5.

1.5K 181 73
                                    

Dia 3
13 de Setembro de 1995
Quarta-feira

Era de se esperar que o mal humor de Draco fosse exalar Hogwarts a fora. Quem diria que o herdeiro Malfoy precisaria ser babá do Santo Potter até que sua maluquice fosse resolvida. O rapaz citado estava com os braços cruzados, sentado na sala vazia que não ocorria aula, para respirar sozinho por breves instantes.

Ah sim, quem quer que estivesse pensando que ele estava ali para fugir de Potter, estava completamente, definitivamente, certo.

Na noite anterior, fizeram um trato para um melhor convívio. Draco seria elogiado aos adultos e poderia ter momentos sozinhos, se Harry pudesse fazer perguntas sobre o mundo do loiro E dormirem abraçados, diga-se de passagem. Mas claro, Malfoy permitiu por algumas vezes. Embora não se recorda de terem definido dias... mas era um problema que não queria pensar naquele momento sozinho e em silêncio. Repleto de paz, plenitude, calmaria-

   — Oh, Dray!

Malfoy revirou os olhos ao ouvir Potter assim que a porta foi aberta. O loiro deixou um suspiro cansado escapar e ergueu o rosto de mal humor para o moreno que caminhava em sua direção, com o uniforme completo da Sonserina impecável em seu corpo.

   — Finalmente te encontrei.

   — Esplêndido. - disso irônico, mas Potter apenas sorriu mais largo.

   — Então. Eu quero perguntar umas coisas.

   — Diga.

Pediu de mal gosto, encostando as costas na cadeira e mantendo os braços ainda juntos, com firmeza. O mais jovem tomou liberdade de se sentar sobre a mesa de lado, virando o rosto para olhar ele de cima. Draco iria resmungar para ele se afastar, mas se manteve distante com a expressão rabugenta.

   — No meu mundo, nós planejamos uma armada para nos defendermos do mal lá fora. - Draco o encarou com o semblante menos bravo, o ouvindo atentamente. — Não sei como estão as coisas aqui. Mas, aparentemente também existe um Voldemort nesse mundo e ocasionalmente sou o eleito aqui também. - Draco estremeceu com o nome, em nenhuma realidade Harry tinha medo desse homem, impressionante. — E, com isso em mente, eu gostaria de fazer o mesmo aqui. Nós chamamos de a Armada de Dumbledore. Nela, alguns alunos de todas as casas estão aprendendo comigo, você, Pansy, Astoria, Granger e os gêmeos Weasleys, estamos ensinando DCAT, Poções de curas e Feitiços. Você acha que podemos reunir eles aqui também?

Draco ouvia atentamente e seu olhar caiu para o chão. Então era isso que eles faziam as escondidas? Para a própria surpresa, ficou interessado sobre isso, mas sabia que seus amigos iriam recusar algo que envolva a Granger e o Potter maluco.

   — Impossível. Aqui, eles não suportam a Granger.

   — Lá também não, mas eles se importam uns com os outros, e não são todos que concordam com os pais. Inclusive você, Draco. Você não quer um mundo governado por Voldemort lá... - uma expressão de vulnerabilidade se fez presente em Harry. — Você quer aqui...?

O silêncio de Draco fez Harry o olhar ressentido, como se tivesse sido apunhalado. O loiro definitivamente não queria um mundo governado por um genocida maluco, principalmente por saber como ele trata seus próprios fiéis.

   — Na verdade, não. - Draco suspira e desvia o olhar. — Mas aqui as coisas são complicadas, meu pai-...

   — É um comensal? Sim, eu sei. Lá também. - Harry fala, um leve tom aliviado por saber que Draco poderia estar ao seu lado. — Dray, lá você também não concorda, mantém escondido do seu pai, você me ajudou a convencer Pansy, Blaise, Theodore e Astoria. Não vai ser difícil convencer eles aqui também, que os ideais de seus pais não condiz de forma alguma com o mundo que nós queremos viver.

Slytherin | DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora