Tão perto tão distante

14 1 0
                                    

Eu lembro de nós dois, despidos no chão do seu quarto. Minha cabeça descansava em seu peito, você acariciava minhas costas e cantarolava a música em que estava viciado.

Outras vezes você saindo do banho com a toalha na cintura e o cabelo molhado, vindo em minha direção. Eu me arrumava e te enxergava pelo espelho. Você insistia que deveríamos chegar atrasados aonde quer que tivéssemos de ir. Eu não te resistia. 

Algumas vezes era comigo chorando, você me dizia que tudo iria ficar bem, que eu não precisava provar nada a ninguém e eu iria entregar os relatórios a tempo, e seriam tão bons quanto eu pensava que eram. Você afastava uma mecha do meu cabelo e era capaz de acalmar minha respiração. 

Por último nossa briga, por qualquer que fosse o motivo, quaisquer que fossem as palavras ditas, você se afastava, se virava. Eu não suportava olhar sua cara. Você diria "BASTA!" e vinha correndo me beijar, me puxava com força. Eu preferia mil vezes o sexo da reconciliação do que o sexo da saudade. Estar longe de ti era torturador. 


Uma pena que essa foi nossa realidade, e minhas escrituras puro devaneio.


Mas meu coração foi estraçalhado de verdade;

Quando eu soube que tudo que imaginei pra nós;

você estava fazendo com ela.




The Reason: Chronicles of what I dreamed for usOnde histórias criam vida. Descubra agora