Capítulo 2

222 25 1
                                    

Bem eu acordei de manhã às... melhor dizendo não dormi nada com medo de que na nova escola não gostem de mim ou que seja como na antiga espero que não...
A minha mãe já havia saído pois agora trabalha mais cedo. O meu pai e os meus irmãos ainda estão de rabo enterrado na cama.
Assim que saí de casa fui direto à nova escola à qual cheguei atrasado por não saber ao certo onde era mas bem nada melhor do que uma Maravilhosa primeira impressão... Era uma escola linda cheia de flores e até que era parecido com hogwards.
Assim que bato à porta abrem e vejo uma senhora simpática a olhar para mim...
-Desculpe pelo atraso eu não sabia onde era a esc...- antes que eu pudesse acabar a senhora decide dar a sua palavra.
- Não faz mal Sr.-olho e vejo a senhora a vasculhar uma folha cheia de nomes- Sr. Beaumont, Ryan Beaumont. Entre.
Deu-me um ataque de pânico quando me viro e vejo... 31 pares de olhos a olhar para mim...mas o que me chamava mais a atenção era o rapaz mais lindo da sala. Olhos azuis, cabelo loiro tingido, lábios avermelhados...
Parecia o paraíso eu não parava de olhar para ele e ele não parava de olhar para mim o que me assustou, porque eu não sabia se era por eu estar a olhar muito para ele ou se era por ele gostar de mim ou se era por eu ser feio..."PORRA RYAN ESQUECE ISSO NINGUÉM GOSTA DE TI" pensei para mim mesmo.
Assim que toca a campainha eu fui para um sítio qualquer que encontrei para me sentar, enquanto eu estava a ler um livro "O dia do inferno" vi uma rapariga que, parecia um filme de terror, sempre que olhava para cima mais perto ela estava.
Quando chegaram ao meu lado sentaram se e sem vergonha...
-Olá eu chamo me Ana e esta é a Lara nós somos novas na escola e queríamos tentar fazer amigos e tu parecias  me amigável...
E já agora eu amo esse livro.
-Olá...aaam...Eu chamo me Ryan e sou novo também e sim este livro está a ser espetacular...-eu não sabia o que dizer mais
-Bem parece que já estamos a fazer amizades...querem ir dar uma volta pela escola visto que nenhum de nós a conhece.
-Vamos!-eu disse entusiasmado por já ter feito amigos e por segundos esqueci me do loirinho da minha turma.
Nós demos varias voltas à escola toda e descobrimos sítios que se não tivéssemos procurado nunca encontrariamos foi um dos dias mais felizes da minha vida até agora porque o dia ainda não acabou...
MAS PORRA EU ESTOU MESMO FELIZ!!! Elas fazem me bem fazem me feliz.
-Obrigado meninas estou a divertir me muito a sério.
-De nada a partir de agora eu e a Ana estamos aqui para o que der e vier -e a Lara mandou me um sorriso gigante que me fez abraçar as duas com muita força.
-Ryan...cuidado estou a ficar...sem ar-larguei as duas logo a seguir- Obrigada...-fiquei vermelho que nem um tomate.
-Own que fofo, vou te chamar vermelhinho...
-Não por favor não!- rimos nos todos o que foi engraçado porque nenhum de nós conseguia parar de rir.
Então tocou para entrar outra vez e lá se foram mais 3 horas do meu dia, assim que voltou a tocar saí da sala e fiquei no corredor sentado no chão porque aquele intervalo era pequeno mas eu vi uns olhos azuis a vir em direção a mim é o meu coração começou aos pulos.
-Olá...Ryan certo?
-Sim! Olá e tu és?-MP perguntei e comecei a ficar vermelho
-Desculpa eu chamo me Andrew Fowler, Andy se quiseres!-assim que ele sorrio eu ia desmaiando com aquelas cozinhas e aqueles dentes perfeitos
-Ok,...Andy!
-Bem eu só queria dizer que estou a dar umas aulas de piano e canto se te quiseres inscrever é depois das aulas às segundas, quartas e quintas! Espero que te juntem a mim e às prováveis pessoas que se inscreverem...-rumos os dois e de seguida tocou a campainha... E a única coisa que eu conseguia pensar era no Andy. "Ó MEU DEUS O ANDY FALOU COMIGO!!!". Bem ao menos sorrio para mim.
Eu fui logo para casa no final das aulas e assim que cheguei apanho um susto gigante com a minha família toda a gritar.
-COMO FOI O TEU PRIMEIRO DIA DE AULAS?!- veio me à cabeça todo o que se passou e pela primeira vez pode dizer 'correu muito bem' sem mentir.
-Adorei as pessoas gostaram de mim e até ganhei duas amigas espetaculares que se chamam Lara e Ana diverti me muito com elas.-a minha mãe então falou.
-Que bom filho!
-Mas eu estou estafado posso ir dormir?-e eu perguntei isto porque eu realmente tinha muito sono.
-Claro filho... mas não te esqueças de ligar ao Mike ok?
- Sim mãe eu nunca me esqueceria...

Então cheguei ao meu quarto e só pensava como vou contar ao meu melhor amigo que gosto de um rapaz...

Olá pessoas espero que gostem deste segundo capítulo e para a semana ou quando estiver pronto o próximo eu publico.
Adeus fofos!🐝❤🌵

=A Melodia Entre Nós= 🌵RANDY🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora