Ida para a Academia

21 9 0
                                    

Lucy havia acordado, estava usando um macacão preto, e uma capa lúgubre e preta, um chapéu de praia preto e um salto azul. Hans estava ao seu lado. Eles estavam ao redor da floresta de Hallerbos, ao sul de Bruxelas, onde as flores são roxas e o local dá uma sensação de que estavam realmente no lugar certo.
- Por que estamos aqui? - perguntou Lucy. - Por que é aqui o lugar para chegar a Academia. Te tirei daquele hospital horroroso por que eu soube por fontes confiáveis que as forças ocultas que mataram seus primos, estavam perto. Meus pêsames, Lucy. - disse Hans. Eles chegaram num lugar que havia um gramado grande, onde ao centro havia uma casa enorme igual casas de milionários. A diretora da Academia, Atávica Warne, era uma mulher de 37 anos, cabelos azuis claros, usava um vestido azul-lazuli e tinha olhos cor de mel. Ao lado dela havia uma mulher de 48 anos, um pouco baixa, usava um vestido rosa bege e sapatos verdes. Era a Sra. Hills. Lucy a abraçou e saíram lágrimas de seus olhos de tristeza. - Acalme-se Lucy. Já passou. Seus primos foram para um lugar bom, afinal eram pessoas muito boas. Disse a Sra. Hills. Atávica Warne a olhou com simplicidade e gentileza para Lucy que a abraçou furtivamente. - Bem vinda a academia. Aqui aprenderá os nexos e as complementações da magia em si. Aprenderá a se defender, a conhecer a história mágica e se tornar uma aluna exemplar, com suas atitudes. - disse Atávica Warne. Atávica conduziu Lucy até o quarto feminino onde meninas da idade dela estavam. - Aqui é o quarto púrpura, onde você irá dormir com mais três garotas. A grade de programação estará no quadro de avisos lá no hall do salão. Aproveite a estadia. - disse Atávica que num passe de mágica sumiu. Barulhos se aproximavam do quarto e um baque surdo abriu-se a porta. Uma garota alta, cabelos cacheados ruivos, tatuagem de águia no braço esquerdo e sardas no rosto veio em sua direção. - Olá! Meu nome é Cher! Sou veterana na academia faz dois anos e sou monitora do quarto púrpura! Qual é o seu nome? - perguntou Cher. - Meu nome é Lucy. Muito prazer Cher. Aliás seu nome é famoso, pois é o mesmo nome... - Lucy foi interrompida pela chegada de um garoto do qual ela conhecia muito. - De uma cantora maravilhosa, que eu sou fã! - disse Michael agora com os cabelos semi-longos e vestes azul-púrpura. - Lucy! Que prazer em revê-la! achei que nunca ia te ver aqui - disse ele. Lucy sem hesitar deu-lhe um tapa e um puxão de cabelo. Estava furiosa. - Lucy! O que deu em você?! Por que me bateu e puxou meu cabelo? - perguntou ele um pouco indignado. - Por que você não me disse que era um bruxo? Por que todos esses anos nunca soube nada?! Estive me duvidando há tempos! - disse Lucy. - Acalme-se Lucy. Não podia te dizer por que era arriscado, forças ocultas estariam atrás da Academia e de todos nós. - disse Michael para Lucy. De repente um vaso de planta estoura. Lucy sorri. - Foi eu que fiz isso acontecer? Não consigo acreditar. - disse ela. Uma mulher com bengala e um óculos arquitetônico apareceu no quarto um tanto ignóbil e fria. - O que está acontecendo neste quarto? Monitora Cher, últimas informações ocorridas neste quarto. - perguntou a mulher. - Uma discussão singela e e uma explosão mágica inofensiva. - disse Cher, calma e plena. A mulher que parecia um general, saiu do quarto olhando para os três com uma cara de "Não acredito, mas estou desconfiada", e foi embora. Michael deu um simples beijo na testa de Lucy e saiu junto com Cher.

De noite, Lucy foi para o refeitório, onde havia um monte de pessoas de diversas personalidades e diferenças. O corpo docente da Academia ficava no centro do refeitório vigiando os alunos e também comendo suas refeições. A diretora Atávica Warne se levantou, e falou em voz alta para dar-lhes um aviso. - Caros Alunos e Alunas, este ano de 1996, temos o prazer em receber uma ilustre pessoa que veio do Ministério da Magia Belga, que está no cargo de professor de Defesa Defensiva Contra As Forças Ocultas (DDCFO), Kart Collum! Palmas para o visitante. - pediu ela aos alunos. Um homem de cabelos loiros, magro, e atlético de meia idade apareceu no refeitório. Outro homem de aparência de 40 com rosto de 26. Seu nome era Perth Bruckson ele se apresentou aos alunos e alunas da academia de uma maneira surpreendente. Uma explosão eclodiu nos exteriores da academia. A luz se apagou... e chegou o lobo.

Academia de BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora