Depois de falar com o Brook preparei me e fui com ele para a escola.
Assim que entrei vejo o Rye sentado num dos bancos com as nossas duas amigas a Lara e a Ana, que eram as únicas que sabiam que eu gostava do Rye, sem ser o Brooklin.
Eu naquele momento só me apetecia saltar em cima dele e beija-lo, meu deus que vontade de morder aquele lábio.P.O.V. Rye
Assim que vejo o Andy eu...eu só...não sei exatamente explicar só sei que já não ouço nem a Lara nem a Ana só consigo prestar atenção ao pequeno ser a vir em direção a mim.
Levantei-me e dei lhe um abraço o que ele retribuiu.
-Olá Rye está tudo bem?-disse o Andy assim que nos afastamos.
-Olá fovvs!Sim está tudo ótimo desde que chegastes.-ele olhou para mim com um olhar envergonhado que fez sub sair um Andy vermelho lindo.
-Obrigado, Rye nas porquê fovvs??
-veio me à cabeça e achei muito fofo...nas se não gostares não tem probl...-nem acabei de falar e ele pôs o dedo à frente da minha boca que me apeteceu morder lhe o dedo.
-Eu amei...ahh...Ryepie.
-won que fofo esse nome...-rumos os dois ao mesmo tempo.
-Vamos lá trabalhar no pianinho.-diz enquanto faz um movimento de quem toca um piano invisível.
-Bora!!
Então fomos para a sala e preparamos todo para começar a aula.
Eu não estava a prestar atenção ao mundo lá fora só estava a prestar atenção a Andy e os seus lindos lábios avermelhados.P.O.V. Andy
Eu não me aguento mais eu tenho que o beijar...
-RYE!-Não obtive resposta-RYE?!
-SIM...-Diz ele assustado.
-Eu...eu queria te perguntar se...se posso fazer uma coisa e tu não ficas chateado comigo...
-Claro faz lá-ele diz calmo.
Eu agarrei na nuca do Rye e pus os nossos lábios colados e o que começou como um beijo calmo aprofundou se para um beijo quente e feroz até que Rye me levanta e me senta em cima do piano o qual nos assustou e nos fez afastar ofegantes.Deaculpem me asr eu tive o telemóvel no arranjo e não consegui avisar mais cedo mas amanhã venho com mais um capitulo malta
Desculpem
Xau maltinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
=A Melodia Entre Nós= 🌵RANDY🐝
RomanceO Ryan é um rapaz de 18 anos gozado na sua escola mas seu melhor Amigo (Mikey) apoia-o. Os pais de Ryan mudam-se de New Castle para Londres porque os seus pais encontram uma grande oportunidade de trabalho e por Ryan ser gozador na escola ...Ryan t...