Eu percorri a cidade toda aquela noite,não me lembro do que aconteceu ao certo ,só de adormecer e ter um sonho muito estranho . Eu vi fogo pela cidade Nathalie estava rindo enquanto eu e meus amigos estavam no chão , meu corpo estava coberto por sangue e os coiotes estavam dominando a cidade e contaminado todos humanos , eu não conseguia lutar e vi todos serem mortos na minha frente .
Assim que acordei estava no mesmo lugar de sempre no meio da floresta , na mesma levantei do chão e caminhei em direção a minha casa , precisava encontrar os meus amigos e contar a eles o que tava por vim . Quando estava preste a sair da floresta escultei uma voz , era doce e estava sussurrando o meu nome , olhei para trás e vi uma luz muito forte que me impossibilitou de enxergar por alguns minutos assim que a luz se apagou estava um mulher de pele e cabelos brancos como a neve e seus olhos azuis como céu tinha asas brancas como a de um anjo .- Quem é você ? Perguntei .
- Meu nome é Sofhie sou o elemento da luz . Respondeu Sofhie.
- Acho que você deve saber um pouquinho sobre mim , já que você já conheceu o Ethan o elemento do fogo. Continuou Sofhie.
- E o que você tá fazendo aqui ? Perguntei .
- Vim te contar um pouco sobre o seu lado animal e o seu destino . A cidade estar preste a sofrer uma guerra onde não existe o lado do bem e nem o mal e sim razões para lutarem . Respondeu Sofhie .
- Sente se vou te contar uma história ou melhor a origem de tudo o que você conhece hoje como o mundo sobrenatural , que é um mundo muito além do que os humanos pensam , não tem nada haver com fantasmas e sim com mutação . Continuou Sofhie .
Sentei em uma pedra e a Sofhie começou a contar a história . Assim que o mundo foi criado os primeiros seres sobrenaturais foram os 6 elementos fogo , água , terra , ar , luz e escuridão. Nós vivemos bem depois de mil anos surgiram os primeiros seres humanos que vocês conhecem como homem da caverna , não sabe se ao certo como sua espécie e de seus amigos surgiram , eu só lembro de um grande meteoro te atingindo a terra , não era um meteoro comum ele tinha um brilho roxo muito forte e assim que ele entrou em choque com a superfície terrestre animais que se encontravam perto de seres humanos começaram a se fundir e tornando um só. Eu e os outros elementos tentamos destruir está ameaça mais foi impossível,já que sua mordia continha uma espécie de veneno , que contaminavam outros seres humanos passando assim a mutação, conseguimos encontrar um líquido que um árvore liberava durante sua fotossíntese chamado casnon , colocamos esse nome que quer dizer veneno da catástrofe porque era a única coisa que deixava esses mutantes fracos , sem até mesmo força para conseguir ficar de pé , então decidimos não lutar pois perderíamos perder a batalha mesmo sendo imortais não seríamos capaz de derrotar um exército de tantos seres humanos com gênesis de animais . Decidimos só manter o controle e impedir que a espécie dos seres humanos fosse instinto , porém eu tive uma visão a quinze mil anos atrás que um jovem humano com gênesis de lobo que tinha sérios problemas em controlar sua mutação iria salvar a cidade em que vivia e o mundo de uma jovem mulher com gênesis de coiote , querendo levar a extinção dos seres humanos .
- Calma ai , então de acordo com sua visão o meu destino e salvar o mundo ? Perguntei sendo irônico .
- Sim . Respondeu Sofhie .
- E se eu não quiser . Falei com arrogância.
- Se você não lutar todos que você amam irão morrer , inclusive você . Você vai permitir que sangue inocente seja derramado ? Você acha a sua mutação uma maldição , imagine pessoas inocentes sendo transformados contra sua vontade . Disse Sofhie .
- Ah, e você estar com uma bala de casnon em seu organismo e se eu fosse você tentava manter a calma durante 48 horas se você não quiser ficar fraco e não conseguir se defender na hora que precisar . Continuou Sofhie.
- Como assim , tem casnon no meu organismo ? Perguntei apavorado.
- Você levou um tiro que a bala era composta por casvenon e você perdeu o controle fazendo com que o veneno entrasse na sua corrente sanguínea ou você faça repouso até que seu organismo de lobo consiga expulsar essa ameaça , ou você terá sérias consequências. Disse Sofhie.
Assim que ela acabou de falar desapareceu em um segundo , e comecei a sentir o efeito de casnon no meu corpo , sentir uma dor muito forte no coração a qual não consegui me manter de pé e cair de joelhos . Precisava fazer alguma coisa , mais a dor estava muito forte , minha visão começou a ficar embaçada , então como pedido de socorro concentrei minhas forças em um único uivo bem alto em tentativa de meus amigos escultaçem e vim ao meu encontro , uivei o mais alto que eu podia e assim que parei , adormerci . Acordei numa cama em um quarto , quando olhei em volta estava todos os meus amigos naquele quarto .
- O que aconteceu ? Perguntou Dereck.
- O tiro que eu tomei a bala estava composta por casnon . Respondi.
- Precisamos sair daqui , a Nathalie deve ter escultando o meu pedido de socorro , e concerteza ela vai tentar nos atacar agora que tem alguém ferido . Continuei .
- Concordo não e seguro para você aqui , já que você não consegue nem ficar de pé . Disse Jaymes .
- Eu vou pegar o carro . Disse Dereck.
- Vamos nos preparar então para fugir até o Tayler estiver melhor . Disse Ashley.
- Eu e o Alec vamos com vocês para dar mais segurança ao Tayler . Disse Carlos .
- Então vamos galera, não temos muito tempo. Disse Ivie .
O Neythan me ajudou a levantar da cama , já que eu não conseguia ficar de pé , estava tão fraco que ele teve que me carregar no colo até o carro . Assim que todos entraram no carro partimos não tínhamos bem um destino só queríamos nos afastar da cidade até eu estar bem para me defender , só conseguia pensar em como meus amigos eram maravilhosos e na noite passada eu tinha falado que não precisa deles , e eles estavam me levando o mais longe da cidade para me manter seguro .
Decidimos nos esconder em uma floresta, já que poderíamos usar a escuridão da floresta para nós esconder. Conseguimos achar um lugar a qual as árvores estavam bem juntas parecia como uma caverna feita de árvores , ficamos ali não fizemos nenhuma fogueira para não chamar a atenção e decidimos ficar em silêncio para não correr o risco de Nathalie e seu exército de coiotes nos escutasse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me De Motivos Para Viver
FantasyTayler e seus amigos vivem em mundo sobrenatural cercado pelo medo de não controlar seu lado animal . Tayler tem o seu lado animal de um lobo a qual ele não tem nenhum controle , passa as noites fora e sempre acorda em um mesmo lugar na floresta...