Cats

651 81 136
                                    

Hyunjin não demorou o tanto que eu esperava para responder minha mensagem e durante as últimas semanas, a maioria das mensagens que eu recebo, são de sua autoria.

Por conta dessas mensagens, eu descobri que hyunjin não é tão sensível quanto eu imaginava, ele só está passando por um fase difícil. Ele também me contou que está em semana de provas e que é péssimo em química, mas graças a Deus um de seus melhores amigos, Seungmin, é muito bom na matéria e sempre o ajuda. Ele também disse que gosta muito de geografia e por isso ajuda seu outro melhor amigo, Changbin, que é horrível.
O balconista só tinha esses dois amigos -além de mim é claro-, mas ele fazia questão de dizer que eles eram os melhores e que eu precisava conhecê-los.

-HYUNJIN! VEM AQUI, FILHO!

Era sábado e eu estava completamente largado na cama. Apenas me levantei e caminhei até ela.

-Senhora.

-Então.. é... filho...

-Ai meu Deus, mãe, o que foi?

-Calma, Jeongin! Eu não fiz nada... ainda. Então, eu sei que nós já estamos no terceiro mês do ano e tal, mas eu estava aqui nesse facebook e vi que tem um programa de intercâmbio. Olha que fofinha essa criança aqui da Austrália... - ela virou o celular pra mim

-Mãe, que criança? O menino tem 17 anos, tá escrito ai!

-Ai Jeongin, você tem 18 e ainda é um bebê...

-Ta bom... então a senhora está querendo trazer um australiano aqui pra casa?.... -eu disse duvidoso enquanto ela demonstrava expectativa - por mim tudo bem.

-AAH EU SABIA! -ela levantou pulando e soltou um grito que eu não esperava que ela pudesse devido a sua idade.

-Ai ,mãe! Precisava me bater!?

-Desculpa -ela riu- vem aqui, me ajuda a preencher os dados.

Eu sentei do lado dela e ficamos mais ou menos 30 minutos pra resolver tudo. Precisamos mandar cópias de comprovantes de residência, comprovação de renda etc. Muita burocracia, mas ver alegria da minha mãe valeu a pena.

Quando nós terminamos, minha mãe resolveu pedir uma pizza para comemorar o mais novo integrante da família que chegaria no próximo mês.

-E aquele seu amigo lá, Jeongin? Quando ele vai vir aqui em casa de novo? -Ela levantou indo em direção a cozinha e eu a segui.

Apesar de ter visto Hyunjin apenas uma vez, minha mãe sabe que eu mantenho contato com ele, porque né, sendo minha mãe ela não deixou de perceber que eu andava muito preocupado e eu acabei contando pra ela sobre os problemas que hyunjin vem enfrentando (eu confio muito na minha mãe). Ela ainda acha que nós vamos namorar e faz questão de ressaltar isso em todas as nossas conversas, mas tirando isso, é muito bom conversar com ela.

-Ah, não sei não, mãe... mas eu posso marcar um dia pra ele vir aqui se a senhora quis-

-Ai eu quero! - ela me cortou. - To mesmo precisando de mais proximidade com meu futuro genro...

- Mãe do céu, a senhora ainda ta com isso na cabeça? Vê se não fala isso quando ele estiver aqui, pelo amor de Deus. - Eu disse terminado de colocar os copos na mesa. - Eu vou indo tomar um banho e vou aproveitar pra mandar mensagem pro Hyunjin. Me chame quando a pizza chegar, por favor.

-Okay, só não demora muito no banho... Ah, seu shampoo novo está na sala, dentro da sacola no sofá.

-Obrigada por comprar mãe  - eu agradeci e segui para a sala.

Eu não to crendo nisso aqui.

-JOHNSONS BABY, MÃE?! EU SOU O QUE, UMA CRIANÇA?!

-PARA DE RECLAMAR QUE EU SEI QUE VOCÊ ADORA ESSE AI! - ela gritou de volta.

Saturdays Of Sun - HyunInOnde histórias criam vida. Descubra agora