Depois de ter terminado o trabalho, Lucy pegou suas coisas no armário do varejo, e foi embora. Já dava meia noite e então um vulto de um homem que ela já tinha visto apareceu em sua direção.
- Quanto tempo, Lucy. - falou Hans Jensen.
- Achei que estava morto. Meu próprio mentor e conselheiro me largou na hora em que eu mais precisava! - disse Lucy num tom desagradável.
- Me perdoe, estive solucionando assuntos inacabados em minha vida E descobrindo sobre o ser de capuz, a entidade das sombras que te ronda sempre! - protestou ele.
- Chegou a hora de resolver o meu caminho. Com ou sem você. Tenho que descobrir quem é essa criatura e por que me quer - disse Lucy.
- Eu vim aqui para te ajudar. Está chegando a hora e precisa se defender. Vamos! - chamou Hans.
Num estalo de dedos, entraram numa casa bem acabada.
- Aqui estão alguns arquivos falando sobre a origem do ser do capuz. - informou Hans.
Havia um texto manuscrito escrito em russo chamado:
"Происхождение наследника" (Origem do Herdeiro) onde contava sobre a origem do ser encapuzado. Lucy não entendia russo por isso Hans leu na língua original e depois traduziu a ela.Существо, пришедшее из темных стран, называемое Crack Roller, но известное как существо с капюшоном, родилось от пророчества, рассказанного группой черной магии.
(Uma criatura de países escuros chamada Crack Roller, mas conhecida como uma criatura encapuzada, nasceu de uma profecia contada por um grupo de magia negra).
Родившиеся в 15 веке в 17 раз опустошенных странах как Румыния Аргентина, Испания, Эквадор и Дания. Ведьмы китайской династии Фэн стали заключать в тюрьму существо на протяжении многих лет, на которые уже ушло время.
(Os nascidos no século XV são 17 países devastados, como Romênia, Argentina, Espanha, Equador e Dinamarca. As bruxas da dinastia chinesa Feng começaram a aprisionar uma criatura por muitos anos, o que já levou tempo).
Agora a profecia estava em Búlgaro.
"Hачинът, по който да се победи това същество, е да се знае обратното пророчество, разказано от Jenne Di Bott през 1879г. Но пророчеството никога не е било открито, но няколко експерти се опитали да открият"
(A maneira de vencer esta criatura é conhecer a profecia oposta narrada por Jenne Di Bott em 1879. Mas a profecia nunca foi descoberta, mas vários especialistas tentaram encontrá-la).
Der Mondstern, der Wind, der die Dunkelheit bedeckt, die Kreatur, die auf dieser Welt herausgefordert wird, wird mit diesem Fluch sterben!
"Estrela da lua, o vento que cobre a escuridão, a criatura desafiada neste mundo, morrerá com esta maldição abençoada!"
O manuscrito havia terminado. A última parte estava escrito em alemão.
Lucy e Hans pegaram o manuscrito e sumiram daquele lugar. Chegaram numa casa debaixo de uma ponte era redonda e bem aconchegante. A rua estava vazia, e no negrume da noite só dava pra ver os prados verdes e postes um distante de 2m um do outro.
-Menina você ficará aqui. O ser do capuz não pode penetrar nesta casa pois é muito forte. - disse Hans.
- Venha, vamos descer para o porão.
Os dois desceram para o porão meio empoeirado, cheio de livros. Lucy pegou um para ler mas não entendia o idioma citado no livro.
- Não mexa nisso. É um livro de horrores humanos traumáticos. Se ler, aposto que no primeiro feitiço que te fosse rebatido iria cair dura, morta, com uma expressão de horror em seu rosto. - disse Hans.
- A batalha final está chegando... Eu preciso treinar. Você me ensinará, afinal é meu conselheiro e tutor. - disse Lucy.
- Eu, Hans te ajudarei a destruir o oculto que se esconde. - ajoelhou- se entre as pernas de Lucy.
- Levante, não precisa dessa encenação toda. Temos que começar logo! - disse Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Bruxas
AdventureA inglesa Lucy Berlon vive com os primos na Antuérpia. Até que um dia, forças sombrias atacam sobre sua casa e ela é levada a Academia de Bruxas da Madame Owens onde viagens no tempo atravessam espaço e tempo e ela com a ajuda de seus amigos descobr...