Eu vou morrer fedido

699 84 99
                                    

-Isso, isso. Pode encher o tanque e lavar o carro. Por dentro também. Eu passo daqui 2 horas pra buscar, pode ser?

-Pode ser sim, senhor - eu me preocupei em anotar tudo, mesmo que as pressas, no meu bloquinho de notas, se eu perdesse qualquer coisinha, iria dar um problema danado.

-Então eu já vou indo, obrigado jovem!

-De nada!

Trabalhar em posto de gasolina é ótimo, mas no dia seguinte de uma grande chuva, é um caos. Todo mundo vem atrás de uma ducha ou, nos casos de enchente, limpeza interna.
Meu emprego é basicamente anotar os pedidos e encher pneu, mas é mais difícil do que parece.

-Com licença... o senhor poderia me dizer onde eu encho o pneu da minha bicicleta?

-Ah, é logo al.. Hyunjin?

A loja dele fica do outro lado da cidade, o que ele está fazendo aqui? 5 horas da tarde?

-Ah, oi Jeongin... Eu não sabia que você trabalhava. - ele sorriu

-Pois é, eu comprei o Jace com meu próprio dinheiro - sorri orgulhoso.

Eu sei que é totalmente desnecessário, mas é muito bom falar isso para as pessoas. Eu sempre quis ter essa "independência". Ficar pedindo dinheiro para a minha mãe não é algo que me agrada muito...

-Mas então, eu estou com um pouco de pressa... onde eu posso encher meu pneu?

Ele tem uma pinta embaixo do olho. E os olhos dele são... normais, mas bonitos... na verdade são bem parecidos com os meus e com os de todo mundo do continente asiático. Mas não sei, eram diferentes...

-Jeongin? Jeongin, você ta bem? - ele estava estalando os dedos na frente do meu rosto enquanto me chamava.

-Eu to bem sim, é por ali olha, perto da mangueira...

-Garoto! - vixi - para de conversa e vai trabalhar!

O senhor Jeon consegue ser incrivelmente chato as vezes, e hoje cedo um cliente apareceu dizendo que tinham roubado o celular dele no carro durante o período de lavagem. Teve a maior briga aqui e depois o cliente descobriu que o celular estava com a esposa. Meu chefe estava muito estressado por causa dessa confusão.

-Vamos logo - eu levei Hyunjin até perto da mangueira.

-Mas você não tem que ir trabalhar? - ele disse meio apreensivo.

-Sim, meu trabalho é encher pneus. Ninguém nunca disse "pneus de carros" especificamente. E mesmo se tivessem dito, não tem nenhum carro aqui agora. - continuei empurrando a bicicleta dele até chegar no lugar parar encher o pneu- então, o que você está fazendo desse lado da cidade?

-Eu vim entregar um doguinho aqui perto...

-Hyunjin.

-O quê?

-Seu pneu não está murcho.

- A não? Ué - ele coçou a nuca.

-Ele está furado.

-Ai eu não acredito nisso. - Ele colocou as mãos na cintura - Não faz nem uma semana que eu troquei o pneu dessa coisa!

Ele estava muito indignado, chegava a ser cômico, mas eu não sabia se era uma boa hora para rir, então permaneci encarando-o de maneira séria.

-Como eu volto pra casa agora? De motoquinha?... -ai Jesus, me perdoe- Jeongin? Você tá rindo? Eu estou muito sério aqui! Nem tenho dinheiro pro uber.

-Hyunjin, você anda de bicicleta a quanto tempo? - falei ainda rindo um pouco.

- Desde que eu comecei a trabalhar na loja do meu tio. Acho que faz 1 ano e meio...

-E você não anda com dinheiro pensando nessas emergências não? Desprevenido é o nome. Até parece que nunca imaginou que isso fosse acontecer...

-Você ta brigando comigo?

A não. Outra coisa que ele sabe fazer além de se mostrar feliz: se mostrar triste.

-Você vai chorar? - A pronto.

-Eu vou dormir na rua, hyung. E você ainda tá brigando comigo. -Ele estava chorando mesmo - Eu vou ficar aqui até meu tio sentir minha falta e vir me procurar, antes disso eu vou passar fome e ficar feio e fedido. Vai crescer uma barba desregulada no meu rosto e as pessoas vão ter medo de mim -ele soluçou - e então eu vou morrer na rejeição e deixando todos aqueles pobres bichinhos da loja para trás.

Meu Deus, que exagero.

- Ai meu Jesus Cristo, não chora não. Você não tem celular? Liga pro seu tio.

Eu poderia ter ficado quieto, mas não, tinha que perguntar. Não passou um segundo e ele já estava chorando mais alto do que antes.

-Eu to sem bateria.

-Hyunjin. -chamei, mas ele continuou chorando - hyunjin, olha pra mim.

Ele levantou a cabeça devagar e com os olhos quase vermelhos.

-O que foi?

-Eu te levo em casa. Eu trabalho até as 18h. Daqui 30 minutos acaba meu turno e eu já dirijo. Pega aqui a chave do carro da minha mãe e já vai colocando a bicicleta no porta malas. Pode deitar o banco se precisar. Eu vou voltar lá pra frente porque chegou outro carro. Mas fica calmo e não chora mais. Me espera lá dentro. - ele pegou a chave e fez que sim com a cabeça.

Durante os 30 minutos que faltavam para o fim do meu turno, eu fiquei pensando sobre como uma pessoa poderia ser tão sensível a ponto de chorar pelo pneu de uma bicicleta. Quero dizer, ele poderia ter pedido um carregador de alguém no posto e ligado para o tio ou poderia ter pedido um uber até a casa do tio e ele daria o dinheiro lá. Tinham diversas maneiras de resolver o problema dele, mas ele apenas chorou. Eu também fiquei pensando se ele não tinha pais, já que ele só falava do tio e se ele disse no outro dia que a loja dele fechava as 21h, por que ele estava fazendo entrega essa hora da tarde?

-Eai , Jeongin, quanto tempo cara, você andou saindo mais cedo nos últimos dias? -Bang Chan, o cara do turno da noite, veio falar comigo.

-Ah, oi Chris. Na verdade, você que tem se atrasado um pouco -falei rindo.

-Sabe o que é, desde que eu comecei a sair com o Woojin ele me pede pra deixá-lo na escola que ele dá aula, é caminho daqui, mas eu acabo me perdendo sempre.

-Mas se é caminho, como você se perde? - querido?!

-Me perco nos olhos dele, ué.

Eu não sei se isso foi romântico ou ridículo, eu só sei que ele começou a sorrir para o nada e eu decidi não interromper, mas o senhor Jeon interrompeu.

-Garoto, vai colocar o uniforme e começar a atender! E você, garoto, já pode ir. Obrigado por segurar as pontas hoje. -ele disse me olhando.

Que pontas? Eu nem fiz nada hoje. Olhei no meu relógioe já estava marcando 18h20. Lembrei que o Hyunjin estava no carro e dei uma apressada.

-De nada senhor Jeon e boa noite. Tchau Chan.

-Tchau Jeongin. - ele acenou.

Eu troquei de roupa rapidinho e fui até o carro, enquanto eu me aproximava, notei o porta malas aberto e a bicicleta do lado de fora do carro, mas... onde estava o balconista?

------------------------------------------------------
A criatividade chega a sumir , gente
Mas é isso ksgskdhdk boa noite♡
Views em Ski

Vocês já viram o cover de adore u do seventeen que os meninos fizeram?? Eu amei, gente.

E a música nova do Now United? Hino

Vocês podem comentar se quiserem, sabe... não tem problema kshskshsksb




Saturdays Of Sun - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora