O dia amanheceu , e avistei ao longe a alcatéia de Nathalie, eles se aproximaram cada vez mais, nos preparamos para lutar. Olhei para o lado e vi Liam saindo do oceano e estava acompanhado de um homem.
- Você veio . Falei sorrindo .
- Como não escultar seu pedido de ajuda . E trouxe um amigo muito poderoso o nome dele é Theo ele é o espírito da água . Disse Liam .
- Que bom. Falei sorrindo .
- Então você é o alfa ? Perguntou Theo.
- Sim. Respondi .
- Então vamos a luta . Disse Theo.
Quando olhei a minha esquerda a Kira estava vindo e trouxe companhia , estava ao lado dela o Ethan o espírito do fogo . Estavam todos pronto para lutar , quando estávamos nos preparando para o ataque uma grande luz desceu do céu e era Sofhie o espírito da luz . No mesmo lugar surgiu uma grande luz negra e lá estava um homem pálido de cabelos e asas escuras , seu nome era Caos ele era o espírito da escuridão .
- Será que posso me juntar a você , grande alfa ? Perguntou Caos .
- Claro que sim , toda ajuda e bem vinda . Respondi .
Estava tudo perfeito , todos escutaram o meu pedido de socorro só faltava um espírito o da natureza e do ar , mas eles não ficaram de fora chegou o espírito do ar criando uma corrente de vento tão forte, que achei que logo no amanhecer já irmos sofrer com uma tempestade . Mais não, era ela , uma linda mulher de cabelos curtos seu nome era Magie .
Estavam todos pronto para o grande ataque , assim que dei o sinal todos partiram em direção a alcatéia de Nathalie , os olhos da Nathalie passavam medo e desespero já que os espíritos da natureza tinha se unido a mim para lutar contra ela .
A batalha começou , não começarmos muito bem Kira quase foi mordida por um dos coiotes , Dereck estava cercado por cinco coiotes , então e o ajudei a matar os cinco os espíritos da natureza começaram a usar suas abilidades , já que perceberam que estavamos em menor número , Magie criou uma corrente de vento tão forte que muitos coiotes sairam voando , Ethan queimou todos que estavam na sua frente , Victoria criou um grande terremoto abrindo uma grande rachadura no chão , Sofhie e Caos combinaram suas abilidades e deixaram cegos a maioria dos coiotes os outros partiram para o ataque final matando todos que estavam na frente , Kira acertou um de seus espinhos no pescoço de Nathalie e ela ficou furiosa e partiu para o ataque , Ashley foi contra atacar Nathalie . Nathalie conseguiu neutraliza Ashley sem muito esforço .
Nathalie agora tinha entrado na batalha , Ethan atacou ela , depois disso vários coiotes vieram para cima de nós , sem que percebemos Nathalie conseguiu fugir . Assim que percebir fui atrás dela , ela estava correndo muito rápido em direção ao interior da cidade , dei um grande salto e parei na sua .- Será que a garota que ameaçou todos nós estar fugindo . Falei debochando.
- Você vai ser arrepender de ficar no meu caminho . Disse Nathalie olhando fixamente para mim .
- Porque você , falou que me amava ? Porque se uniu aos caçadores? Eles mataram seu irmão . Falei olhando para seus olhos .
- Você é um tolo mesmo , desde do início eu já tinha tudo preparado , fazia tudo parte de um plano . Assim que me tornei uma coiote , comecei a planejar em como seria se eu governasse uma cidade vizinha e depois iria para o mundo . Meu irmão descobriu do meu plano então eu fiz um acordo com os caçadores , eles matariam o meu irmão e eu me uniria a eles e juntos conquistariamos o mundo . Disse Nathalie friamente .
- Você então praticamente matou o seu irmão . Respondi não conseguindo acreditar ser verdade .
- E até que você não e tão burro . Falou Nathalie sorrindo .
Meus amigos , chegaram no local onde eu e Nathalie estávamos , e junto com eles estavam os espíritos da natureza .
- Tá na hora de acabar com isso . Disse Ethan.
- Quem decide isso , e o alfa . Disse Sofhie.
- O que você vai fazer Tayler . Disse Dereck.
- Acabem com ela . Falei secamente .
- Não , Tayler por favor eu te amo não faz isso . Disse Nathalie desesperada .
- Não acredito mais em suas mentiras e você e uma ameaça . Falei .
Ethan então abraçou a Nathalie e começou a encêndiar seu corpo e queimando assim por inteiro Nathalie a única coisa que lembro era dos seus gritos de dor , porém estava consumido pelo ódio de ela ter mentido para mim , matado o meu melhor amigo e o seu irmão , e tudo isso para conseguir poder . Assim que Nathalie foi queimada totalmente nos despedimos dos espíritos da natureza
- Em nome de todos os espíritos da natureza, nos sempre vamos ajudar vocês quando precisarem , vocês provarem hoje ser leais e que lutam para um mundo melhor . Disse Sofhie.
Concordaram todos os espíritos da natureza sumindo assim em piscar de olhos , o Liam também se despediu e voltou para o oceano ao lado do Theo . Os humanos nem suspeitavam que tinha acontecido uma guerra naquela manhã , Carlos e Alec decidiram continuar na cidade .
Uma semana depois da guerra já estávamos vivendo nossa vida normal , como sempre vivemos , a saudade que eu estava sentindo do Neythan era muito grande eu fui na floresta onde seu corpo tinha sido enterrado . Eu me ajoelhei e comecei a falar :
- Neythan faz uma semana que você se foi , e sinto sua falta você era mais que um simples amigo era o meu irmão , meu melhor amigo ,e difícil acordar todas as manhãs e não te encontrar , não poder mais ver aquele seu sorriso tão sincero e o seu abraço, não tinha lugar no mundo que eu me sentia mais protegido do que no seu abraço .
Assim que acabei de me expressar sentir uma presença atrás de mim assim que me virei estava atrás de mim o Neythan ele estava coberto de luz , não conseguir aguentar a emoção e comecei a chorar levantei do chão e fui abraça lo .- Estou tão orgulhoso de você . Disse Neythan.
- Como eu sinto sua falta . Falei chorando .
- Não se preocupe estarei sempre do seu lado , nunca te deixarei sozinho nessa jornada . Disse Neythan .
Depois da sua fala ele desapareceu , aquele momento não podia ficar melhor conseguir ver pela última vez o meu melhor amigo . Eu conseguir aprender sobre mim mesmo acho que vocês esperavam por uma história de romance, e encontram mais não um romance comum entre um homem e uma mulher mais sim de dois melhores amigos que se tratavam como irmãos , eu não sou mais um simples jovem , sou um alfa minha função proteger e liderar os meus amigos ou melhor minha família se meter com um de nós , irá comprar briga com todos . A morte do meu melhor amigo fez com que eu percebesse que existe muitas pessoas precisando da sua ajuda e você só conseguirá descobrir quando sair da sua zona de conforto . Nunca superei de fato a morte do Neythan mais eu sabia que ele estava comigo a cada passo que eu caminhava na grande estrada da vida .
FIM !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me De Motivos Para Viver
FantasiTayler e seus amigos vivem em mundo sobrenatural cercado pelo medo de não controlar seu lado animal . Tayler tem o seu lado animal de um lobo a qual ele não tem nenhum controle , passa as noites fora e sempre acorda em um mesmo lugar na floresta...