Ela

22 2 0
                                    


Domingo 9:57

Acordo com o que parecia um sol inteiro entrando pela janela, ontem a noite me esqueci de fechar a cortina, que raiva! Em um domingo esperava pelo menos dormir até às 11:00.
Me reviro na cama até que Rock pula em cima de mim, lambendo minha cara, meu gato é um amor, mas tem horas que dá vontade de Joga-lo pela janela!
- saiiiiii.

     - miauuuuu     - arghhhh, quem deixou você entrar?     - miau!    - vai embora!   Nesse momento ele faz uma carinha de anjo daqueles que dá uma pena e começa a descer dramáticamente através do cobertor até o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- miauuuuu
- arghhhh, quem deixou você entrar?
- miau!
- vai embora!
Nesse momento ele faz uma carinha de anjo daqueles que dá uma pena e começa a descer dramáticamente através do cobertor até o chão. Encaro ele e sua carinha fica ainda mais penosa.

- Aí, tá bom, vem aqui!
Pego ele, que logo volta todo alegre da vida, o que me faz ter certeza que era tudo show.
- você é muito dramático.
- miau!!!

Solto Rock que logo bate em retirada do meu quarto, acho que ele foi acordar meu irmão Jonas, ele sim vai fazer um show! Sinto pena por Rock.
Me levanto e sigo até o banheiro, amo nossa casa por ter dois, e nunca estão todos ocupados. Lavo o rosto e escovo o dentes. Desço até a cozinha e vou tomar café.
Minha mãe está parada em frente a televisão com meu pai, assistindo ao documentário sobre aves. Eles amam documentário.
- oii filha, tudo bem? A festa ontem foi animada? - meu pai pergunta
- tudo, ah, a festa... Ann, não fui.
- ué, não saiu pra ir a festa?
- foi, mais a Syide desistiu de última hora então.
- entendo, porque chegou tão tarde ontem?
- parei no Manny
- ele ainda faz os melhores bananas split?
- com toda certeza!
- vamos ir lá hoje amor? - meu pai pergunta a minha mãe
- podemos levar o Bush pra passear. - Minha mãe diz concordando.

Bush é o nosso cachorro, não me pergunte quantos animais nós temos. São muitos.
- por mim tudo bem! - logo falo, doida pra ir lá novamente.
- está marcado!

Depois do almoço cada um vai para o seu quarto, me sinto solitário então vou até o quarto de Jonas para conversarmos um pouco.

- fala mana, que que foi?
- nada, só quero conversar
- aí não é uma crise existencial não né?
- não sei, pra ter uma crise existencial eu deveria existir e nem isso. - falo como brincadeira para ver a reação dele.
- ah não, pode parar, você é minha irmã, é maravilhosa, a mais bonita de todas as meninas e tem o melhor irmão do mundo.
- ava, até parece. EU sou a melhor irmã do mundo!

Acabamos a conversa horas mais tarde.

17:40

- Magnólia, já pegou as chaves? Jonas pergunta do primeiro andar enquanto acabo de trancar a janela do meu quarto.
- já, coloquei aí em cima do balcão
- desce logo, papai e mamãe já estão lá fora no portão nos esperando
- tô indo

Desço as escadas e passo pela porta, Jonas a fecha e vamos para entrada do jardim. Meus pais já estão lá e partimos em direção ao Manny.
Bush não para de correr, tento acompanhar seus passos apressados de cachorro mais ele acaba quase me carregando.

17:59

Passo pela porta que toca o sininho da loja do Manny, como sempre está lotada, eu e minha família vamos direto ao balcão fazer os pedidos.

- O que se passa compadre? Manny saúda me pai
- ô meu velho, me disseram que aqui tem o melhor sorvete da cidade é isso mesmo?
- pode acreditar.

Fazemos nossos pedidos e vamos nos sentar em uma mesa do lado da entrada.

Fico observando as pessoas chegarem enquanto dou boas risadas com as piadas que Jonas conta. Bush está debaixo da mesa em que estamos e fica lá dormindo.

- mais fala aí família, vocês sabem como fazer um suco virar uma cobra? - Jonas solta
- suco virar cobra? Dá pra fazer isso? - Minha mãe pergunta
- dá sim, tentem
- ah, sei lá, conta aí - falo
- você faz cosquinhas nele e aí o sucu ri entendeu? Sucuri!
Não me controlo e desato a rir
- meu Deus que piada horrível!
- bem eu sei mais, pelo menos fez vocês rirem.
- Agora essa é boa : Porque o Brasil sente frio?
- Desde quando o Brasil sente frio? - eu pergunto
- eu hein - minha mãe diz
- Porque ele foi DESCOBERTO
- Aí meu Deus! Kkkkkkkkkkkk - eu dou tantas gargalhadas que minhas bochechas chegam a doer..

Meu humor muda drasticamente quando ouço o sino da entrada tocando, viro meu olhar em direção a porta e novamente nossos olhares se encontraram. É o menino do táxi, o garoto misterioso com o qual me encontrei ontem. Meu coração despara e sinto um calafrio subindo pela coluna.
Todas essas sensações passas instantaneamente quando ouço meu pai me chamar.
- Magnólia, vá buscar nossos pedidos no bancada, Manny já chamou nossa senha.

Me levanto automaticamente e me dirijo até lá, um nervosismo toma conta de mim ao pensar na possibilidade do menino misterioso vir falar comigo. Meus receios passam quando atrás dele entra uma menina que o abraça por trás e sorri loucamente, a namorada dele, logo penso. Abaixo o olhar envitando olha-lo nos olhos, volto pra mesa e começo a falar novamente com a minha família, ignorando o fato de que o garoto que eu gosto está parado a menos de 5 metros de mim.

As luzes da cidade (Em Pausa P/ Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora