Isabella: on
Eu e Enzo , nós tava jantando quando entra uma mulher , alta , não tanto , cabelos pretos e olhos castanhos claros , estava com um vestido cinza e um salto preto , ela correu na direção do Enzo e sentou no seu colo ( mais que merda ta acontecendo aqui ) , forçou a garganta , fazendo que sua atenção venha a mim.
_ quem e ela - ela fala olhando pra mim .
_ ela e minha ..... - corto antes que ele fale.
_ sou uma amiga dele , e você acredito que seja a namorada dele - falo e ele ergue uma sombrancelhas .
_ sim sou a namorada dele - falou toda sorridente .
_ fico feliz , por te achado uma pessoa igual a você - falo tomando o resto do meu vinho - bom tenho que me retirar - falo me levantando - boa noite - falo e subo as escadas . Entro no meu quarto e escovo os dentes , vou no closet visto uma camisola de sede transparente preta curta , deito , tentei dormi , mais não consigo , coloquei meu Robby por cima da camisola , e desco as escadas e vou pra cozinha , chego lá encontro os dois o Enzo ta uma fera com a mulher .
_ garota me solta , eu não quero nada com você - disse empurrando ela .
_ poxa Amorzinho - disse com aquela voz irritante - agente não brinca mais sinto sua falta .
_ que pena , que eu não possa falar o mesmo - disse indo em direção a geladeira .
Ela foi , pra cima e começou a beijar ele , ele tentando se solta , é nada . forçou a garganta, chamando atenção dos dois .
_ desculpa enter romper o casal , mais e que eu to tentando dormi , ou você vão pro quarto ou pro hotel , ou sei lá - falo passando por eles e indo , pegar um copo de água , o Enzo vem atrás de mim .
_ amor , que palhaçada e essa - disse me abraçando por trás
_ Enzo volta pra lá - falo me soltando e ficando de frente pra ele .
_ não amor , não quero voltar pra lá , eu quero ficar aqui com você - disse beijando meu pescoço.
_ Enzo ..... - falo ofegante .
_ por favor meu amor , eu não quero ficar com ela e sim com você - fala me beijando .
_ olha como você me deixa - disse pegando minha mão e levando até seu membro .
_ deixa eu mandar ela embora - disse me puxando pela cintura .
_ não , poxa cuida dela , faz o que ela quer - falo dando um selinho nele .
_ se ta doida , não ... não vou fazer isso - disse se afastando .
_ lindinho tá tudo sobre controle - falo , puxando pra mais perto de mim.
_ OK , vou confiar em você há... Propósito você tá muito gostosa com essa camisola - disse , dando um sorriso malicioso .
Ele sai da cozinha , eu pego uma faca e saiu da cozinha , ela tava no colo dele , beijando ele , peguei a faca e joguei nela , ela caiu sem vida no chão, o edu olhou pra mim com um sorriso igual ao do coringa.
_ vamos subir - falo , como um sorriso malicioso.
_ vamos - disse e pegou na minha mão - mais antes da gente subi ele ligou pro seu segurança vir limpar a bagunça , subimos pro quarto . ele me jogou na cama e tirou minha roupa , depois a sua e me chupa e me penetrou e gozamos e tomamos um banho e fomos dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida para mafioso
RomanceIsabella foi vendida pelo seu próprio pai ao um mafioso mais temido , seu nome e Lorenzo Münster , sera que isso vai dá ??