Com os nossos olhares um no outro levantei me do piano e desviei me do rye e comecei a correr eu não sabia o que fazer naquele momento mas eu escondi me num sítio onde ninguém me visse e depois fui para as aulas que correram o dia todo sem me cruzar com o rye pois hoje eu não tinha aulas com ele.
E assim fui para casa.P.O.V Rye
Eu não sei o porque do Andy ter reagido daquela forma mas se calhar eu fui um burro...ELE NÃO TE QUERIA BEIJAR BURRO!!
-Burro burro burro- falei a bater na cabeça parecendo um maluco.Eu pensei em ir a casa do Andy mas...não sei eu nunca pensei que em tão pouco tempo me apaixona se tão às cegas por ele.
Não quero saber. Eu tenho que falar com ele e assim corri para lá ainda com a mochila nas costas(eu sei onde ele mora pois nós partilhamos isso quando nos conhecemos).
Passado 7 min a correr e finalmente cheguei e bati à porta e uns segundos e vejo uma mulher estranhamente parecida com o Andy. Mesmos olhos, mesmas covinhas quando sorri e até o mesmo sorriso.-Olá...-falou ela
-Ah o meu nome é Rye, Olá sra. Fowler eu queria saber se o Andy está em casa??
-Mmm Olá Rye prazer e não me chame sra faz me sentir velha, chama me Stef. Sim o Andy está no seu quarto.
-Obrigado sra. Stef...
-Só Stef.
-Onde é o quarto do Andy senh...desculpe.
Stef.
-Sobes as escadas e é o segundo à direita.
-Ok obrigado Stef foi um prazer conhecê la.
-O prazer foi todo meu.- assim que a sra stef acaba de falar saio e vou em direção ao quarto do Andy e bato à porta e espero.-SIM O QUE PRECISA MÃE??
-Não é a tua mãe sou eu o...
-RYE...QUE FAZES AQUI??
-Se abrires a porta e parares de gritar talvez eu possa explicar.Ouço um barulho do lado de dentro e a porta abrio se.
-Oi- disse ele nervoso com pingos nas pontas do cabelo o que o fazia atraente
-Oi estava a tomar banho??
-Sim desculpa me a demora.
-Não tem problema- sorri para ele e ele sorri de volta.
-Então porque vieste aqui.
-Eu queria te fazer uma pergunta e dizer te uma coisa.
-Então diz e depois perguntas
-Eu preferia perguntar primeiro- digo meio nervoso.
-Ok diz.
-Porque é que fugiste daquela maneira de mim na sala??
-Eu fiquei com medo que não gostasses de mim
-Mas fui eu que te beijei idiota... Não percebes aquilo que eu te queria diser era que estou apaixonado por ti e não consigo tirar te da minha cabeça e neste momento sabes o que estou a pensar?
-Não- respondeuele com medo di que eu ia dizer
-Nisto...E então beijei o com todo o meu coração.
Assim que pedi passagem com a lingua ele logo aceitou e se formou um beijo linguado melhor dizendo o meu primeiro...-Eu também sinto alguma coisa por ti mas não sei explicar não consigo tirar esses labios da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
=A Melodia Entre Nós= 🌵RANDY🐝
RomanceO Ryan é um rapaz de 18 anos gozado na sua escola mas seu melhor Amigo (Mikey) apoia-o. Os pais de Ryan mudam-se de New Castle para Londres porque os seus pais encontram uma grande oportunidade de trabalho e por Ryan ser gozador na escola ...Ryan t...