Stiles : Já passou uma semana desde o beijo da Lidya com o Scott e aquela imagem não sai da minha cabeça. Eu passei os quatro dias pensando e cheguei na conclusão que não vou contar nada para a Allison, nem mesmo para o Scott e a Lidya o silêncio e a melhor resposta.
As aulas voltaram normal agora todos tem três parceiros de quarto, o nome do garoto que estava no mesmo quarto que o nosso era Jackson ele era alto, tinha cabelos claros, olhos verdes.
- Iae Mccal sentiu saudades. Falou Jackson sorrindo.
- Nem um pouco. Disse Scott logo depois os dois riram e se abraçaram, eu fiquei com vontade de vomitar mais nem meu vomito eles merecem.
- Jack esse é o Stiles. Disse Scott.
- Oi Stiles. Disse Jackson esticando a mão, eu demorei um tempo para comprimenta-lo.
- Oi Jackson é uma honra te conhecer. Falei o mesmo riu sem jeito, soltei a mão dele e coloquei minha mala na minha antiga cama.
- Stiles. Disse Scott.
- O que. Falei.
- Como eu era parceiro do Jackson antes ele dormia ai. Disse ele.
- Que legal. Falei virando para a cama de novo.
- Stiles esse lugar é do Jackson
- E o que. Falei virando para ele.
- Não precisa sair Stiles. Falou Jackson.
- Tanto faz eu tendo um lugar para dormir. Falei jogando minha mala na outra cama depois sai do quarto.
No caminho dei de cara com a Lidya.
- Oi Stiles. Disse ela.
Quando eu olhei em seus olhos lembrei daquela cena dela no carro então falei.
- Oi. Sai dali também o mais rápido possível.
- Eu queria falar com você depois. Falou ela
- Claro depois. Falei de volta
Minha vontade era voltar para Londres e trabalhar junto com meu pai na delegacia, mais eu não serviria pra nada lá sem um diploma.
As aulas de hoje foram poucas por que faltou professor, fui até o ginásio e me sentei no campo fiquei ali até escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Nos Conhecemos
FanfictionStiles tem 20 ele morava em Londres até que ele terminou o ensino médio é foi sorteado com uma bolsa de estudo, agora ele estar na faculdade The Future Now a faculdade que todos os jovens querem ir menos Stiles.