Queridos leitores(a)
venho por meio desse livro conta um pouco da minha história, hoje me encontro em tratamento pisicologico, e essa foi a forma de contar a todos o porque me tornei essa pessoa quem sou,
tenho uma doença que limita meu tempo de vida q vou revelar no decorer do livro , por isso escrevo para deixar meu legado, tive muitos amigos mas nunca me abri Com nem um deles , mas não vou morer com esses fantasma da minha vida!!!
se tiver gostando dessa história por favor comente e votem na minha história
Bjss a todos
Bom o circo tava armado, minha mãe gritando, Eu chorando e meus irmãos vendo tudo àquilo...
Não sei realmente o que aconteceu sei que minha mãe me pegou e meus irmãos e fomos morar na casa da prima que ficava ao lado só me lembro de dormi num colchão no chão era tudo muito sujo bagunçado, ai meu pai veio nos ver e meus irmãos chamaram meu pai pra comprar doce acho que foi nesse dia que meus irmãos contaram pra ele, porque meu pai voltou falando pra mim que iria levar agente embora que faltava pouco e que só seria nos quatro, os dias foram passando e minha mãe não tinha se afastado da Maria e nem o júnior de mim os assédios ficava cada vez mais constante e Ninguém fazia nada, meus irmãos odiavam ele e ficava perto de mim o Maximo possível, mas ele sempre achava um jeito minha mãe com a cabeça na lua nem prestava atenção em mim, uma tarde brincando com uns vizinhos que moravam de frente da casa da Maria, tinha uma fogueira e agente mexendo no fogo não me lembro quem foi que puxou uma Madeira e uma brasa caiu na minha cabeça e eu saio gritando meu cabelo tava em chamas não lembra quem me socorreu, só sei q fiquei com o cabelo curto como de menino, meu pai surtiu quando me viu daquele jeito foi muita briga meu pai queria matar minha mãe foi um fuzuê deu até policia!