CAPÍTULO QUATRO

8.8K 1.2K 102
                                    

E quando eu menos espero, Ayla gargalha jogando a cabeça para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando eu menos espero, Ayla gargalha jogando a cabeça para trás.

É, ela sempre me surpreende.

— Virou bipolar de uma hora para outra Philip? — indagou ainda rindo, sarcasticamente — Ontem mesmo você me negou, e agora vem com essa proposta sem sentido algum?

Não falo nada, apenas continuo a olhar. Seu sorriso então sumiu e seu olhar se encontrou com o meu, foi intenso demais, fazendo meu corpo ficar quente. Era um sentimento conhecido, como se nunca tivesse esquecido.

— Não vou aceitar isso Philip — diz murmurando —Nossa convivência aqui pode ser tranquila, até eles desistirem do que planejam — resmungou.

Assenti com a cabeça, sem dizer mais nenhuma palavra. Não tinha o que dizer. Ayla outra vez me negou, e isso é como se fosse um Déjà vu.

Avisto duas bolsas no chão ao lado da cama, e uma delas é minha. Pego uma roupa fresca e subo para parte de cima do iate.

Procuro por alguma coisa que poça nos levar de volta para a mansão. Mas não acho nada, desisto então. Meus amigos foram espertos o bastante para que não pudéssemos sair daqui.

Sinto a presença de Ayla ao meu lado, logo uma caneca é posta em minha frente.

— Café do jeito que você gosta — disse me entregando.

— Obrigado — agradeço apenas.

— Acha que vamos ficar por muito tempo aqui? —
indagou depois de alguns segundos de silêncio.

Bebo um gole de café, antes mesmo de responder:

— Talvez, se eles realmente estiverem certos do que estão fazendo, pode ser que isso demore — murmuro. 

— Não gosto de ficar longe de Pietro, e nem ele longe de mim — diz — E tenho certeza de que se ele chamar por mim, vão vim para nós buscar.

— Bom — murmuro outra vez.

Escuto ela suspirar ao meu lado, logo se levanta me deixando outra vez sozinho.

Antonella se foi por culpa minha, uma briga que não deveria ter acontecido. Me culpo sim por sua morte, irei me culpar até o último dia da minha vida.

Como eu poderia pensar em ser feliz sabendo que ela não foi? Sabendo que ela poderia estar aqui hoje, não comigo, mas feliz.

Eu a amava, não, ainda amo. Mas não sei dizer como é o meu amor por ela. Sei que é diferente, e sei que ela ainda vive dentro de mim.

Ayla é meu passado, o qual eu jamais queria reviver. Meu coração foi quebrado, e quando eu pensei que não poderia mais viver, Antonella chegou e mostrou que eu estava errado.

Devo tudo a ela, e se eu pensar em Ayla de outra forma, é como se eu tivesse traindo sua confiança.

Porra! Eu estou confuso. Eu não sei mais nada do que está acontecendo nessa merda de vida.

Prometo Amar-te » CONTO EXTRA #  I Onde histórias criam vida. Descubra agora