Eu nem mesmo o olhava agora, ele está ainda no quarto, provavelmente colocando uma roupa que trouxemos. Eu realmente depilei Jongin, eu estou traumatizado, talvez por quase ter levado um soco por tocá-lo em seu membro, e talvez porque ele tenha ficado excitado por isso, mesmo não sabendo que isso aconteceu com si, ou por simplesmente ter depilado um outro homem, mesmo que ele seja um lobo.
- Comida.
Seu olhar foi direto para a carne na mesa, e ele logo se sentou pegando a mesma e colocando tudo sobre a mesa, me levantei negando com a cabeça e peguei o pedaço grande de carne levando até a pia, onde comecei a cortar ainda sem olha-lo.
Ele não entende que foi estranho, na verdade ele ria fofamente para a cosquinha que sentia, e quando eu passei a usar cera quente ele até mesmo disse que se não tivesse levado até mesmo tiro de prata ele estaria chorando. Ele me contou também, porque os talheres estão no chão, aparentemente seu corpo é vulnerável a tais, ele disse que a prata é a única coisa que o deixa extremamente fraco, preste a morrer, mas é óbvio que a prata seria a bala prata, o que lhe atinge no peito na intenção de te levar a óbito, não um simples garfo que lhe dará comida na boca.
- Comida.
Ele já estava no balcão olhando a carne, e eu suspirei pegando apenas um pedaço e levando ate sua boca mesmo crua, ele comeu fazendo uma cara estranha, mas logo concordou com a cabeça.
- Carne fresca não é, gosto bom tem!
Eu lembro de ver alguns livros em sua prateleira, eles eram na maioria de crianças, coloridos, e havia muitos antigos e grandes, provavelmente de seu pai, Jongin não deve saber ler.
- Dizia appa para validade olhar.
O olhei estranhando e peguei a maionese que ele me entregará.
- Estragado está! Appa em suas longas viagens muito disso trazia.
O pai dele era humano, provavelmente com um emprego para sustentar melhor a casa, e provavelmente cuidando da melhor maneira possível de uma criança chamada Jongin que sabe que dia é hoje quando até mesmo eu não sei. Se eu olhar no telefone o dia eu verei muitas mensagens de Luhan, eu realmente não quero levar uma demissão de cara.
Cherei a maionese vendo que ainda estava boa, peguei um pouco com meu dedo levando até minha boca e assenti para o gosto bom.
- Coloquei mágica aqui dentro, podemos comer. — Menti para ele, vendo o mesmo tirar seus olhos de frente da geladeira branca de canto e me olhar encantado.
- Realmente incrível você é.
Eu vou amar isso, ter alguém para me elogiar, já é a segunda vez, talvez eu possa usar meus poderes a meu favor, por exemplo, para lhe fazer dizer essas coisas.
Liguei o fogão pegando uma panela e rapidamente fui para trás quando um pequeno rato saiu dali de dentro, eles não cansam de entrar, eu tento afasta-los, mas fazer o que, Suho gosta!
- Comida.
- NÃO JONGIN, COMIDA NAO!
- Gatinho ser? — Confundiu o gato com rato.
- Nojento, se comer trás doença, você quer ficar doente?
Ele negou com a cabeça e Suho logo fez seu trabalho com apenas um pulo pegando o rato.
- Doença, gatinho doente ficou, posso come-lo?
Por que essa fixação em comer meu gato? Ele come animais de florestas, ele não deveria querer comer um animal doméstico, talvez seja por aí que eu deva começar seu aprendizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side
WerewolfApós ser pego por caçadores locais criando poções no meio da floresta, Kyungsoo, um bruxo, passa a descobrir que sua definição de bom e mau estava errada, e que sua salvação, talvez, venha na forma de um desconhecido totalmente diferente de tudo o q...