Meus amigos começaram a se separar, e eu tinha que reunir todos . Não seria uma tarefa fácil , a Ivie estava comigo e decidir primeiro ir atrás da Ashley, fui em direção a sua casa , quando cheguei lá estava arrumando as malas para ir embora eu entrei pela janela .
- O que você pensa que estar fazendo ? Perguntei , sentando em sua cama .
- Eu vou embora , será que não deu para perceber . Respondeu Ashley.
- Você não vai embora. Falei ,fechando sua mala .
- Tayler você desistiu , e eu também , não tenho motivos para lutar. Disse Ashley.
- Temos sim nosso amigo se foi , ele se sacrificou e não podemos deixar a Nathalie vencer fácil assim. Falei ,olhando para seus olhos.
Ashley começou a chorar e eu abracei ela , estava tão triste quanto ela mais naquele momento eu não podia demonstrar , precisava ser a âncora , precisa manter ela no chão . Depois de ter reconquistado a confiança de Ashley fui em direção ao ferro velho onde encontraria Alec e Carlos os dois da mesma espécie que eu , e era os que me deixava mais inseguro . Assim que eu cheguei lá demorei um pouco para encontrá-los ,eles estavam dentro de um carro velho sentado olhando para o nada .
- Não parece os lobos ferozes que eu conheci . Falei abrindo a porta do carro .
- O que você faz aqui ? Perguntou Alec.
- Você não tinha desistido ? Continuou Carlos .
- Não , eu não vou desistir sem lutar a Nathalie vai ter o que merece ela matou uma das pessoas que eu mais amava , e não vou deixar isso barato . Falei olhando para os dois.
- Então você vai lutar ? Perguntou Carlos .
- Vou , mais não vou conseguir vencer sem a ajuda de vocês dois , preciso da sua ajuda . Falei .
- Então eu vou lutar , só precisava disso de um alfa que me desse a razão para lutar . Disse Alec se ajoelhando .
- Vamos a lutar , Alfa . Continuou Carlos , se ajoelhando no chão.
- Tá , agora vocês podem levantar daí . Falei olhando para os dois no chão.
Assim que eles levantaram dei um abraço nós dois . Agora a próxima pessoa em quem eu iria encontrar era o Jaymes fiquei sabendo pelo Alec que ele e o Dereck tiveram uma discussão feia depois que eu falei que iria desistir , ou seja se eu tivesse me jogado daquela montanha não só deixaria o sacrifício do Neythan se em vão , como também levaria os meus amigos a destruição . Assim que cheguei na casa do Jaymes ele estava deitado na cama olhando para o teto .
- Já estar se preparando para invernar ursinho de pelúcia? . Perguntei .
- Tayler você voltou. Disse Jaymes levantando da cama .
Abracei o Jaymes .
- Não vamos desistir fácil vamos a luta . Falei olhando para o Jaymes .
- Eu estava esperando você dizer isso . Disse Jaymes .
Enquanto eu estava reconquistando a confiança dos meus amigos , Nathalie estava aumentando seu exército de coiotes , contaminando ainda mais humanos , ensinou todos a como lutar e eles iriam atacar para matar , seu exército já estava com cinquenta coiotes , eram muito seria muito difícil vencer essa guerra mais eu não podia desistir , precisava lutar , não só por vingança mais sim pela vida , pelo mundo em qual eu queria viver . Só faltava um , o Dereck procurei ele em sua casa e não estava lá , conseguir encontar ele no final do dia . Estava na praia deitado na areia , já estavam todos reunidos , fui até o ele e todos os outros vieram atrás de mim .
- O que estão fazendo aqui ? Perguntou Dereck.
- Não estar claro , estar faltando um membro nessa alcatéia . Falei .
- Então o que vocês para saírem daqui , eu não vou . Disse Dereck .
- O que ? Será que o grande leão rei da selva. Perguntei .
- Você desistiu Tayler , agora e minha vez . Disse Dereck.
- Eu não desistir , pensei em desistir mais estou aqui . Falei olhando para ele .
- E porque você voltou ? Perguntou Dereck.
- Voltei pela nossa família, você me fez enxergar isso , vocês sempre estavam do meu lado e nunca enxerguei isso , deram a vida para me proteger e quando mais precisaram de mim e os deixei . Falei .
- E o que você pretende fazer ? Perguntou Dereck olhando nos olhos de Tayler .
- Vou lutar , na verdade nós vamos lutar . Falei .
- Vamos a batalha . Disse Dereck
- Não , vamos para guerra . Disse Jaymes.
Minha alcatéia estava toda formada , estávamos prontos para lutar . No fundo estavam todos com medo já que estávamos em menor número . Precisava de toda a ajuda possível procurei na cidade com a esperança de encontrar algum ser sobrenatural que pudesse ajudar mas não tiver sucesso nessa busca . A lua estava cheia, e todos estavam com um autocontrole formidável inclusive eu . Precisava encontrar algum modo de avisar o Liam e falar que precisava da sua ajuda , mais como eu ia conseguir fazer isso ? Não conseguia encontrar resposta e a noite foi passando ,fizemos um pequeno acampamento na praia ,era muito filme de guerra em que tinha um acampamento antes da batalha com fogueira e marshmallow. Tudo parceria bem, mais eu tava com medo de não ser um bom líder , comecei a traça estratégia mais tudo parecia ruim . Então eu fui para perto do oceano e sentei lá perto da água fechei os olhos e comecei a meditar , para conseguir me conectar ainda mais com o meu lado animal , eu o vi de novo era o mesmo lugar na floresta a com flores coloridas em volta e ele disse:
- Você e um alfa , agora e todos precisam saber .
- O que eu faço ? Perguntei .
- Amostra para eles como e um uivo de um alfa , se liberte do seu lado humano e me deixe sair . Respondeu o grande lobo .
Abri os olhos e uivei como nunca tinha feito foi tão alto que todos que estavam ao redor da fogueira ficaram chocados do que eu tinha acabado de fazer . Mais foi a minha última tentativa de pedir ajuda e tenta avisar para o Liam que precisamos dele . Aquele uivo fez com que chegasse até os ouvidos de Nathalie e ela sabia que estavamos pronto para contra atacar , não seria uma luta fácil mais eu ia lutar até o fim . No meio da escuridão surgiu uma garota de cabelos loiros e olhos caramelo brilhantes , ela se chamava Victoria era um o espírito da terra .
- Escultei o seu pedido de socorro de um alfa de longe e vim ajudar . Disse Victoria .
- Obrigado por ter vindo . Falei .
A chegada de Victoria fez com que eu ficasse mais tranquilo e me fez pensar que mais pessoas poderiam ter escultando o meu pedido de ajuda e estariam a caminho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me De Motivos Para Viver
FantasíaTayler e seus amigos vivem em mundo sobrenatural cercado pelo medo de não controlar seu lado animal . Tayler tem o seu lado animal de um lobo a qual ele não tem nenhum controle , passa as noites fora e sempre acorda em um mesmo lugar na floresta...