Capítulo 10

5.9K 288 158
                                    

Cheguei com mais um capítulo para vocês!!!

Espero que gostem e que estejam preparados!!!

Kiss Kiss 💋

( Leiam as notas finais )

POV Regina

Acordei com o toque do meu celular, antes mesmo do despertador tocar, havia chegado uma mensagem, abri meus olhos lentamente e peguei meu celular, um sorriso se apossou na minha face ao ver quem era

Whats On

Swan: Eu só sei que nada acontece por acaso e espero que o futuro nos reserve muitos momentos juntas. Bom dia Majestade! (06:00)

Regina: Espero o mesmo! Bom dia Salvadora! (06:03)

Swan: Dormiu bem? (06:04)

Regina: Muito bem e você ? (06:05)

Swan: Dormi também, tive ótimos sonhos (06:06)

Regina: Posso saber o que sonhou ? (06:06)

Swan: Quem sabe um dia eu te conte! Agora preciso mesmo levantar (06:07)

Regina: Maldade isso sou uma pessoa um pouco curiosa, mais irei cobrar. Eu também, te vejo na escola  (06:08)

Swan: Para sanar um pouco a sua curiosidade, sonhei com uma pessoa. Até mais (06:09)

Regina: Você não presta Swan, beijos  (06:10)

Swan: Nunca disse que prestava, beijos mil Majestade  (06:11)

Whats Off

Emma era um mistério para mim, um mistério que cada dia mais eu queria desvendar, a dúvida me consumia para saber quem era a pessoa que ela sonhou, ainda irei tirar quem é dela, depois da sua última mensagem, resolvi me levantar, fui ao banheiro fazer minhas higienes e segui para dar um beijo no meu bebê, desci e Zelena já estava lá.

- Bom dia Zel  ( dou um beijo em sua testa )
- Bom dia sis dormiu bem?  ( ela retribui o beijo )
- Dormi sim e você achei que ficaria lá na Ruby mesmo
- Decidi vir embora, quando cheguei você já estava dormindo, mais me conta o que anda passando nessa cabecinha
- Nada Zel ( ela sabia que eu estava mentindo Zelena me conhece melhor que ninguém )
- Conta outra sis, posso tentar adivinhar?
- Poder até pode
- Essa cabecinha tá povoada de uma certa loira estonteante? ( não saberia mentir para Zel )
- Sim ( abaixei minha cabeça derrotada )
- O que tem ela sis? Você sabe que pode contar sempre comigo
- Eu sei que sim sis, mais eu não sei mais o que acontece entre eu e Swan
- Como assim o que aconteceu ? ( minha irmã me olhou maliciosa )
- Nada do que você está pensando, sis eu não estou pronta para dizer nem assumir nada a respeito dos meus sentimentos você sabe o quanto isso é difícil para mim
- Então quer dizer que você sente algo pela Emma ?
- Não sei sis, esse é o problema eu não sei ( deixei uma lágrima rolar, logo minha irmã a secou )
- Ei não chora, posso te dar um conselho ?
- Pode
- Segue o seu coração, segue o que ele quer, porque no final ele sempre estará certo
- Eu já segui uma vez e me machuquei você sabe disso
- Não Regina você seguiu a sua mente, você seguiu o que achava que era o certo, agora segue o seu coração deixa ele te guiar, por mais errado que possa parecer ele estará certo
- Eu tenho medo Zelena ( eu estava apavorada )
- Não fique, o que o seu coração diz?
- Eu não estou pronta Zel para dizer ( abaixei minha cabeça e minha irmã me abraçou )
- Quando estiver venha correndo me contar, porque por mais que eu já saiba quero ouvir da sua boca
- Obrigada por não me forçar
- Jamais sis, mais prometa para mim seguir seu coração ?
- Prometo Zel
- Obrigada, então agora vamos que hoje pelo que sei você tem aula em uma certa sala, com uma certa loira
- Para de ser tonta vamos ( só Zelena mesmo para conseguir quebrar o clima pesado que ficou )
Deixei a babá cuidando de Henry e fui para a escola, fui o caminho inteiro pensando na minha conversa com Zelena, quando chegamos estacionei o carro e desci, me deparei com Emma me esperando
- Bom dia Majestade, bom dia Zel ( aquele sorriso estava em seu rosto )
- Bom dia loira estonteante  ( Zelena se jogou nos braços da Emma )
- Ruby já tá lá dentro te esperando ( Zelena mandou beijos no ar e saiu )
- Bom dia minha Salvadora ( dei um beijo no rosto de Emma e a mesma me deu um beijo na testa )
- Queria de desejar bom dia pessoalmente e como sabia que na sala não daria vim te esperar aqui ( ela disse muito rápido como se estivesse nervosa )
- Tá tudo bem, eu adorei ( seu sorriso se alargou e não teve como não sorrir de volta )
- Então vamos que já vai bater o sinal ( ela enlaçou seu braço ao meu e seguimos rumo a entrada, quando chegou na porta ela se afastou )
- É aqui que mudamos, até depois senhorita Mills ( ela saiu me lançando beijos e rindo )
Me senti extremamente feliz, por um momento desejei poder entrar com ela daquela forma na escola, igual já vi Zelena entrando com Ruby, ou até mesmo outros professores, mais eu tinha uma reputação de má lá dentro, me peguei pensando o que valia mais, minha felicidade ou minha reputação de má, prefiri deixar esses pensamentos de lado e me concentrar nas aulas que daria, fui até a sala dos professores e peguei meu material esperei o sinal bater e fui em direção a sala de Emma. Quando cheguei lá a sala estava em completo silêncio, todos olhando para mim enquanto eu colocava meu material na mesa.
- Bom dia, hoje irei passar um filme para vocês a respeito da segunda guerra, então todos iremos até a sala de vídeo como seres humanos e não como bando de animais e por mais que seja filme exijo silêncio durante o mesmo.
Todos se levantaram e seguimos para a sala de vídeo, a sala parecia um anfiteatro, as cadeiras eram colocadas como se fosse uma sala de cinema, todos se sentaram e caminhei para colocar o filme, fui até a última fileira afinal ficava mais fácil para olhar os alunos, o filme começou quando senti uma movimentação do meu lado, quando olhei Emma me encarou e sentou na cadeira ao meu lado, o filme continuou, mais ter ela ali fazia meu coração acelerar, lembrei do que Zelena havia me dito de manhã e resolvi tentar seguir o que ela havia falado, peguei a mão de Emma com a minha, ela me encarou assustada, porém não retirou a mão e nada disse, durante o filme senti ela fazendo círculos com o polegar na minha mão o carinho estava tão bom, em nenhum momento eu pensei em parar, estávamos em um mundo só nosso a mercê de qualquer um.
O filme acabou um pouco antes do sinal bater, soltei a mão de Emma e seguimos para a sala de aula, o sinal do intervalo bateu ela me lançou um sorriso e saiu acompanhada de Ruby e Killian, arrumei minhas coisas e segui para a sala dos professores.
- E aí como foi na sala da loira ( Zelena chegou por trás me assustando )
- Nossa Zelena pra que chegar tão quieta, não foi nada, não aconteceu nada, satisfeita ?
- Nossa Regina, só não esquece de seguir meu conselho ( Zelena disse me dando um beijo na testa )
- Irei Zel, agora vou ir tomar um café porque a manhã ainda não acabou
Deixei Zelena e fui pegar um café, assim que o sinal bateu segui para dar as últimas aulas, a turma me deu mais trabalho na sala de vídeo mais nada que eu não controlasse rápido, assim que as aulas terminaram, segui para guardar meu material.
- Sis vou embora com a Ruby, fica bem
- Ok Zel se cuida ( lhe dei um beijo e ela saiu de encontro com Ruby )
Guardei todas minhas coisas e fui em direção ao estacionamento vi Emma parada na entrada do mesmo
- A sua cavalaria chegou Majestade  ( ela se curvou e eu sorri )
- Então vamos que estou cansada ( ela novamente enroscou nossos braços e seguimos em direção ao carro )
- Está entregue e até amanhã ( quando ela fez menção em me dar um beijo na testa eu desviei e ela ficou me encarando com cara de dúvida )
- Vamos comigo, eu te levo na sua casa
- Eu aceito porque não quero andar ( comecei a rir da sua cara de preguiça )
- Então vamos ( entramos no carro e segui até a casa de Emma, fomos escutando música baixinho e em nenhum momento ela falou a respeito de eu ter pego em sua mão durante o filme, no fundo eu estava agradecida por isso) Está entregue
- Muito obrigada Majestade ( ela veio em minha direção e deu um beijo em minha testa )
- Até mais Emma ( lhe dei um beijo em sua bochecha e ela saiu do carro )
Fui dirigindo até minha casa, pensando em como minha vida havia mudado e mudado para melhor, por mais confusa que eu estivesse, eu senti que estava finalmente completa.
- Mamãe ( Henry se jogou nos meus braços )
- Oi meu amor ( lhe enchi de beijos ) vamos papar que a mamãe está com fome
- Também tô com fominha mamãe ( realmente meu bebê era uma graça )
- Então venha meu lindo ( dispensei a babá e fui almoçar com Henry )
O resto do dia passou tranquilo, regado a muito carinho no meu anjinho, Zelena mais uma vez iria dormir na Ruby, apenas ficava pensando quando iria perder de vez minha irmã para ela, fiz a janta e dei para Henry que já coçava os olhinhos, afinal ele brincou a tarde inteira e sem tirar soneca, dei um banho morno nele e em instantes ele já estava dormindo.
Fui até meu quarto se segui para o banheiro depois de um bom banho coloquei minha camisola e fui deitar na minha cama, ainda era cedo, porém peguei um livro e comecei a ler, depois de um tempo meu celular apitou.

The Teacher (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora