Stiles : Levei Lydia para tomar um ar no lado de fora do hospital, havia um parquinho ao lado, nos sentamos em balances.
- Como você tá ? Perguntei.
- Nada bem... O Scott é a Allison salvaram minha vida. Falou ela.
- Eu não conheço a Allison muito bem, mais tenho certeza que ela e forte. Falei. A mesma sorriu
- Ela é muito forte mesmo. Falou Lydia.
Malia veio em nossa direção.
- Lydia um garoto chamado Jackson esta chamando você.
- Jackson... O que ele está fazendo aqui... Stiles licença. Falou ela correndo de volta para o hospital, Malia se sentou ao meu lado.
- Quer conversar. Falou ela.
- Não sei, talvez você queira dizer algo para mim.
- Não eu não tenho nada pra falar.
- Não mesmo. Reafirmou ela.
- Nadinha Stiles.
- Okay. Falei me levantando.
- Aonde você vai. Falou ela.
- Não sei talvez eu vá beijar o Théo na próxima festa que ele der. Falei a mesma ficou com cara de assustada.
- Por que você beijaria ele.
- Você tá me zuando. Falei
- Não.
- Malia você é o Théo se beijaram na minha frente.
- Não lembro disso.
- De beijar ele ?
- Não disso eu lembro só não lembro de beijar ele na sua frente.
- O QUE ! POR QUE VOCÊ SE FEZ DE DESENTENDIDA.
- Por que foi só um beijo.
- Malia... Eu preciso de um tempo.
- Stiles eu também preciso de um tempo.
- Ótimo. Falei ela se levantou e saiu andando.
- Aproveite seu tempo. Falei.
- Eu vou. Falou ela.
Fiquei ali sentado por um bom tempo, Até que a Lydia saiu do hospital com um garoto deve ser o tal do Jackson. Fiquei observando eles, o garoto deu um beijo na testa da Lydia e saiu andando. Fui até ela saber notícias sobre a Allison.
- Tem alguma notícia ?
- Não ainda nada. Ela ficou olhando o garoto ir embora, eu não queria atrapalhar ela então sai dali.
17:00 da tarde
Eu estava sentado ao lado do Scott ele não parava de chorar, o mesmo ficava olhado fotos dele junto com a Allison.
- Scott você quer ir um pouco lá fora. Perguntei
- Não eu... Eu vou ficar aqui. Falou ele
Derrepente o pai da Allison entrou no hospital gritando.
- ONDE ESTAR MINHA FILHA !
Scott se assustou é falou.
- Ela estar na sala de cirurgia. Lydia abraçou o pai da Allison o mesmo se acalmou é se sentou conosco.
- Esse é o pai dela ? Perguntei
- Sim ele é conhecido como Sr. Argent ele é divorciado, sua única filha é a Allison, ele me odeia por que eu já falei algumas verdades na cara dele. Disse Scott.
- Nossa. Foi a única coisa que consegui falar.
20:30 da noite
Alguns alunos foram embora só ficaram Scott, Kira, Malia, Lydia e Isaac.
Ainda não tínhamos notícias da Allison.
22:48 da noite
Isaac saiu para comprar lanches para nós, porque ninguém tinha comido nada desde 08:00 da manhã.
00:04 da noite
Malia foi pra casa dormir um pouco Isaac acompanhou ela por que já estava tarde.
- Vocês podem ir se quiser. Disse o Sr. Argent.
- Eu vou ficar. Disse Scott.
- Ótimo Scott... Aliás ninguém me disse como minha filha levou esse tiro. Disse ele.
- Ela me salvou Sr. Argent. Disse Scott olhando nos seus olhos.
Ele não disse nada seus olhos encheram de lagrimas, ficamos em silêncio esperando alguma notícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Nos Conhecemos
FanfictionStiles tem 20 ele morava em Londres até que ele terminou o ensino médio é foi sorteado com uma bolsa de estudo, agora ele estar na faculdade The Future Now a faculdade que todos os jovens querem ir menos Stiles.