Meu reflexo no banheiro denunciava o quanto eu estava excitada com o que acabou de acontecer.Por que diabos eu passei por cima dele ? Não tinha nenhuma necessidade, entretanto, eu queria sentir sua pele contra a minha. E não sabia responder o porquê disso.
Jogo um pouco de água em meu rosto e nuca, tirando tudo que meu corpo estava sentindo, ou ao menos tentando.
Ao abrir a porta, percebo que a tentativa falhou completamente, ver Philip ali sentado apenas com a sua cueca, deixando evidente que seu membro está acordado, fez com que meu corpo tremesse.
Um calor conhecido tomava conta do meu corpo, ainda mais no meio das minhas pernas.
— Sei que não é hora para isso, mas precisamos conversar — diz ele — Não vamos conseguir dormir, não quando sabemos o que estamos sentindo — mexe em seus cabelos — Essa merda tem que acabar.
— Concordo — respondo sem me aproximar —Quero começar dizendo que não me arrependo de tudo que fiz, não quando Pietro está no meio de tudo isso — começo então — Quando tivemos nossa primeira noite Philip, eu achei que você não iria querer nada sério comigo. Você sempre jogava na minha cara que eu já tinha ficado com Lucca, mesmo sabendo que o que tivemos deixamos para trás, sei também que se envolver comigo sabendo que já fui algo de Lucca, era estranho, totalmente estranho.
"Mas isso não me incomodava, comecei a sentir meu coração disparar quando estava por perto, mas você se negava a querer algo comigo — fui despejando tudo, sem o deixar dizer alguma coisa, era hora de dizer tudo, tudo mesmo - Quando conheci o pai do Pietro, achei que eu estava fazendo o certo. Foi só aí que você começou a me notar como eu queria, fez tudo para me ter para você, mas foi eu então que não queria mais nada. Achei que ele fosse me fazer feliz, assim como eu desejava. Eu queria aquilo que estava tendo Philip, e por isso insisti tanto em ficar com ele, por isso eu não dei a chance para você, pois achei que iria acontecer tudo de novo. Insisti sim no meu erro. Deixei você partir, e depois de um tempo descobri que o cara que eu deixei fazer parte da minha vida, era na verdade um mentiroso. Me enganou, fez de mim uma boneca na qual queria brincar — lágrimas inundavam meu rosto"
"Eu te perdi Philip, eu desisti muito rápido de você. Não devia ter feito isso, sei que não. Mas somos humanos, erramos muito — olho para ele chorando — Mas não podemos mudar o passado, e eu sinto muito se te machuquei, eu também me feri nesse meio tempo. Pietro é o único que me mantém em pé, ele me faz sorrir quando eu mais preciso. Sou feliz unicamente por ele. E se você quer saber se eu ainda te amo, a resposta é sim, eu ainda amo você. Nunca deixei de amar, e estar aqui agora com você, é uma tortura. Me machuca, mas também me fez perceber que o que tínhamos, acabou, era só eu que não enxergava."
Concluí, passei as mãos pelo meu rosto, limpando as lágrimas que ainda insistiam em sair.
Vou até minha bolsa para pegar um vestido. O visto sabendo que Philip ainda me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometo Amar-te » CONTO EXTRA # I
Storie d'amoreVocê queria poder ter a chance de escolher por quem se apaixonar ? Pois é, era isso que Ayla sempre quis. Às vezes nosso própria cabeça gosta de brincar conosco, nos levando a escolher o errado, invés do certo. Assim o caminho de cada um se torna...