Capítulo 14

4.1K 242 8
                                    

Eu voltei com mais um capítulo para vocês!!!

Espero que gostem!!!

Kiss Kiss 💋

POV Regina

Acordei com um peso sobre mim quando abri meus olhos vi meu menino deitado com metade do corpo sobre o meu, durante a madrugada Henry acordou e veio direto para a minha cama, delicadamente me solto de seus pequenos braços e me levanto mesmo contra vontade, faço minhas higienes e quando saio pego Henry no colo e o levo até o seu quarto, assim que o deixo lá desço para tomar meu café.
- Bom dia sis ( Zelena me abraça e me dá um beijo na testa )
- Bom dia Zel  ( retribuo o abraço e o beijo ) dormiu bem ?
- Maravilhosamente e você ?
- Dormi bem também afinal seu sobrinho dormiu comigo
- Vou subir dar um beijo no ursinho, vou com Ruby hoje sis ( Zelena avisa já no pé da escada )
- Ok ( termino com calma de tomar meu café )
O domingo havia passado calmo, Zelena resolveu ficar com a gente, como a tempos não ficava, Henry adorou toda aquela atenção que demos a ele, falei com Emma apenas de manhã e à noite no celular e já sentia uma falta enorme daquela loira.
- Sis lobinha já está aí tô indo ( sou tirada de qualquer pensamento que estava tendo assim que Zelena desce )
- Já estou indo também ( peguei a chave do carro e fui para a escola, assim que passo o portão avisto aquela cabeleira loira e vejo vindo em minha direção )
Assim que desço ela vem me comprimentar, quando a vejo olhando para os lados e se aproximando tento impedir, afinal qualquer um ainda poderia ver, mais assim que ela coloca seu indicador sobre meus lábios e fecha a distância me deixo levar, Emma me deu um beijo calmo que foi retribuído na mesma intensidade, era maravilhoso a sensação que ela me causava, eu me sentia viva com ela assim que nos separamos ela disse que agora sim era um bom dia era impossível não sorrir com Emma, lhe disse que tinha adorado o seu bom dia e lhe dei um selinho rápido, ah se ela soubesse que eu também iria amar dar vários bom dia assim ela não teria falado que pretendia, Emma me perguntou de Zelena e eu a respondi fomos em direção a entrada e como sempre senti seus braços enlaçados com os meus, era ali que cada um ia para seu lugar, fiz um pouquinho de manha não queria me separar de Emma fiz um biquinho e a mesma começou a rir dei de leve um tapa em seu braço e fechei a cara segurando uma risada pedindo para que ela parasse de graça e dizendo para entrarmos logo, alguns alunos iam entrando e passando por nós e ao contrário do que imaginava eles nem se importavam por estarmos ali ou melhor por eu estar ali conversando com uma aluna de forma sociável, Emma finalmente disse para entrarmos e lançou um beijinho indo em direção a sua sala, entrei e fui para a sala dos professores.
Zelena não deu as caras por lá provavelmente estava se enroscando com Ruby por algum canto da escola então assim que o sinal bateu segui em direção a sala da Emma, entrei e todos ficaram em silêncio com sempre, apenas meus saltos batendo no chão eram ouvidos.
- Bom dia, hoje passarei umas questões e iremos corrigir depois juntos, é uma revisão antes da prova então prestem muita atenção ( disse e me sentei para fazer a chamada, logo em seguida me levantei e passei entregando as folhas, na hora de entregar a de Emma rocei levemente meus dedos na sua mão e dei um sorriso tímido que foi retribuído da mesma forma ) vocês tem até o fim da primeira aula para terminar e depois iremos corrigir então silêncio  ( dito isto ela me sentei e fui corrigir outros trabalhos )
Sentia minha pele queimar quando levantei a cabeça vi da onde vinham, Emma me encarava sem ao menos disfarçar, e pelo jeito que ela permanecia, ela estava completamente no seu mundo de pensamentos, sentia seus olhos verdes passeando por mim, assim que o sinal bateu da primeira aula comecei a corrigir e Emma permanecia do mesmo jeito, vi Ruby mexendo com ela despertando do que fosse, passados vinte minutos o sinal bateu e pedi para que a mesma ficasse na sala, eu queria saber o porque dela não ter prestado a mínima atenção na minha aula.
Assim que todos os alunos saíram da sala, me direcionei até a porta a trancando e fui em direção a Emma.
Assim que cheguei perto dela, me encostei na mesa a poucos centímetros, Emma me disse que havia se distraído e eu como sempre queria saber o motivo, ela me pediu desculpas dizendo que não iria mais se repetir e eu fui sincera em dizer que não queria que ela se prejudicasse, comecei a me aproximar de Emma e a fechar o espaço que nos restava, quando nossas respirações começaram a se misturar colei meus lábios aos seus, uma corrente elétrica passou por entre meu corpo, Emma me puxou mais para si e pediu passagem com a sua língua e eu prontamente cedi, nossas línguas se provavam, dançavam juntas uma dança inteiramente nossa, o ar começou a nos faltar, senti Emma aos poucos parando o beijo e me dando selinhos.
Minha loira disse que não iria cansar de me beijar e eu sabia que nem eu conseguiria, era meu mais novo vício, sem pensar puxei Emma novamente para um beijo dessas vez mais voraz, um beijo mãos urgente, mais quente, minhas mãos começaram a percorrer por toda a sua costa, empurrei Emma contra a sua mesa e a coloquei sentada em cima da mesma, senti Emma abrindo as pernas e me coloquei entre elas, o beijo não foi interrompido em nenhum momento, minhas mãos foram direto para sua coxa, e mesmo por cima da roupa sentia a pele de Emma queimando com meu toque, assim como eu, quando um gemido escapou por entre seus lábios, senti meu corpo entrando em combustão, como se fosse depender daquilo aprofundei mais ainda o beijo, minha língua brincava com a sua, minhas mãos subiam e desciam por suas pernas, já estava ficando incontrolável, percebi Emma desacelerando o beijo, mesmo contra a minha vontade, eu sabia que se no parasse, não iria saber o que iria acontecer, ela depositou um selinho em mim e colamos nossas testas esperando nossas respirações se regularizarem.
Disse a Emma que que ela me levava a loucura e fiz questão de falar seu nome entrecortado, eu sabia muito bem o que lhe causava, mesmo contra a minha vontade lhe disse que precisávamos nos recompor afinal o sinal iria bater logo, brinquei com ela com o fato de nunca me imaginar aos beijos com uma aluna em sala de aula, e ela com a cara fechada disse que esperava que fosse a primeira e a última, achei uma graça a forma que ela ficou, perguntei se era ciúmes e mesmo antes dela responder disse que não precisava ter, afinal eu também era a única para ela, a única que ela iria beijar e amar, Emma olhou para mim e disse que me queria apenas, e sim era recíproco, sempre foi mesmo antes de ser, lhe dei um selinho e pedi para que ela descesse da mesa, pois se ela continuasse lá não desceria tão cedo, Emma para me provocar falou que adoraria que eu não a descesse de lá, senti meu corpo se arrepiando com suas palavras e lhe alertei sobre não brincar com fogo, e já que a mesma disse que adorava se queimar, me aproximei novamente e lhe dei um selinho, quando iríamos aprofundar o beijo o sinal bateu, nos afastamos, e eu disse que depois falaríamos disso e como iríamos falar, disse novamente seu nome daquele jeitinho que a deixa fora de si e sai rebolando antes mesmo que ela dissesse alguma coisa.
As aulas passaram por incrível que pareça rapidamente e sem nenhum transtorno, quando o sinal bateu para irmos embora sai da sala e fui guardar minhas coisas, fui saindo da escola e fui em direção a Emma que estava distraída indo embora, enlacei nossos braços e fui indo em direção ao carro, vi ela rindo e me dizendo oi, avisei que a levaria para casa e pedi para que entrasse no carro, fomos em direção a sua casa com o som ligado, assim que chegamos ela me disse obrigada e me deu um selinho que eu logo tratei de aprofundar, eu já estava fora de mim, puxei Emma para meu colo e senti seu corpo ficando rígido, avisei que os vidros eram escuros e que ninguém veria voltei a atacar seus lábios com fúria, senti Emma começando a rebolar em cima de mim, se antes eu tinha algum autocontrole lá ele se foi, coloquei minhas mãos em sua cintura a ajudando a se movimentar, sentia minha calcinha cada vez mais molhada, nossas línguas se enroscaram com pressa, meu corpo implorava por mais contato, Emma começou a parar o beijo e eu fiz manha afinal estava maravilhoso, mais eu sabia que Emma precisava entrar, queria que ela ficasse mais um pouco comigo, ela disse que também queria e pediu para que eu a avisasse quando chegasse em casa, disse que avisava e que a adorava, na verdade eu a amava porém ainda não estava preparada para dizer as três palavrinhas, ela também me disse o mesmo e me deu um último beijo antes de sair do carro, mandei beijos antes dela entrar e segui rumo a minha casa, assim que cheguei em casa beijei meu pequeno e mandei mensagem avisando Emma que havia chego, trocamos poucas palavras e fui almoçar.
O resto do dia passou tranquilo, porém meus pensamentos estavam a milhão, meu corpo ainda queimava, sentia minha pele arder ao lembrar de Emma, aquela menina seria minha ruína ainda, ela consegui me desestruturar com tão pouco, mais não me vejo longe dela, não mais.
Não falei mais com Emma aquele dia, e o resto da semana foi uma confusão só, não tive tempo quase nem para Henry, a semana de provas estava chegando e eu estava montando as mesmas, falei bem pouco com Emma e não a vi pela escola, mais como uma boa sexta feira, hoje eu veria ela, sim eu já estava dependente daquela menina dos olhos verdes, assim que atravessei o portão do estacionamento vi Emma vindo em nossa direção.
- O amor é tão lindo ( Zelena disse irônica, porém sabia que ela estava feliz por mim, apenas revirei meus olhos e deci do carro )
Vi Emma comprimentando Zel e depois Zelena indo para dentro da escola, ela me disse bom dia e me deu um selinho, falei a ela que havia sentido sua falta e a puxei para um beijo, como sempre minhas estruturas se abalaram assim que nos separamos ela disse que havia sentido também minha falta e sem pensar duas vezes lhe perguntei o que ela faria nesse final de semana, Emma disse que nada, só sairia se Ruby a chamasse para algum lugar e me perguntou o porque, disse que queria ficar um tempo com ela, só nós duas, e Emma como sempre me fez sorrir quando falou que poderia ser até um tempão e a idéia era ótima, tínhamos que entrar infelizmente, Emma me lançou beijinhos e eu retribui indo em direção a sala dos professores.
As aulas estavam normais, Robin chegou estressado e pelo que entendi o problema foi na sala de Emma, nem me importei e assim que o sinal bateu fui em direção a sua sala, dei aula tranquilamente, troquei breves olhares com Emma e assim que o sinal bateu fui em direção a sala dos professores enquanto Emma ia em direção ao carro para eu a levar embora, quando cheguei ela estava no celular, assim que entramos Emma me deu um selinho e fomos em direção a sua casa Emma me avisou que Ruby a chamou para uma festa na casa da Tinker e que ela e a Zel iriam e que pediu para que ela me convidasse, perguntei se ela só estava me chamando porque Ruby pediu e prontamente ela disse que não que ela iria me chamar de qualquer forma, então lhe perguntei se ela queria ir, e como sempre Emma me surpreendeu dizendo que só se eu fosse, quando eu disse que não gostava daqueles ambientes ela sugeriu que ficássemos na minha casa assistindo filme, um sorriso surgiu nos meus lábios, eu havia amado a idéia, mais fiquei com medo de Emma ficar chateada se não fosse na festa então perguntei e ela como sempre disse que não teria graça se eu não fosse e que não trocaria mil festas por uma noite junto a mim, devo ter ficado com cara de boba se eu não estivesse dirigindo puxaria Emma para um beijo, ela era incrível eu não sabia o que havia feito para lhe merecer, assim que paramos em frente a sua casa perguntei se ela queria que eu a fosse buscar e ela negou e me perguntando a hora de ir, eu não me importava com a hora que ela iria apenas que no final do noite ela estivesse lá, puxei Emma para um beijo, assim que o cessamos ela disse que amava meus beijos e eu claro perguntei se era só meus beijos, Emma como sempre disse para que eu descobrisse me deu um selinho e antes que eu dissesse qualquer coisa ela se virou e saiu, me jogou beijos no ar e eu dei partida negando com a cabeça e rindo do jeito de Emma.
Cheguei em casa Henry veio em minha direção, pedindo colo, assim que o peguei fomos até a cozinha, almocei e segui para meu quarto deitei Henry na cama e ficamos assistindo desenhos, Henry se cansou de ficar deitado e foi brincar em seu quarto, e lá eu fiquei dispersa em pensamentos, ou melhor não tão dispersa assim, meus pensamentos tinham dona, uma dona linda dos olhos verdes e cabelos loiros, uma dona com um sorriso lindo, meu coração se enchia de alegria cada vez que pensava em Emma, ela realmente chegou para mudar a minha vida, ela chegou para me mostrar que a vida ainda esta aqui apenas esperando para ser vivida, ela trouxe cor para meus dias mais escuros, Emma estava me ensinado a amar novamente a amar de verdade, com Emma eu sentia que tudo era recíproco, imersa em pensamentos minha tarde e noite passou, quando estava me arrumando para deitar uma mensagem de Emma chegou e eu logo peguei o celular para ler

Whats On

Emma: Me pego pensando em você, de dia, de tarde e de noite, até de madrugada você me visita em meus sonhos. Boa noite Majestade!! (22:01)

Whats Off

Senti uma lágrima molhando minha face, Emma era incrível, eu a amava já com todas as minhas forças, ela já era parte de mim, logo a respondi, ela não era a única que se perdia em pensamentos e em sonhos, afinal aquele anjo loiro sempre me visitava nos meus sonhos.
Depois que a respondi desliguei o celular e me deitei, ansiosa já para que o amanhã chegasse e trazendo com ele aquela loira que virou meu mundo.

Espero que tenham gostado!!!

Comentem e votem! A opinião de vocês me ajuda a melhorar a qualidade da história 🍎👑❤

( Não revisado )

The Teacher (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora