele desligou e eu me joguei de bruços na cama.

O que estava acontecendo?

Eu me encolhi em posição fetal e suspirei. Era horrível não ter a resposta. Eu odiava isso.

Ouvi uma batida na porta e ela abriu antes de eu sequer me mover. Onde ficava a privacidade das pessoas nessa casa?

Me endireitei, fazendo uma careta e estava prestes a xingar quem quer que fosse, mas parei quando vi a cara de Tae chorosa. Ele fechou a porta e veio se jogar na cama ao meu lado, se apossando da minha coxa como travesseiro e imitando minha posição de alguns segundos.

Intolerância à Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora