Não entendo depois de tudo que sofri mais uma prova,
Descobri a minha doença Em Dezembro de 2010 até então só pensava Em como minha vida chegou a esse ponto?
Mãe de dois Filhos sozinha após sete anos de casada Com um homem que me amava acima de tudo de repente se foi!
O que aconteceu ele morreu ou apenas se foi como se nunca tivesse existido, mas a dor deixava bem claro que ele apenas me deixou isso mesmo preferiu uma aventura de que o amor verdadeiro que ele lutou pra me fazer acreditar que existisse entre Nós, mas acabou era o que eu sentia naquele momento...
Dor era tudo que Eu sentia,
Perguntei de quem e a culpa?
Minha, de Deus, imagina a culpa era dele Com certeza dele! Ele me traiu e me largou com dois filhos pra criar, esperai os Filhos não eram só dele!...
Vixi vocês não estão entendendo nada, Bom vamos lá meu nome é Ana tenho 30 anos e estou contando a estória da minha vida! Meu mundo caiu quando eu tinha apenas cinco anos foi quando meus pais se separam, eu e minha mãe e dois irmãos mais velhos fomos morar na casa de uma vizinha na mesma rua em que meu pai morava, na época não entendia nada só me lembro de meu pai passava todos os dias para nos ver ele sofria Em não poder estar com agente ate que coisas estranhas começou acontecer, meu pai chegava bêbado e discutia com minha mãe, não sabia o porquê meu pai reclamava que ela não estava cuidando bem de nos isso revoltava meu pai!
Meu se mudou para outra casa, pois não agüentava mais aquela situação, foi ai que as coisas piorarão minha mãe deu entrada no pedido de pensão, e meu pai no pedido de guarda logo quando ficou sabendo de boatos em que minha mãe tinha um caso Com a vizinha, isso mesmo minha era lésbica meu pai enlouqueceu com àquilo, isso gerou muita discussão entre eles, um dia eu estávamos indo ao mercado com minha e a Maria que dirigia um cheveti marrom Elas discutirão não lembro o motivo tinha apenas 6anos na época, me recordo de ver uma careta na nossa frente e uma freada brusca quando acordei estava debaixo da careta presa nas ferragens
ai meu deus...
Lembro que acordei com um bombeiro perguntando se eu estava bem, Eu sentia minha perna direita queimando de dor, e ouvia minha mãe discutido com a Maria, e tinha muito barulho ai apaguei de novo,
quando eu acordei estava na sala de cirurgia Eles estavam costurando minha perna, enfermeira disse - Vai ficar tudo bem já esta acabando!
Eu não entendia nada na época, mas o resultado foi o ligamento da minha perna tinha rompido estava com a inteira engessada, e ficaria assim por seis meses foi muito difícil à recuperação meu pai surto quando soube, mas esse era o menor dos meus problemas algo pior tava por vir e Eu tinha apenas seis anos e lembro como se fosse hoje cada detalhe daquela noite, eu tava com um vestido florido. Uma meia causa branca e um sapatinho preto de vinil, eu era vestida como uma boneca tinha cabelos loiros cacheados pele branca e olhos claros meu pai fazia questão de me ver bem vestida, ele trabalhava nas pernambucanas e sempre comprava as melhores roupas para mim, mas naquela noite fui dormi, mas Alguém me acordou era o júnior ele era grande acho q já era adolescente. Não me recordo bem, ele disse vamos brincar? Eu disse não to sono minha mãe e Maria não estavam em casa só nos dois, meus irmãos tinham ido dormi na casa da minha prima q morava ao lado! Ele me pegou pela mão e levou ao quarto dele fechou a porta, depois de algum tempo ele escutou alguém chegar e logo colocou a roupa e subiu minha meia calça e me, pois pra fora do quarto e fechou a porta minha mãe veio atrás de mim porque Eu tava chorando muito e perguntou nervosa por que você ta acordada vai dormi agora me, pois no colchão no quarto onde ela dormia com a Maria, Eu chorei ate pegar no sono!
Quando acordei estava toda molhada minha mãe quando me viu brigou comigo e me colocou para tomar banho quando tirou minha meia estava suja de sangue e ela perguntou às onde você se machucou eu comecei a chorar e falei foi o júnior, Ela perguntou como eu não sabia explicar só falei ta doendo mãe, ela me trocou e foi falar com a Maria meus irmãos vinham chegando quando me viu chorando e minha mãe brigando Com a Maria ela gritava coisas q não lembro, mas ela tava com a minha meia calça na mão e meus irmãos virão tudo,
Eu só sábia chorar...