Oii gente voltei com mais um capítulo novo para vocês, espero que gostem, então vamos lá!!
Kiss Kiss 💋
(Leiam as notas finais)
POV Regina
Sou acordada com uma mãozinha pequena em meu rosto, abro meus olhos e sorrio com a cena, meu pequeno com aqueles olhinhos brilhando para mim
Sou Regina Mills tenho 29 anos, tenho meu filho Henry de 3 anos, moro em Storybrooke com a minha irmã Zelena, sou professora de história, sou professora porque gosto e não porque preciso.
Não vou falar que sou fácil de lidar porque não sou, sou uma pessoa muito séria e rígida, fui criada dessa maneira. Sai de casa quando tinha 17 anos junto com a minha irmã que ao contrário de mim saiu porque foi expulsa por ser lésbica, minha mãe não aceitou de nenhuma forma, e como sou muito apegada com Zelena vim junto com ela.
Zelena é 2 anos mais velha que eu porém parece ser bem mais nova, ela não pensa ela faz, ela aproveita a vida como se cada dia fosse o último.
Faço carinho em seus cabelos castanhos, dou um beijo em seu rostinho e me levanto para me arrumar, afinal hoje será o primeiro dia de aula, tomo banho com meu pequeno que ficará com a babá e me arrumo, desço para tomar meu café.
- Bom dia sis ( ainda quero entender essa animação da Zelena toda manhã )
-Bom dia Zel ( dou um beijo em seu rosto e vou me sentar )
- Oi meu pacotinho lindo ( Zelena é a tia e madrinha mais babona que eu conheço ) Tá preparada para enfrentar as feras de novo maninha.
- Sempre estou eles sabem com quem estão lidando, já estão bem cientes ( e como estão )
- Nossa sis você tá precisando é relaxar, tenho dó de seus alunos.
- Eles precisam apenas de diciplina.
-Meu Zeus encorporou Cora Mills aqui.
- Me erra Zelena e vamos logo que já estamos atrasadas.- Vamos Rainha da pontualidade ( reviro meus olhos dou um beijo no meu nenem relembro a babá dos cuidados com ele e sigo para o carro )
Desço do carro e vou para a sala dos professores com uma Zelena ao lado dando oi a todos, chego lá para minha infelicidade já dou de cara com Robin professor de geografia , para quem não sabe Robin e eu já tivemos um caso ano passado porém não deu certo, ele queria mandar na relação e é extremamente preconceituoso e machista e cá entre nós o sexo não era lá aquelas coisas, ele e Zelena viviam brigando, resolvi dar um fim em tudo, seria melhor para todos, não queria meu filho naquele ambiente que existia, ficamos juntos apenas 5 meses e foi o suficiente para ele encher a minha paciência todos os dias depois do término, respiro fundo e vou até meu armário pegar os horários.
- Bom dia Regina ( respira e não seja grossa )
- Bom dia Robin ( ele da aquele sorriso galanteador que antes podia até ter algum efeito mas hoje apenas me da asco )
- Sabe Rê a gente podia relembrar os velhos tempos, eu sei que você gostava e estou com saudades.
- Não sei em qual parte te dei essa intimidade porém o máximo que aceito que me chame é Regina se não puder para você será Senhorita Mills, segundo eu terminei, não haverá nós novamente estamos entendidos ? ( falei com a cara fechada, vi em seus olhos raiva, puro ódio)
- Como quiser Mills porém saiba que ainda será minha.
- Não me faça rir Hood ( saiu andando bufando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Teacher (CONCLUÍDA)
RomanceEla é minha professora e eu apenas sua aluna petulante. Ela é morena e eu loira. Ela tem olhos castanhos e eu olhos verdes. Ela é imensidão e eu sou profundidade. Não sei em qual momento me peguei pensando nela, logo eu que bato de frente em todas a...