Capítulo 1

318 31 0
                                    

Olá eu chamo me Ryan Beamount e tenho 18 anos eu estou a passar por uma fase difícil no momento eu sofro de bullying na escola e toco piano.
Os meus pais não têm condições para que eu tenha aulas de canto mas eu  sinto me bem na mesma.
Quase me esquecia eu tenho um melhor amigo chamado Mikey ele é o meu maior apoio sem ser a minha mãe que faz  de tudo para eu me sentir bem.
No momento eu estava a falar com o Mikey ele veio a minha casa para vermos uns filmes e conversarmos um pouco.
No meio do filme Mikey desvia a minha atenção dos meus devaneios.

-Rye...rye...
-Oii...Sim que foi...?
- A tua mãe disse que queria falar contigo, vai lá falar com ela que eu espero aqui- assim que ele acaba de falar e eu vou ter com a minha mãe á cozinha.

-Mãe querias falar comigo??
-Sim Ryan...- a forma de como ela olhava para mim assustava me.
-Diz logo mãe- assim que ela vê a minha preocupação vejo um sorriso gigante na sua boca...
-FILHO EU CONSEGUI UMA PROMOÇÃO PARA TRABALHAR EM LONDRES!!!- Depois de ela acabar eu só levantei minha mãe ao ar e pensei "espera ai LONDRES???"
- Mãe vais me deixar aqui com o pai e os manos- eu disse com uma mistura de raiva, tristeza e felicidade...
- Não nunca filho você e toda a família vêm comigo!- Depois destas palavras o meu coração não sabia que emoção expressar...antes que pudesse organizar a minha cabeça ouço fungar na porta da cozinha...olho e...Mikey  estava a chorar nesse preciso momento ele corre na minha direção e abraça me e só ouço um sussurro no meu ouvido...
- Diverte te porque... tu mereces e não te atrevas a não me ligar um dia que seja...
- Nunca me esqueceria de ti...-eu e Mikey ficamos um pouco mais tempo em minha casa mas depois ele teve de ir embora.
Na manhã seguinte eu já estaria de malas feitas para ir embora depois de almoço.
Sinto pena de Mikey que assim que almoçamos juntos desatou a chorar no meu ombro.Fui me embora e passado umas horas já havia chegado à minha casa nova...QUE EMOÇÃO...E ai se estragou tudo.
- Ryan prepare tudo que amanhã tens o teu primeiro dia de aulas...!!

Ó MEU DEUS QUE MEDO

Olá mal tinha espero que tenham gostado deste primeiro capítulo
E quando eu acabar o próximo publico 🐝🌵

Bye xD 😊

=A Melodia Entre Nós= 🌵RANDY🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora