EU passe a tarde com minha mãe , quando anoiteceu minha mãe foi me levar pra casa , meu pai já tinha chegado estava carpi-nando a causada de casa , ele quando me viu tomou um susto e ficou bravo porque eu tava com minha mãe , porque eu tinha saído do hospital com ela , (bom então ele nem sabia que eu tive alta e que a Zélia tinha feito oque fez ) eles começaram a discutir foi um barraco só minha mãe dizia oque a Zélia feito ,e desmentia minha mãe dai apareceu uns vizinhos que diziam que tinhão visto, mas meu pai acreditava na Zélia ,muitas pessoas ficaram com raiva dele pela ignorância dele , minha mãe barraqueira começou a gritar meu pai foi pra cima dele eu chorando no meio ,ate que meu pai pegou a inchada e tentou bater na minha mãe ,lembro dela caída no meio dos matos e os vizinhos segurando ele, minha mãe foi embora pois sabia que ia apanha se ficasse meu pai sempre foi violento com ela . Ele me pois para dentro, e a Zélia gritando comigo falando que eu ia tomar a surra que eu merecia , eu corri para o quarto ela foi buscar a sinta do meu pai era de couro com uns desenhos do nordeste eu pulei para a beliche ela me puxou e me deu varia cintadas, Eu gritava muito e meu pai nada fez só ficou olhando, eu tinha sete anos na época tava na primeira serie tive que ir pra escola com camiseta de mangas compridas pois tinha vários hematomas com os desenhos do cinto, os vizinhos do bairro ficaram indignados muitas pessoas gostavam de mim me chamavam para comer na casa deles junto com meus irmãos ,pois a Zélia fazia questão de deixar agente passar fome, só dava comida pra gente quando meu tava em casa pois ele gostava de cozinhar .
AI voces pensao nossa eu so tive momententos ruins mas nao foi so isso meu pai trabalha de seg a sex e aos domingos fazia bicos no clube da portuguesa la era muito legal tinha parquinho,piscina, shows da xuxa cover agente, ganhava brinquedos e se divertia muito ali foram os melhores momentos da minha infacia a zelia quase nunca ia, entao agente tinha nosso pai so pra gente era so nois quatro de verdade e nunca vou esquecer esses momentos magicos .
QUERIDAS (O) LEITORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA MINHA ESTORIA VOU DEIXAR ELA MAIS INTENÇA NOS PROXIMOS CAPITULOS ENTA NAO SE CHOQUEM BJSS NO CORAÇAO DE TODOS !!!