BOA LEITURA ^-^
Kyungsoo
Em sua cozinha havia um bode morto, o que explica todo aquele cheiro, mas o que eu queria mesmo perguntar era o porquê de ele estar comendo aquilo cru, eu sei que ele é meio lobo, mas mesmo assim, sua parte humana deveria experimentar um tempero na carne.
- Para onde estamos indo?
Perguntei para ele que segurava minha mão e andava devagar, ele tem consciência de que estou fraco.
Ele me deu uma cueca grande, limpa, uma blusa também branca e meia rasgada para vestir.
- Você me conhece, vem.
Jongin abriu a porta de madeira rangente de um quarto e acendeu a luz. Havia alguém na cama, uma mulher deitada. Ele encostou a porta ainda segurando minha mão com leveza e nos aproximamos dela.
Sua pele pálida deitada na cama, seus olhos fechados, mesmo estando fraco eu consigo perceber a tristeza nela, é como se ela estivesse presa, mas viva.
- Eu era um humano... — começou ele.
Me sentei na grande cama e vi ele pegar a mão de sua mãe.
- Mãe dever para uma bruxa má que seu pequeno filho transformará em um Glabro, muitos anos depois mãe ficará na cama e appa cuidava, mas appa se foi e mamãe não acordou.
Ele a tocava de uma maneira única, ele a ama mesmo que talvez ele não tenha vivido com ela.
- Jongin foi atrás de bruxas, mas acabou ganhando um chifre ao invés de uma cura, errado sempre deu. Jongin sente-se sozinho, mamãe não reage a nada. Jongin sua ajuda quer.
Seus olhos se encontraram com os meus e eu não pude nem mesmo falar algo.
Pela forma que ele fala eu deduzi que ele está assim há anos, uma transformação de uma bruxa não é fácil de ser revertida, ainda mais para mim que sou apenas um bruxinho que tenta fazer receitas de amor.
Ele fala na terceira pessoa as vezes, pelo jeito ele cresceu apenas com seu pai que tentou lhe ensinar a falar, mas sua fala se perdeu e agora ele fala assim, não estou julgando, mas eu nunca vi isso antes.
- Jongin sendo caçado está, florestistas mortos em seu resgates procuram a mim. Eu querer ser humano apenas.
É impossível, não que seja totalmente impossível, mas eu nunca procurei sobre, eu não sei qual foi o poder que ela jogou sobre ele, e mesmo que ele tenha salvado minha vida matando aqueles homens que me prenderam, eu ainda assim, não sei o que fazer para lhe recompensar. Ele está triste e sozinho, seu pai morreu e a mãe também, ele só não sabe disso.
- Sua mãe, eu posso resolver, mas preciso comer comida própria para mim, e conversar sobre o estado atual dela.
Seus olhos meio amarelados se abriram completamente e eu pude ver um sorrisinho em seu rosto, ele parece um humano normal, mas sofre com os feitos de uma bruxa passada.
Eu queria que isso não tivesse acontecido, por causa dessas bruxas ruins, nós bruxos bons somos julgados por coisas nunca feitas antes.
Eu preciso ajudá-lo nem que seja um pouco, ele me ajudou mesmo querendo algo em troca, e agora eu estaria queimado se não fosse ele, meus sentidos estão fracos, eu sou bruxo e minha resistência é forte, mas no momento eu estou tão fraco que me sinto lerdo para tudo, até mesmo para pensar.
••••
Antes de sairmos, eu parei para perceber o quão tocado pelas minhas palavras ele ficou, segurando a mão de sua mãe ele me disse que não queria perde-la, e mesmo que eu tenha sido sincero e dito que a única maneira de salva-la é a libertando da maldição, e a deixando descansar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
WerewolfApós ser pego por caçadores locais criando poções no meio da floresta, Kyungsoo, um bruxo, passa a descobrir que sua definição de bom e mau estava errada, e que sua salvação, talvez, venha na forma de um desconhecido totalmente diferente de tudo o q...