Heeey xuxuuuus em comemoração aos 100 leitores esse capítulo vai ser um pouco mais grande, e tbem irei mudar algumas coisas na finc se preparem para as mudanças bjjjs boa leitura 💞💝
Stiles : Fui para meu quarto pensando em o que Lydia tinha me dito...
Entrei no quarto é me deitei na cama, acabei caindo no sono...
Lydia : Depois que falei aquilo para Stiles fiquei com a consciência pesada, pensei em me desculpar antes dele sair com o Scott. Fui até o quarto dos meninos Scott estava na porta conversando com a Allison.
- O que você estar fazer aqui. Falei os dois se assustaram.
- Ly.. Lydia que susto você me deu garota. Falou Allison.
- Se tomou susto e porque estava aprontando. Falei seria.
- Não estamos fazendo nada Lydia. Falou Scott.
- Vocês não estão se pegando de novo né. Falei olhando para eles com os braços cruzados, eles se entre olharam até que Allison falou.
- Não. Scott olhou para ela confuso.
- Não ?!
- Não. Reafirmou ela.
- Ah é não. Falou Scott.
- Eu tenho que falar com o Stiles. Falei andando em direção a porta dele.
- Ele estar dormindo Lydia. Falou Scott.
- Vai ser rápido. Falei.
- Lydia deixa o menino dormir, eu não iria gostar de ser acordado. Falou Scott.
- É mesmo imagino que a Kira não iria gostar de ver vocês dois juntos. Falei.
- Isso é uma ameaça Lydia. Falou Scott me olhando seriamente.
- Não Scott isso é uma convrsa muito divertida não acha. Falei seria.
- Seja rápida. Falou ele abrindo a porta.
- Você não manda em mim. Falei entrando é fechando a porta.
Ele dormia na cama segurando um ursinho pequeno, me sentei ao seu lado.
- Stiles. Falei baixinho mais o mesmo nem se mexeu.
- Stiles acorda. Falei balançando ele.
- O que. Falou ele.
- Lydia... LYDIA ! O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI ! Ele sentou na cama e guardou o ursinho
- Calma Stiles não vou conta para ninguém que você dorme com ursinho. Falei sorrindo.
- Respeite o Puffy... Ele é da minha irmã... Ela pediu para mim dormir com ele quando eu estiver triste. Falou ele olhando para baixo, eu peguei em sua mão é falei.
- Stiles... Me desculpa eu não queria te sido grossa com você. Ele me olhou é sorriu.
- Tudo bem Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Nos Conhecemos
FanfictionStiles tem 20 ele morava em Londres até que ele terminou o ensino médio é foi sorteado com uma bolsa de estudo, agora ele estar na faculdade The Future Now a faculdade que todos os jovens querem ir menos Stiles.