Capítulo 5

172 18 2
                                    

Eu cheguei a casa satisfeito com a minha amizade com o Andy...mas ainda mal por saber que começaram as bocas dos rapazes da escola. Mas mesmo assim a única coisa que não me saía da cabeça era o Andy...e a forma de como ele me tinha defendido hoje. Com isto tudo não comi, nem dormi a pensar naquela criatura que tinha entrado na minha cabeça desde que a conheci...Eu apenas pensava nele como é que o Andy entrou assim na minha cabeça.
E com estes pensamentos finalmente adormeci às 4 da manhã.

P.O.V. Andy

Eu não sei mas eu não consigo tirar o Rye da cabeça e a forma de como eu me sinto é estranha... eu sinto que não o posso perder por nada e que eu vou sempre estar lá para o proteger.
Por um lado eu acho estranho mas por outro...nunca ninguém me fez sentir tão bem como ele.
Eu queria contar isto a alguém mas é difícil...tenho medo que a minha família me julgue mas... em fim ao meu irmão mais novo Brook tem que ser,se não ele vai descobrir sozinho e ficar muito chateado comigo e vocês não querem ver o Brookzinho a fazer birra...
Então cá vai, bati na porta do quarto do Brook assim que acordei e comecei por falar com um "gato inconsciente" e então mandei um grito.
-Fogooo!-ele manda um pulo e um grito.
-Fogooo, AONDEE??
-Calma não preciso parecer uma menina...kkkkk.
-A serio??Andy achas que isso tem graça??
-Vá, maninho lindo que eu amo muito tenho uma coisa importante para te dizer...
-O que foi Mano algo de grave contigo??Se for diz logo...
-Não, eu mudei algo na minha vida que não consigo controlar e espero que não mude nada entre nós.
-Diz de uma vez estou a ficar preocupado...-ao ver o Brook tão preocupado desembochei de vez.
-Eu sou gay...-pus a mão em frente da minha boca como uma forma de me calar a mim mesmo mas o Brook tira a minha mão da minha boca e abraça-me.
-Só isso mano...ESPERA OMG...quem é ele??- pergunta-me ele entusiasmado.
-Ry...Ryan...Ele faz...faz-me sentir tão bem eu não o tiro da cabeça...
-Mano, estás com algum tumor??CONAS, VAI-TE A ELE!
-Eu não sei se consigo...
-Cala-te já, já, já se não eu vou te esganar...Não acredito que o Andy Fowler que "nunca desiste é que desistir é como morrer" está a dizer isto...Andy quem é que estava ao meu lado para eu não desistir da minha bicicleta à 10 anos atrás.
-Eu...
-Quem é que estava lá quando eu me apaixonei no 7 ano quem era??
-Eu...
-Tu... eras tu e não digas isso como se fosse uma vergonha porque tu és a razão de eu não desistir e agora quando desisto é só porque quero voltar a ter te ao meu lado para me ajudares...-lágrimas começaram a cair na cara dos dois mas não de tristeza mas sim de nos termos um ao outro.
-Bem, puto, vamos ter uma saída obrigatória logo à tarde...-eu disse isto para passar mais em tempo com o meu maninho lindo.
(NOTA:se têm irmãos não os deixem de lado por mais chatos, irritantes, velhos ou novos que sejam. E podem querer que eles vão lá estar sempre quando precisarem porque eu tenho uma irmã e ela é chata e mais velha que eu mas quando eu preciso dela ela não pensa duas vezes.
Não deitem esses momentos fora, e quando eles precisarem estejam lá para eles também... aproveitem que pode não durar muito...💗💗😢😊)

Eu estive de castigo sem telefone por isso é que eu não escrevi este capítulo mais cedo.
Desculpem!😢😢
E não se esqueçam da notinha aqui em cima porque é verdade...💗💗😢😊

=A Melodia Entre Nós= 🌵RANDY🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora