Capítulo 13

1.2K 210 64
                                    

Boa tarde, Mafiosasssss!!!

Que tiro de spoiller foi aquele de ontém... Aquela piscadinha by Giovani já disse que vem bomba por aí...

eu vou contar uma história. Será que você adivinha qual é? Vamos começar.

Era uma vez...

uma menina que usava um Chanel Preto. 

Um dia, ela foi para um baile de máscaras com sua amiga (bff)

E como era ainda pura (rsrsrs) a amiga a deixou protegida em um canto.

...  o Lobo Mau apareceu...

E lá se foi Chapeuzinho para  o cantinho 

Mas o lobo mau não sabia quem era ela...

A Chapéuzinho Vermelho foi com ele: 

- Lobo Mau, porque esses olhos tão grandes?

- Para te ver melhor.

- E porque esse nariz tão grande?

- Para te cheirar melhor.

- E porque essa boca tão grande, Lobo Mau?

- É para te comer............

e ele comeu!

Chapeuzinho ficou muito feliz! Pois o lobo mau não sabia quem era ela...

E esse é o fim da história.

Tchau!

Como estão as unhas???

As minhas estão inteiras ainda... 

rsrsrs simbôra ler um tiquinho esse trem... (dicionario mineirim igualzimamim)

 (dicionario mineirim igualzimamim)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que será que há de errado em minha vida?

Passei o dia passeando por Nápoles sozinha, recusei a presença de Marco, ele veio atrás de mim assim que deixei a mesa do café, me pedindo para ter paciência, que iria falar com Giovani assim que retornássemos para Nova York, o problema dessa vez não foi ele, e sim aquele projeto de terrorista. Estava segurando para não me colocar em uma situação ruim, mas estava esgotada dela; quando ligava, quando aparecia no meio da tarde no escritório e agora ali, sempre me rebaixando.

Esse inferno na minha vida poderia ter uma data bem breve para acabar.

Frustrada, recusei a companhia de Marco; queria ficar sozinha, sem que alguém ficasse me dizendo para ter paciência com algo que você não tem culpa.

Aproveitei e fiz o que eu queria, andei por Nápoles, comprei presentes para Alícia, mamãe e Toni. Cheguei a fazer uma ligação de vídeo para ela, era nessas horas que sentia muito a sua falta, se estivesse aqui estaríamos fazendo alguma loucura pela cidade, me senti triste por não poder mais fazer o que eu quisesse da minha vida, estava ali por Toni; me sacrificando por ele, e ele vivendo o que sempre quis.

De Chanel para ValentinoOnde histórias criam vida. Descubra agora