Isabella narrando :
Acordei sem o Lorenzo do meu lado , me levanto ainda sonolenta e vou pro banheiro faço minha higiene , tirou minha roupa , quando entro boxes pra tomar banho me deparou com ele se masturbando , entro e fecho a porta sem fazer barulho , ele tá de olhos fechados então , ele não vai me ver , fiquei lá em pé olhando pra ele , enquanto mordo o lábio inferior , quando vejo que ele esta próximo de gozar , me ajoelho na sua frente , e coloca as mãos no seu quadril, ele abre os olhos e olha mim e sorrir , e continua até que ele finalmente goza na minha boa , depois ele me levanta bruscamente e me encosta na parede fria do banheiro , e começa a me beijar e me penetra , com estocadas duras e fundas , depois gozamos juntos , terminamos o nosso banho , me enrolo na toalha e outra no meu cabelo , saiu do banheiro acompanhado por ele , ai eu lembro que não tenho roupa aqui .
_ eu não tenho roupa , como faço agora - falo , ele me puxa pro closet .
_ nossa , quando eu cheguei aqui não tinha nada aqui - falo surpresa.
_ mandei colocar ontem mesmo enquanto você dormia - falou me beijando .
Vou até a gaveta e pego um conjunto de lingeries preta , pego um short curto jeans e uma blusa cinza , ele olha pra mim com uma cara nada boa .
_ que foi - falo olhando pra ele .
_ ta muito curto isso , e essa blusa esta mostrando seu peitos - falou bravo .
_ não , pode para , nem começa com um de ciumento e possessivo - falo indo até ele .
_ eu não quero ninguém cobiçando você - disse me beijando .
_ eles olham , mais eu só sua , somente sua - falo e da um sorriso - e começa a me beijar e desabotoar meu short seguro sua mão.
_ vai se vesti logo - falo me afastando e saio do closet e sento na cama , vejo seu celular pego , vamos ver o que tem aqui , entro na caixa de mensagens é encontro um monte de mensagens de mulheres , que ele saia , mensagens sobre o trabalho , sua mafia etc ( mais ele te traí e você não faz nada ) não , não vou fazer nada , por que um homem desse , quem não quer né , mais agora ele tem dona kkkk , vejo e saindo do closet com uma calça jeans e uma camisa branca ( hora do show) , ele olha pra mim e pro celular na minha mão.
_ amor....- não deixo ele terminar e jogo o celular nele e saiu correndo pela casa , esculto seus gritos mais continuo descendo as escadas .
_ amor , por favor deixa eu explicar - disse gritando lá de cima .
_ seu filha da puta , você me traiu - falo chorando ( sou uma ótima atriz kkkk ) , contínuo correndo , e ele atrás de mim , o que eu achava e atacava nele , corro pra fora da casa , tava todo mundo olhando pra deixar bem claro ( empregados , e seguranças) .
_ amor deixa , eu explicar por favor - gritou ,- mais não dei ouvidos e corri pra área da piscina e me sento perto da piscina e começo a chorar ( tragam o Oscar pela melhor atriz kkkk) , ele se aproxima de mim .
_ meu amor deixa eu explicar não e nada do que você esta pensando - disse se aproximando .
_ não chega perto de mim , seu traidor - falo me afastando .
_ por favor deixa eu explicar - disse pegando na minha mão.
_ você me traiu , por que você fez isso - falo olhando pra ele .
_ me perdoa amor , por que você foi embora pros estados unidos , não tive mais noticias suas achei que você tivesse se envolvido com alguém , deixe levar e acabei me envolvendo com outras mulheres - disse e vi sinceridade no seus olhos .
_ poxa amor , eu te amo , e difícil pra mim aceitar esse tipos de sentimentos , mais e a verdade , eu prometo que eu vo ser um marido fiel , por que eu te amo - disse chorando .
_ eu sei - falo abrindo um sorriso - ele olha pra com uma cara nada boa .
_ você me enganou - começo a rir - você me paga .
_ só se me pegar - falo e saiu correndo pra dentro da mansão, quando to entrando vejo dois seguranças , tento passar mais eles me barram .
_ deixam eu passar seu chefe enlouqueceu ele que me matar - falo fazendo drama .
_ Isabella.... - ele gritou lá da entrada (merda ).
_ ele ta vindo deixa eu passar - e nada deles saírem da minha frente .
_ se você deixarem ela passar , pode apostar que vão ficar sem suas bolas - disse se aproximando - eles seguram meus braços , até que vejo ele subindo as escadas ( muito bravo , muito mesmo ) .
_ você vai se castigada por te sido uma menina má- fala e me coloca no seu ombro com um saco de batatas - e me dá um tapa na minha bumda que tenho certeza que vai ficar a marca , olho pra frente vejo os seguranças olhando com um sorriso malicioso , dei o dedo do meio pra eles . o Edward entra no quarto e fecha a porta com o pé e me joga na cama , rasca minha blusa com o sutiã e depois tira meu short com calcinha e tudo , depois tirar sua roupa e vem pra cima de mim , e me penetra sem avisar , dou grito de prazer , suas estocadas são rápidas e fundas , troco de posição e fico em cima dele e começo a cavalgá , e me masturbo ao mesmo tempo , sei que não vou aguentar muito tempo , olho pra ele seus olhos estão em chamas , continuou até gozar mós juntos depois caiu do seu lado .
_ vamos tomar um banho - falo , e fomos em direção ao banheiro , tomamos um banho , fomos pro closet visto um top e uma calça de moletom e tênis .
_ pra onde a senhorita vai assim - disse me puxando pela cintura .
_ fiquei sabendo que tem uma academia aqui , então vou fazer alguns exercício - falo e passo meus braços envolta do seu pescoço .
_ como você sabe - disse beijando meu pescoço.
_ ontem quando a gente estava na picina eu vi - falo dando um selinho nele .
_ vou com você uma hora dessa ta cheio de segurança meu lá - falou me soltando e vestindo uma calça de moletom cinza e um regata e um tênis , e descemos as escadas de mãos dadas , tava todos os empregados olhando pra gente .
_ por que ta todo mundo olhando pra mim - sussurro no seu ouvido .
_ por que será , você praticamente quebrou todos os vaso da casa - falou rindo eu do cotovelada nele .
_ aiii - disse
Fomos pra academia , deito no trem lá pra levantar peso , o Edward deitá por cima de mim .
_ sai edu - falo tentando tirar ele de cima de mim - ele começa a beijar me pescoço.
_ qual e amor - fala levantando - não quer que eu tire alguns desse aqui e deixe os mais leves .
_ ta me chamando de fraca e isso que eu ouvi - falo olhando seria pra ele .
_ não amor não to chamando você de fraca , só acho isso muito pesado - falou com a cara mais sínica.
Ignorou seu comentário e começo o levantamento de peso , ate que sinto meus braços doe . olho pro edu ele ta olhando pra mim , admirado .vou no outro s começo a fazer agachamento , e outros lá ( e claro provocando o edu ) . quando estou indo em direção a outro equipamento , sou jogada no sofá.
_ mais que merda e essa edu - falo com raiva.
_ você me provocou agora agüenta - disse e levanta meu top e começa a chupa um dos meus peitos e depois tira minha calça ele tira sua camisa e sua calça com a cueca e me penetra , ele tava me fudendo como se não houvesse amanhã, gozei ele continuou até que gozou , depois ele penetra dois dedos e começa a fazer movimentos no meu clitóris , gozo de novo , quando ele ia me fazer gozar pela terceira vez escutamos passos se aproximando , ele se levantou e vestiu suas calças e sua camisa eu me levanto e visto minha calça e arrumou meu top , escutamos vozes, tudo esta cheirando a sexo , os cabelos bagunçado do edu , que deixe ele bem sexy , tenho que pensar rápido , quando vejo eles entrar , parto pra cima do edu , dou um soco mais ele devia , fica difícil lutar com as pernas bambas , tenho outro soco , mais ele devia , ele me da um sute tento devia , mais eu acabo caindo ele subiu em cima de mim , e me prendeu , não dando pra me mexer , ele se levanta e me arrasta pra dentro da mansão , tento não falar nada , por que pode ser pior , subimos as escadas e entramos ele joga pra dentro e fecha a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para mafioso
RomanceIsabella foi vendida pelo seu próprio pai ao um mafioso mais temido , seu nome e Lorenzo Münster , sera que isso vai dá ??