Não chega perto de mim

5.6K 343 18
                                    

P.V.A Bruno

Não é possível que ela tenha descoberto o sangue ela jogou tudo fora ela não podia ter feito aquilo e agora do que eu vou mim alimentar?  Sinto o cheiro de seu sangue e mim da uma  vontade imensa de bebe-lô.

P.V.A Mya

Bruno se aproxima de mim e mim bate um medo dele mim matar eu bato na parede e ele se aproxima ainda mais.

Mya :não  chega perto de mim!

Mais não adiantou Bruno mim empurrou mais contra a parede e eu senti seus dentes cravarem no meu pescoço gritei de dor e derrepente senti minhas forças acabarem e vi a escuridão.

Acordei em meu quarto deitada na cama, com uma baita dor de cabeça e uma dor no meu pescoço ouvi a porta abrir e  Pulei da cama pensando que era Bruno.

Mi : vc tá bem?.- não respondi então ela chegou perto de mim e eu mim esquivei ela da um suspiro longo- qualquer coisa mim manda mensagem ou mim liga.

Quando ela saiu eu fui direto pro banheiro tomar um banho
Dps do banho eu visto um short de Moleton azul e uma blusa
Até a barriga branca escrito
Sorry peguei meu celular e desci até o andar de baixo, vi Bruno deitado no sofá mexendo no celular dele desci com raiva e medo para a cozinha.

Bruno : tô com fome!

Mya : eu vou fazer umas panquecas

Bruno: vc sabe que eu não como comida.

Mya : então eu não posso fazer nada. -Fui para a cozinha peguei as coisas para fazer as panquecas Quando tava abrindo o pacote da massa eu cortei meu dedo.

Mya : caramba. -sussurrei derrepente o Bruno broto do nada na cozinha .- puta quila merda Bruno vc quer mim matar de susto?!-Ele não disse nada apenas se aproximou mais perto de mim.

      Prometida a um vampiro {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora