Capítulo 5

6.4K 299 46
                                    

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem !!!

Kiss Kiss 💋

(Leiam as notas finais)

POV Emma

Abri meus olhos e a claridade me invadiu fechei eles na mesma hora minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, eu sempre bebo como se não houvesse amanhã e no dia seguinte me arrependo, voltei a abrir meus olhos e fui para o banheiro tomar banho ainda estava com a roupa da festa, já em baixo da água flashes da noite passada invadiram minha cabeça, o beijo com Fiona, a dança com Mills ( ah a dança senti seu corpo grudado ao meu, o calor emanando dele e vindo de encontrou com o meu, seus olhos direcionados a mim, aqueles olhos castanhos que povoam meus pensamentos a uma semana ) o beijo de raspão naqueles lábios macios, em toda a minha vida nunca beijei ninguém com os lábios tão macios igual ao dela, foi apenas uma pequena parte mais só Zeus sabe como no momento seguinte a única coisa que queria eram seus lábios junto aos meus, sabia que estava entrando em um terreno completamente desconhecido tanto por ela quanto por mim, até onde sabia Mills não se relacionava com mulheres, e quanto a mim nunca senti uma atração assim por ninguém, meu medo maior era acabar sentindo algo por ela e não poder fazer nada a respeito afinal, ela jamais se deixaria levar por uma garota de 17 anos, que é sua aluna, mulher e que a vê como uma completa irresponsável, com o agravante que ela não me suportava, se bem que depois da dança já não sabia mais o que pensar. Prefiri deixar de lado esses pensamentos afinal de conta nada havia acontecido e tenho certeza que só me senti assim por conta da bebida. Sai do banho e fui para a cozinha já que estava na hora do almoço.
- Bom dia princesa ( meu pai me deu um beijo na testa e eu me sentei ao seu lado ) como foi a festa ?
- Bom dia papai, foi normal, dança, pessoas, bebida, música
- Bebeu muito dona Emma ( mamãe me perguntou )
- Não mamãe não se preucupe ( menti com a cara mais limpa de todas ) e vocês não irão trabalhar hoje ?
- Hoje não princesa estamos de folga ( meu pai me respondeu )
- Então hoje vou ter os dois só para mim e Neal ? ( perguntei fazendo graça )
- Sim dona Emma Swan, o que você acha de chamar Ruby e Killian para virem nadar aqui hoje ?
- Vou mandar mensagem para eles mamãe, vou subir pegar meu celular
Sai da mesa e fui no meu quarto para mandar mensagem, nos tínhamos um grupo só nos três, era mais fácil na hora de mandar mensagem para os dois

Grupo On

Emma: Gente mamãe e papai estão de folga e pediram para chamar vocês para virem aqui hoje nadar (12:35)

Killian: eu já tô chegando (12:36)

Ruby: Zelena tá aqui se não tiver problema ela ir eu topo (12:37)

Emma: Tem problema não loba, só venham logo para poder aproveitar  (12:37)

Ruby: Kill Zel passa aí para te buscar, só vamos na casa dela para ela pegar o biquíni  (12:37)

Killian: Vou estar esperando (12:38)

Emma: Ruby já que Zelena vai na casa dela, pede para ela ver se a Mills não deixa ela trazer Henry, Neal iria adorar ter companhia e se a Mills quiser pode vir também (12:39)

Ruby: Ela disse que irá ver patinha (12:39)

Emma: Ok Ruby (12:40)

Killian: Já estou esperando vocês (12:42)

Ruby: Estamos saindo de casa agora daqui a pouco a gente já passa aí (12:43)

Grupo Off

Desci para falar com mamãe que viria mais gente junto e já encontro Neal de sunga
- Que menino mais lindo ( bagunço seus cabelos )
- Tá linda também Em ( ele me abraça e vamos lá para fora )
- Mamãe Zelena estava na casa de Ruby e vai vir junto, talvez Henry e a senhorita Mills também
- Sem problemas minha filha
- Henry vai vir Em ( perguntou um Neal todo contente )
- Não sei pequeno a Zel iria perguntar para a mamãe dele
- Ah entendi vamos para a piscina comigo ?
- Vem ( sai com Neal segurando minha mão e entramos na água )
Depois de um tempo a campainha toda minha mãe vai atender e logo vejo quem são, Neal grita todo feliz saindo da piscina
- Henry !!! Tia Regina !!!

The Teacher (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora