capítulo quatro

3.7K 334 14
                                    

Jessica

Depois de sair dali correndo e andar por horas e horas vagando pelas ruas resolvi ligar pra Felipe estava muito desesperada e só ele podia me ajudar nesse momento, ele chegou rápido provavelmente estava dirigindo feito um louco, o abracei desesperada e pedi que ele me tirasse dali  ele me levou pra casa dele entramos não encontramos ninguém,  agradece mentalmente por isso, entramos no quarto comecei a chorar desejei real e contei tudo pra ele que começou a andar de um lado pro outro nervoso.

- Você precisa tomar um banho e descansar pode deixar que cuido de tudo amanhã mesmo vou até sua casa descobrir oque aconteceu.

Só concordei com a cabeça e fui tomar um banho, eu estava extremamente agradecida pela ajuda que lipe estava me dando, me enxuguei e deitei na cama ele logo me abraçou e ficou fazendo carinho eu apaguei. No meio da noite acordei atordoada tive mais um pesadelo, dessa vez foi com O homem que eu conhecia como pai.

- Ei calma amor foi só um pesadelo nenhum mal vai te acontecer eu prometo que vou te proteger de tudo é todos.

Abracei ele é logo voltei a dormir

Felipe

Essa era a chance que eu queria Jessica está sozinha e desamparada vou usar isso ao meu favor se depender de mim ela nunca mais vai ter contato com a mãe dela, agora ela é só minha, não tem mais ninguém nessa vida só a mim.

Cristiana

Ver oque minha menina teve que fazer por minha culpa dói demais, ela só tinha dois anos quando fomos morar com José eu era menina nova precisando de ajuda, achei nele um apoio nunca imaginei que ele fosse capaz de fazer isso com ela, ele sempre a acolheu como filha mas de uns tempos pra cá tudo mudou, agora não me resta opção jamais vou deixar minha princesinha ir pra cadeia então vou assumir a culpa em seu lugar.

Jessica

Acordei Felipe já tinha saido, tomei um banho e veste uma camisa dele fiquei deitada mechendo no celular depois de uma hora de relógio ele chegou com sacolas na mão

- oi Lipe

- oi princesa como se sente?

- fisicamente tô bem mais mentalmente tô destruída

Falei começando a chorar, eu estava com o emocional completamente destruído e ia demorar até eu me recuperar se é que algum dia eu iria me recuperar.

- não fica assim

Fez carinho na minha cabeça e beijou minha testa

- você foi ver minha mãe?

Ele se afastou

- fui ver sim

- E então como ela tá?

Perguntei preocupada,minha mãe é tudo pra mim

- Ela está presa Jessica ela assumiu a culpa no seu lugar

fiquei em choque ela não podia pagar pelo que eu fiz

- Ajuda ela por favor Lipe

Pedi chorando

- Tenho uma proposta para te fazer

- Oque como assim que proposta?

- você vai ser minha mulher e eu boto o melhor advogado pra tirar ela da cadeia

- Você só pode estar brincando ne? Não ta falando sério

- Tô falando serio sim gata eu te amo e quero você só pra mim !

- Você é muito mimado isso sim, como pode me amar e propor uma coisa dessa

Perguntei incrédula

- É pegar ou largar só quero teu bem meu amor!

Não tava conseguindo acreditar naquilo, mais oque eu poderia fazer deixar minha mãe apodrecer na cadeia por minha culpa? Jamais se pra isso eu teria que ficar com Felipe eu faria isso.

- Eu aceito mais só aceito porque te amo e não vai ser nenhum sacrifício.

- Sabia que ia aceitar sabia escolha

Sorriu e forcei um sorriso, não tava engolindo essa chantagem dele.

Caminhos cruzados ( Disponível no Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora