Eu não acreditei que ele conseguiu me convencer quando saiu pela casa pedindo por favor e até mesmo se jogou no chão, agora sua imagem de monstro está manchada comigo!
Jongin colocou sua mala no chão assim que chegamos no meu carro que estava parado na estrada, minha chave sumiu e eu implorava para os deuses das bruxas para que me mandassem uma ajuda para fazer o carro funcionar sem muito esforço.
- JONGIN SOLTA!
Ele segurou o carro por trás o levantando e quando me ouviu ele rapidamente soltou o carro indo para trás como se estivesse se auto entregando para a polícia.
Meu carro rebaixou um pouco e eu senti um aperto no coração quando as janelas se quebraram pela batida contra o chão. Eu demorei 4 anos para pagar esse carro e agora ele está simplesmente cheio de cacos. Queria poder arrumar com mágica, mas como? As vezes penso porque sou um bruxo se sou privado de usar meus poderes em coisas como essas, objetos feitos por mãos humanas são dificilmente modificados.- Algo errado eu fiz?
Me sentei no chão com as mãos em minhas pernas tentando não chorar e quando vi já estava deitado naquele mesmo chão esperando que a sorte me trouxesse um táxi!
- Concertar eu posso!
Eu estou tão triste e magoado que eu o ignoro totalmente, suas perguntas foram rejeitadas por mim e agora ele está eufórico tentando concertar algo que não tem concerto. Porque eu aceitei que ele ficasse em minha casa? E se ele resolver comer meu gato? E se ele se assustar até com o ar condicionado? Ele é estranho e alto, e se a cabeça dele bater no teto? Ele não está pronto para sair daqui!
- Te carregar eu vou!
Gritei quando fui levantado por aqueles braços fortes dele, rapidamente me agarrei em seu pescoço vendo o mesmo andar pela estrada nos deixando cada vez mais longe da mata e de meu precioso carro.
- Como a cidade é?
Eu não pedi para descer mesmo que ele me carregasse por horas, eu não estava andando e ele merece já que destruiu o meu carro.
- A cidade? Uma bosta, pessoas juntas se ignorando em seus smartphones, o novo século é o pior!
- Smortefome? Matar por fome?
Seus olhos arregalados me fizeram rir, e quando iria explicar o primeiro carro passou por lá e eu rapidamente desci de seu colo vendo o mesmo se aproximar, dei sinal e o carro diminuiu, mas assim que olharam para Jongin as duas mulheres do carro gritaram e aumentaram a velocidade.
- Aquilo você quer?
Quando me virei para ele já era tarde, ele estava correndo com suas mãos no chão o mais rápido que podia e assim ultrapassando o carro e parando na frente dele fazendo o mesmo parar.
Jongin não tem más intenções, mas ele não percebeu que somos diferentes, as pessoas se assustaram facilmente e ele concordou em ficar preso dentro de casa, ele disse que quer vir para a floresta as vezes para correr, mas que não liga de ficar lá, desde que eu o de uma chance!Jongin voltava e o carro também, a mulher assustada parou na minha frente e eu cruzei meus braços olhando para Jongin que sorria que nem um bobo.
- Eu consegui, trouxe ela para você, feliz você está?
Respirei fundo tentando manter a calma e neguei com a cabeça vendo seu sorriso se esvair.
- Eu sei que ele é estranho, mas será que poderia nos dar uma carona até a cidade para que assim vocês saiam com vida desse lugar?
Duas mulheres, uma ruiva e uma morena, ambas assustadas e sem reação alguma, seu carro pink chama a atenção de Jongin porque o mesmo está passando a mão carinhosamente pela cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
WerewolfApós ser pego por caçadores locais criando poções no meio da floresta, Kyungsoo, um bruxo, passa a descobrir que sua definição de bom e mau estava errada, e que sua salvação, talvez, venha na forma de um desconhecido totalmente diferente de tudo o q...