capítulo 9

4.6K 287 8
                                    

Mya : Jacob!!!!! Meu chocolate. - falei fazendo um biquinho.

Jacob : eu só peguei um pouquinho. Disse ele sorrindo.

Mya : vc nem sente o gosto do chocolate. - disse pegando a colher da mão dele e pegando chocolate pra mim.

Jacob : vc pode não acreditar mais eu consigo sentir não é Pq as histórias dizem que nós não que não sentimos como exemplo algumas histórias dizem que não sentimos amor mais é mentira.

Mya : pode ser.-Disse colocando a colher na boca. - vc quer?

Jacob: quero!! - disse ele e roubou minha colher denovo.

Mya : da pra parar?!! - fui na cozinha pegar uma colher pra mim peguei a colher e quando ia pra sala bati em algo duro (acho que isso ja aconteceu hj) e caí.

Olhei pra cima e vi Bruno com um olhar de ódio os olhos deles estavam vermelho sangue.

Mya : vai mim dizer que vc não mim viu também. - Falei debochada e mim levantando.

Bruno : qual é a sua com o meu irmão??!

Mya : não te devo explicações. Disse tentando passar mais ele sempre mim barrava. - sai da frente porra!!!

Bruno : eu vou perguntar mais uma vez... qual é a sua com o meu irmão!!!!

Mya : e eu vou repetir mais uma vez, EU NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES.

Bruno : vc mim deve sim!!! - disse ele pegando nos meus pulsos e apertando-os com força.

Mya : mim solta Bruno. Ele não respondeu apenas desviou o olhar pro meu pescoço. - mim solta Bruno!!! - gritei enquanto ele se aproximava do meu pescoço, senti suas presas cravarem no meu pescoço, tentei empurrar ele mais não consegui.

Jacob : SOLTA ELA BRUNO!!!! - disse Jacob da porta da cozinha ele puxou Bruno e eu caí no chão.

Meu pescoço tava jorrando sangue e doendo muito.

Mya : SEU MONSTRO!!!

Mi : o que tá acontecendo aqui? - disse olhando pra Bruno quando ela mim viu caída no chão ela foi na gaveta e pegou o kit de primeiros socorros e foi até mim.
Creio eu que ela também já se controlava igual a Jacob.

Mi : Jacob tira o Bruno daqui. - disse ela olhando por sobre o ombro.

Jacob saiu puxando Bruno pelos braços.

12 minutos dps :

Mi : pronto acabei!!

Mya : valeu mi. - disse dando um sorriso fraco.

Mi : Denada mais acho melhor vc ir dormir .

Mya : ok - fui em direção a sala e mim deitei no sofá.

Mi : eu falei pra vc ir dormir.

Mya : eu vou dormir na sala hj o BRUNO Tava com Aquela Garota no quarto se pegando E Dps disso que Aconteceu Eu NUNCA ouviu NUNCA mais durmo em um quarto junto com aquele Demônio.

Mi : tá mais vc vai ter  que continuar dormindo com ele Pq o meu pai não vai permitir vc dormir longe do seu marido.

Mya : fazer o que né? E vc? Porque não volta a morar aqui? Eu mim sinto mais segura com vc é com o Jacob por perto.

Mi : tá bom vou ver com o meu pai e com o Jacob se ele quer vir morar aqui tá!

Mya : tá. -olhei pra mesa e a bacia de chocolate tava vazia. -eu vou matar o Jacob!!!

Mi : Pq ?

Mya : ele comeu todo o meu chocolate. - disse fazendo um biquinho.

Dps de um tempo conversando com a mi nos ouvimos um barulho do jardim.

Mi : melhor eu ir lá ver.

Mya : ok

P.V.A miriam

Após eu sair pro jardim vi Bruno e Jacob brigando usei poder de dor neles e eles logo caíram no chão se contorcendo.

Bruno : para com isso porra!! Eu vou matar esse desgraçado do Jacob.

Mi : não vai não.

Um tempo dps

P.V.A Mya :

Já passou um tempo e nada da mi aparecer, Ouço a porta abrir revelando Bruno com um buraco no ombro direito e logo em seguida Jacob com um buraco na perna esquerda e mi o ajudando a entrar.

Mi : mya eu preciso que vc ajude o Bruno.

Mya : ah vai pensando que eu vou ajudar esse aí ele que pessa pra peguete dele o ajudar ou se não vc o ajude eu vou ajudar o Jacob que ele sim se importa comigo.

Fui em direção a cozinha, e ouvi uma risada se Jacob e ouvi Bruno bufar, logo atrás de mim estava Jacob sendo ajudado por miriam e logo atrás deles estava Bruno.

Jacob sentou - se em uma cadeira e eu o ajudei com a sua perna enquanto miriam ajudava o Bruno.

10 minutos dps :

Mya : terminei !!- e abra verei cansada.

Jacob : valeu. - disse sorrindo e eu Retribui o sorriso.

Mi : pronto Bruno acabei agora pode ir.

Bruno Não disse nada apenas foi em direção a sala.

Mya : então mocinho!!!

Jacob : que foi?

Mya : VC COMEU TODO O MEU CHOCOLATE!!

Jacob deu uma risada.

Jacob : é que tava bom. - disse debochado.

Mya : mim devendo um chocolate. - disse sorrindo.

No dia seguinte :

Acordei com um frio do caramba olhei pro lado e Jacob também tava deitado em um dos sofás,dei um sorriso e olhei pela janela e adivinha....

      Prometida a um vampiro {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora