Não resisto ao seu sangue

5.5K 342 43
                                    

P.V.A Bruno

Não seu o que dava em mim quando eu chegava perto dela eu sempre queria mais e mais o seu sangue não resisti eu estava perto de mais.

P.V.A Mya
Eu senti suas presas cravarem em meu pescoço mim debatia mais nada adiantou então senti a escuridão vindo e minhas forças acabarem mais derrepente Bruno mim solta.

Fico ali sentada no chão por algum tempo quando bruno saiu eu mim levantei e bebi um copo de água mais gente eu não resisti aquela Nutella ali moscando falando "mim coma com torrada, morango ou pão de queijo" então eu comi foi sem nada mesmo peguei o pote e subi pro quarto.

20 minutos dps :

Mya : hum :-( vou pegar mais - desci até a sala estranhei não ter ninguém fui até a cozinha, merda comemorei antes da hora, Bruno tava lá sentado de frente para a mesa mexendo no celular com aquela cara de tacho, peguei uma massa de bolo, chocolate em barra, ovos, farinha, e leite.

Bruno : o que vc vai fazer? - não o respondi apenas fui fazendo a massa para assar, coloquei a massa no forno ,e peguei uma barra de chocolate que eu tinha colocado na mesa, e quebrei ela em pedaços, peguei a segunda e fiz o mesmo quando eu ia pegar a terceira ele segurou o meu braço.

Mya : mim solta!

Bruno : porque eu faria isso? - disse dando um sorriso malicioso.

Mya : MIM SOLTA AGORA! -ele mim soltou e eu peguei o chocolate e quebrei só que dessa vez com mais raiva.

Bruno : Pq vc pegou tanto chocolate? - não respondi estava com muita raiva- vc vai comer todos? -...não mim estressa porra- responde pra que vc pegou? - peguei um pedaço de chocolate que ainda estava inteiro e enfiei com tudo na boca dele.

Mya : VAMOS VER SE ASSIM VOCÊ CALA A BOCA!!! - peguei a panela e coloquei no fogo para derreter o chocolate para colocar no bolo dps, fui derretendo ele quando aquele idiota chegou por trás de mim e pegou no meu ombro.

Mya : da pra parar de...- antes deu terminar de falar ele mim virou pra trás- da pra parar de encher...- antes de terminar ele mim beijou, um beijo quente e feroz dei um tapa na cara dele.

Bruno : qualé eu não Beijo tão mal assim

Mya : eu não ligo se vc beija bem ou não aconte que eu NÃO TE A.M.O SERÁ QUE VC NÃO ENTENDI ISSO NÃO VAI LÁ FICAR COM SUA PUTA.
Assim que eu terminei de falar ele se sentou denovo na mesa e voltou a mexer no seu celular.

Fui terminando de fazer o bolo.

      Prometida a um vampiro {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora