Foto da Isabella ☝☝
Tava saindo , de casa senti que estava sendo seguida continue andando , depois começo a correr e entro num beco , tava escuro , quando vejo um homem , vestido com um terno preto se aproximando , fiquei com medo , corri pro outro lado , lá tinha outro homem , eles estavam armados , encontrei um cantinho escuro e me escondi , só ouvi um barulhinho, quando olhei era um homem com a arma apontada pra minha cabeça, sinto colocar algo no meu nariz , dai não vi mais nada .Autora : on
Eles pegaram ela , e levaram pro carro , foram rumo ao aeroporto , um dos homens passou a mão na sua coxa direita .
_ se você não quiser perder a mão, tire ela daí - falou um dos homens .
_ mais o chefe não vai se importa , se eu experimentar esse brinquedinho novo - disse , com um sorriso malicioso.
_ cara , o chefe que ela virgem , virgem , então não toca na garota - disse com um tom sério.
_ OK , não vou tocar na garota - disse num tom de deboche.
Depois de algumas horas eles , chegam ao aeroporto éo jatinho já estava a espera , depois de duas horas de vôo, chegaram e foram direto pra mansão Miller chegaram lá ele já estava esperando .
_ chefe , ela está no carro - ele não disse nada apenas foi em direção do carro - ele ficou encantado com a beleza da jovem
_ eles me disseram que ela era linda , mais não achei que era pra tanto - falou com um sorriso bobo - ela tinha cabelos longos loiros , pele branca não demais , olhos azuis , e belas curvas - ele pegou ela nos bracos e tirou do carro .
_ espero que não tenha tocado nela - disse indo em direção a entrada .
_ não senhor , não tocamos nela - disse meio nervoso .
_ por que está tão nervoso - disse parando e olhando pra ele .
_ não e nada senhor , não estou nervoso - disse firme .
_ olha pra mim , porra e diz que ninguém toco nela - disse calmo
_ senhor ... - ele estava apavorado
_ eu toquei nela senhor - disse o homem que estava ao seu lado
_ seu filha da puta , eu disse que não era pra tocar nela - disse com sua voz ameaçador.
_ desculpa senhor - disse com medo do que pode - lhe acontecer
_ meninos venham aqui - gritou - o Carra arregalou os olhos .
Os cachorros vieram correndo , até ele e ficou olhando , ele virou a cabeça em direção ao homem , e os cachorros entenderam perfeitamente , e avançaram no homem .
_ que fique bem claro , nunca , nunca estão me ouvindo , nunca toque nela - disse entrando - subiu as escadas e levou ela pro seu quarto e deitou ela na cama e saiu , foi na cozinha e pediu pra levar o jantar pra ela encima , depois ele foi pro escritório.
Autora : off
Cachorros do Lorenzo 👇👇.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para mafioso
RomantizmIsabella foi vendida pelo seu próprio pai ao um mafioso mais temido , seu nome e Lorenzo Münster , sera que isso vai dá ??