capítulo 2

180 8 5
                                    

libertaçãobem era  oque eu pensava mas....

Apos o último incidente", como dizia minha mãe,

meu paí entrou com uma medida cautelar  e até quem fim tomou a nossa guarda,

minha mãe enlouqueceu achando que de imediato cortaria a nossa pensão que ela recebia , mas infelizmente ela continuou recebendo por mais alguns meses pois erá descontado direto da folha de pagamento do meu paí ,agente tava eufórico pois ágora seria só nós quatro más alegria de pobre dura pouco em algumas semanas meu paí tinha arrumado outra mulher que tinha uma filha da minha  idade , meus irmãos ficaram loucos pois não gostavam dá Zélia de jeito nem um elá não facilitava prá gente em pouco tempo nós mostrou as garras.

Ela era realmente uma maldrasta, meus irmãos sofriam mais porque já entendiam tudo o que estava acontecendo entao eles forao seu primeiro alvo , ela invetanva todo tipo de coisas para meu pai brigar com eles , eu nao entendia nada um dia cheguei da escola pois ja estava na primeira serie , fui ate o quintal pois ouvia meu irmao do meio chorando , e a zelia tava tocando fogo no colchao dele ele chorava e perguntava aonde eu vou durmir , ela disse vai durmi no chao coitado e foi oque aconteceu ,quando meu pai chegou nao fez nada nao intendi ela ja o dominava por completo e isso era ruim e ia piorar , meus irmao tava na quela epoca em que so pensava em fliperama e todo dinhiro que eles pegavam iam jogar e minha madrasta tratou de encrencar com isso e começou a inventar pro meu pai que meus irmao tavam mechendo com coisas erradas como drogas e fazendo furtos e sabe de uma coisa meu pai acreditou alem de bater neles ainda os levou para a delegacia e isso mesmo dois meninos na delegacia conversando com o delegado que gritava com eles o do meio mais marudo respondeu alguma coisa e levou um tapa na cara do delegado e meu pai viu tudo isso, meu irmao que ja era um pouco istavel pois teve minigite e quase morreu e a sequela que ficou foi o sistema nervoso e precisava tomar calmante mas todos foram omisos e nao fizeram o tratamento que era nessesario para a vida inteira , depois desse episodio meu irmao ficou diferente, o mais velho sempre tentava dar apoio pra ele, isso deixou eles bem unido eram como se fosem irmao gemios faziao tudo juntos era lindo de se ver o quanto eles se amavam .

EU tentava levar uma vida normal, apesar de não ter mais a atenção do meu pai como antes, tentava fazer amiga mais era difícil ninguém gostava de mim olharão pra mim como se eu tivesse uma doença contagiosa porque tinha cabelo curto que nem menino e a maioria falavam não brinca com ela não ela tem piolho e não tem mãe, eu nunca derme na casa da minha amigas se assim posso dizer não participava da festa infantil, isso me levou a procurar refúgios em outras coisas entalo eu brincava com minha cachorra Adélia era da raça que não sei o nome, mas ela parecia uma salsicha srsrsrs amava brincar com ela, mas ela morreu envenenada, sofri muito, ai minha nova amiga foi uma lagartixa branca conversava com ela como se ela me entendesse rsrsrs, depois ela sumiu ai veio um ratinho branco que eu criava numa caixa de sapato o alimentava e brincava quando souberam jogaram ele fora porque dizia que tinha doença, eu sofri mais uma vez, então subi num PE de goiaba e comi todas que vi pela frente ate as verdes tive uma dor de barriga que gritava de dor meu pai decidiu me levar no medico e eu fiquei internada, pois estava constipada, e teria que fazer uma lavagem no intestino ficou internado alguns dias, meu pai ia me visitar e a Zélia também ai vocês pergunta e minha mãe, nem deu as caras então tive alta e nesse dia ninguém foi me visitar, no outro dia a assistente social veio falar comigo dizendo que não conseguiu falar com meu pai que uma viatura ia me levar ate em casa e perguntou se eu sabia identificar minha casa, pois eles tenham o endereço eu disse que sim e fomos chegando à porta de casa os policiais chamaram meu pai só que ele estava trabalhando àquela hora quem atendeu foi a Zélia e podem creditar ela disse aos policiais que não me conhecia isso mesmo, muito visinhos viram a cena e não acreditam que ela tava fazendo aquilo, então sugeri aos policiais que me levassem a casa da minha mãe que ficava a duas ruas pra baixo e fomos minha mãe quando me viu começou a chorar e ela era. Assim mesmo bipolar, e fui entregue a ela minha mãe disse que quando meu pai chega se ia falar com ele e com Zélia. Ai pensou o bicho vai pegar...

Porque sofrer tantoOnde histórias criam vida. Descubra agora