MOMENTOS BONS E SO O QUE EU GOSTARIA DE LEMBRAR MAS.......
Teve uma época em que meus avos paternos vieram morar conosco,Minha vovozinha era umasenhora doce e carinhosa e nos tratava com muito amor, mas tinha acabado de te um derrame, mas tenho muitas lembranças boas dela, meu avo era um homem ignorante pegava muito no meu PE e dos meus irmãos, ate com meu pai implicava affs,
Minha mãe que fica muito tempo se aparecer quando aparecia vinha com presentes querendo agradar eu e meus irmãos, eu sempre fui há mais inocente, sempre a recebia com braços abertos a Zélia tinha viajado com a filha dela, então minha mãe vinha com mais freqüência, ate que um dia me levou pra passar um fim de semana com ela em outro bairro que ela estava morando pra me apresentar alguém, e fui conheci o namorado dela isso mesmo namorado! Ele era um japonego baixinho e seu apelido era baby com o da família dinossauro ele vivia dizendo não e a mamãe não e a mamãe, era um homem carinhoso que não tinha filhos amava crianças e foi amor multo entre nos, ele era engraçado, brincalhão era uma criança grande, na hora de ir embora imagina o chororó minha mãe prometeu ir me buscar no próximo fim de semana e foi dessa vez meus irmãos também foram, ele encheu agente de brinquedo tinha um fusca e levava agente pra passear pra todo lado era uma bagunça só, ele dizia que ia casar com minha mãe e a tratava como uma rainha, e um fim de semana que eu estava com minha mãe fiquei sabendo que minha vozinha teve outro derrame e tinha ficado sem andar e nem conseguia falar o medico disse que o terceiro ela não agüentaria , as férias na escola ia começar, e um dia antes olhando minha vozinha pela janela do quarto pois ela chorava muito meu avo entrou no quarto não viu que eu estava do lado de fora olhando e começou a brigar com ele e ela chorava ainda mais eu deu uma tapa nela que ela caiu da cadeira e ele a deixou ali no chão eu corri com medo e fui avisar uma vizinha que veio socorrer , no chão de madeira estava uma posa de sangue próximo a sua cabeça, eu fiquei horrorizada com cena, minha mãe veio buscar agente pra passar as férias com ela pois o baby tinha alugado um apartamento pra ir morara com minha mãe, aquilo era um sonho sendo realizado, pensa no conforto um condomínio fechado dois quartos parquinho porteiro o baby fazia de tudo pra agradar agente foi ai que fiquei sabendo que minha vozinha tinha falecido nem fui ao enterro dela pois estava com minha mãe brincando de família feliz, ele levava agente todo domingo pra comer sorvete me apresentava agente pra todo mundo como filhos dele, ia jogar bola levava agente as férias acabou quem disse que eu queria volitar pra casa do meu pai , meus irmão foram e eu fiquei uns dias a mais com minha mãe agente saia pra fazer compra e eu tinha tudo que eu queria, mas tinha que Voltar por causa da escola, foi um desastre quando voltei meu avo ainda tava lá, a Zélia tinha voltado de viajem e trouxe a mãe dela de brinde, e eu só sabia chorar e pedir por minha mãe!
No primeiro dia que voltei à escola só chorava que a professora, naquela época ainda usava a palmatória ainda me deu umas palmadas na mão mais eu só queria voltar pra casa da minha mãe, na hora do recreio um menino veio me irritar que o peguei pela gola e o joguei o longe mandaram chamar meu pai na escola, disseram que eu tava muito agressiva mas eu só queria voltar pra aquele conto de fadas que era a casa da minha mãe, mas minha mãe tinha viajado com o baby pra praia , e logo em seguida peguei sarampo fiquei entre a vida e a morte e a Zélia tratou de ir fazer um passeio para casa de uns parentes só pra não cuidar de mim eu queimava de febre lembro ate hoje,
Tinha alucinações e não podia ficar no escuro, o medico disse se a febre não baixasse eu ia acabar morrendo ou ficando com seqüelas, minha mãe chegou da praia veio me ver eu e foi como se fosse um remédio, fiquei boa em poucos dias não me recordo quando, e ate hoje não sei quais foram às seqüelas que fiquei.
Pouco tempo depois vi meu sono sendo interrompido de novo, uma sena terrível me acordou de madrugada era só o que me faltava, porque sofrer tanto .......