Foto do Lorenzo ☝☝
Isabella narrando ;
Acordei com um pouco de dificuldade , por causa da claridade , mais lembro de tudo que aconteceu , olho em volto o quarto era bem bonito e grande , tinha duas janelas de vidros, dois criados mudos um de cada lado da cama , tinha duas portas acredito que seja o closet e outra o banheiro , ficou ali olhando pro teto , até que entra um mulher , ela estava com um uniforme deve ser a empregada ou algo do tipo , tem cabelos pretos e olhos castanhos.
_ boa noite srta , trouxe seu jantar - disse se aproximando com uma bandeja .
_ onde estou - pergunto me sentando na cama .
_ em nova York - eu arregalei os olhos ( mais que diabos estou fazendo em nova York) .
_ nova York - repito - ela confirma - mais o que eu to fazendo aqui ? - pergunto enquanto pego a bandeja de suas mãos.
_ não sei dizer srta - disse - com licença - fala e sai do quarto me deixando sozinha .
Termino de comer que estava muito bom por sinal , vou até o banheiro que era grande e bonito , resolvo tomar banho , por que não estou em condições aceitáveis , tiro minha roupa entro debaixo da ducha , lá tinha tudo que eu precisava , produtos de higienização e Shampoo e condicionado , lavo meus cabelos , e deixo minha depilação em dia , termino lavo tudo e deixo tudo em seu devido lugar , saiu do banheiro enrolada na toalha e uma no meu cabelo , vou pro closet , caramba..... Aqui só tinha roupas de homem , camisas , camisetas , ternos , sapatos , relógios etc ... Procurei por roupas , que possa usar , mais não achei , então optei por uma camisa de botões , e uma de suas cuecas , não to nem ai se ele não gostar , por que ninguém mandou ele me por no seu quarto , termino de me vesti , procuro uma escova de cabelo encontro um pente deve servi , pentei meus cabelos depois coloco tudo no lugar , arrumou a cama que dormi , e vou pra sacada do quarto e me sento no sofá , branco que tinha lá, e fiquei admirando as estrelas e o vento frio da noite . Estava tão distraída, que não vi , que estava na porta . quando levantei o olhar levei um susto .
_ que diabos - falo colocando a mão no peito - que susto , se for pra me matar , me da um tiro logo .
_ desculpas não foi minha intenção te assustar - fala se aproximando .
_ não tudo bem - falo me levantando .
_ minha camisa ficou ótima em você - falou olhando pro meu corpo .
_ como não achei roupas , apropriadas tive que optar por suas roupas - falo meia sem graça.
_ mais você pode me falar o que eu estou fazendo aqui - falo entrando no quarto .
_ bom como minha mulher , você tem que está ao meu lado - disse , como se tudo fosse a coisa mais normal .
_ como assim , me explica melhor , por que não to entendendo nada - falo sentando na cama .
_ bom seu pai assinou um contrato com meu pai , pra que você casasse comigo, em troca , seu pai teria tudo que e de direito, então seu pai fugiu , o bom que ele não levou você , como você foi embora pra os estados unidos não tive mais como saber como você estava , e com quem - falou pegando na minha mão e olhando pra mim , como se visse minha alma .
_ mais por que não soube disso - falo sem entender .
_ bom seu pai , não quis te contar por que achou , que poderia crescer revoltada ou coisa do tipo - falou calmo - mais eu achei que você tinha a obrigação de saber , e ficar apá dos acontecimentos .
_ então eu to casada , por causa desse contrato - falo tirando minhas mãos da dele .
_ sim , mais eu queria te encontar pra gente oficializar nossa união - disse olhando pra mim.
_ mais por que meu pai fugiu , se não estava tudo de acordo - falo .
_ bom como seu pai assinou o contrato não teria volta por que ele estava mexendo coisa nada boa , então se arrependeu de última hora e fugiu - falou calmo.
_ eu fui criado sabendo que seria minha , você tinha dois anos , e eu tinha cinco , então fui criado pra assumir os negócios da familia , e você, eu desde sempre soube desse contrato fui treinado pra isso - falou dando um sorriso de lado .
_ bom como você foi embora , não tinha como eu ficar de olho em você pra saber , como estava - continuou - espero que não tenha se envolvido com ninguém.
_ não , não me envolve com ninguém - falo sem graça.
_ você ainda e virgem - perguntou levantando meu queixo pra olhar pra ele.
_ sim - respondo - ele da um sorriso.
_ vamos vou te mostrar a casa pra você - disse pegando em minha mão.
_ espera , eu não posso ir assim , e também não sei seu nome - falo exasperada .
_ não precisa se preocupa , ninguém vai ficar olhando pra você , por que todos sabem que você e minha , há meu nome e Lorenzo Münster.
_ bom acho que meu nome você sabe então , pode me chamar de bella - falo e ele sorrir .
_ esse apelido caiu muito bem a você ,- disse abrindo a porta pra que eu saísse .
Saímos do quarto e fomos pro jardim e ficamos ali andando e conversando coisas aleatórias , depois ele me leva pra área da piscina , ele deita numa das espreguiçadeira , e eu deito no meio da suas pernas e ficamos ali conversando até que chega uma mulher , alta de cabelos ruivos e uma roupa bem de cotada mostrando o que não tem , e se aproximou da gente com duas taças de vinho .
_ aqui esta as taças de vinho - disse colocando em cima da mesinha ao nosso lado - mais alguma coisa - disse , tenho certeza que essa pergunta foi por duplo sentindo .
_ não - ele responde seco .
Ela se aproxima e coloca a mão no ombro dele , e começa a passa a mão no seu pescoço ( mais que porra e essa ) .
_ olha aqui se você não tirar a mão dele , você fica sem - ela olha e erguer uma sombrancelhas .
Ela continuou com a mão lá , me levantei e agarro no cabelo dela e jogo ela na piscina , voltei e deitei junto ao Edward .
_ nossa tenho uma mulher ciumenta - disse num tom divertido .
_ tem mesmo , só zelo pelo o que é meu - falo .
_ mais me responde uma coisa , quando você disse assumir os negócios da familia , do que se tratá esse negócios - pergunto curiosa .
_ máfia - arregalou os olhos - eu sou um mafioso , os mais temidos - falou num tom exasperado.
_ temido é... - repito - será que é temido na cama também.
_ que experimentar - fala com um sorriso malicioso .
_ só se for agora - falo é ele começou a me beijar , e desabotoar minha blusa - eu seguro sua mão - aqui não.
_ vamos subir - ele sussurra no meu ouvido - eu concordo e a gente volta pra dentro . subimos as escadas , entramos no nosso quarto , ele fecha a porta, única coisa que vi fui sendo lançada na cama , ele fica na minha frente tira sua camisa e depois sua calça e fica só de box , ele se a próxima e começa a me beijar , ele me deita e fica por cima de mim , troco de posição fico por cima dele , beijo seu pescoço, depois vou descendo pelo seu tanquinho trincado, ele tem algumas tatuagens , deixo alguns Chupões por onde passo até chegar a onde queria , abaixo sua cueca e seu membro salta pra fora , começo a masturbar ele , com movimentos de vai e vem , depois passo a lingua na cabecinha ( cabecinha não cabeção, por que a porra além de grande e grosso ) , depois começo a chupar .
_ haaa..... - ele geme - isso chupa , bem gostoso meu pau .
Coloco ele todo na minha boca , e começo a chupar fundo , ele vai me guiando com a mão no meu cabelo fazendo um rabo de cavalo , continuo , começo a chupar mais rápido.
_ amor , eu vo gozar na sua ..... - não deu tempo dele terminar , ele gozou na minha boca - porra isso foi bom demais . engulo tudo e depois limpo o resto de sêmen , ele reverte a posição fica por cima e começa a desabotoar a camisa e beija meu pescoço e tira a camisa e depois começa a me chupar e depois vai descendo até chegar a sua cueca e tirar .
_ tao Malhadinha - fala e começa a chupar .
_ haaa - gemo - puxou seu cabelo de leve .
Ele me penetra dois dedos , e começa a fazer movimentos no meu clitóris , quando sinto que estou perto .
_ goza pra mim , goza pro seu homem - sem mais delongas gozo deliciosa da mente e depois ele tira seu dedos de mim e me penetra , começa com estocadas lentas , ai eu começo a rebolar no seu pau , ele se anima e começa ai mais rápido .
_ isso .. Mais .... Rápido - falo gemendo
_ pode deixar meu amor , vou te foder bem gostoso - ele começa a dá estocadas duras e fundas . quando eu estou perto de gozar de novo ele tira seu membro gemo de reprovação .
_ calma amor , vou te comer de quatro - fala beijando meu pescoço - fica de quatro e empinar essa bunda gostosa pra mim Faço o que ele mandou , sem mais delongas ele me penetra dou um grito de prazer , ele continua até que gozo , passa alguns minutos ele goza também , ele cai do meu lado e me puxa pra mais perto .
_ vamos tomar um banho - falou ainda ofegante - concordo com a cabeça, me levando com as pernas bambas , ele me pega no colo e me leva pro banheiro e liga o chuveiro e deixamos a água fria cai sobre nosso corpos , ficamos nos beijando ( não passou daí ) , terminamos nosso banho e me enrolo na toalha , ele entra no closet eu vou pra porta e fico olhando ele trocar de roupa , me dando uma bela visão da sua bumda e sua montanha de músculos , ele veste uma box preta , sem eu perceber , ele está na minha frente
_ quero mais - sussurro no seu ouvido - ele me agarra pela cintura e tira minha toalha e ele coloca minhas pernas envolta da sua cintura , ele me leva pra cama sem quebrar o beijo , e tira sua box , e me penetra , começa de vagar e depois fica mais rápido , eu arranhou suas costas e depois de alguns minutos gozamos juntos ele cai do meu lado ofegante e me puxa pra mais perto dele , antes de eu fechar os olhos esculto ele dizer :
_ te amo - sussurra no meu ouvido - dai não vi mais nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para mafioso
רומנטיקהIsabella foi vendida pelo seu próprio pai ao um mafioso mais temido , seu nome e Lorenzo Münster , sera que isso vai dá ??