Capítulo-14

9 0 0
                                    

°S/n pov°

Ele me jogo na cama e me olho de uma forma super safada,ele subiu encima de mim eu olhei tímida para ele ,mas pelo jeito ele estava fora de si ,estava com um semblante super safado e aquilo me excitava e não era pouco,ele veio e deito por cima de mim veio beijando meu pescoço e subindo para meus labios,nosso beijo era necessitado,ele mordia meus lábios durante o beijo e me apertava com aquelas mãos maravilhosa dele..

-h-h-hope,....-falo entre o beijo...

-shiiiii Quetinha ,hoje você vai ser minha baby girl quero ouvir você geme meu nome a noite toda-fala em um tom rouco e  super sexy,aquilo me deixo mais louca ainda...

...............

Acordo com a claridade do sol no meu rosto,vejo que eu estava nua debaixo do lençol,viro para meu lado esquerdo e olho ele dormindo tão calmo com algumas mechas de cabelo caindo no seu olhos... Sorrio vendo aquela cara de inocente quando dorme quem ver ele assim nunca ia imagina que ele acabo comigo na noite passada to toda  dolorida.

Me levanto e vou ao banheiro tomo um belo banho...saio com os cabelos molhados e de toalha olho para cama e não vejo ele,saio do quarto a procura dele pela casa e não encontrei pego meu celular e vejo que ele mando uma mensagem..

Mensagem On

-s/n meu amor, tive que sai mais cedo apareceu umas coisas para resolver de última hora me desculpe ,prometo te recompensar mas tarde ....

Mensagen off

Sério isso justo hoje? ,Me visto para ir trabalhar,vida de pobre não é facil,bom pego as chaves de casa e tranco a mesma e saio para o serviço,mas vejo que cheguei cedo de mais e a  loja  ainda não abriu,então vou a loja do Hope que era aqui bem perto.... Uns 15 min até lá ,uma caminhada não ia fazer mal ate porque meu amor vai está lá...

Eu sei que tô melosa eca,nunca imaginei isso Denovo mas amo aquele ser de olhos puxados e rosto de bundinha de neném ,tenho inveja daquela pele maravilhosa...

Cheguei lá na loja vejo que a porta está encostada então entro devagar na loja quero fazer uma surpresa pega ele desprevenido,chego perto da porta do escritório dele  e olho pelo espaço entre aberto,vi uma coisa que eu não queria ter visto na minha vida, meu coração se quebro em pedaços,meus olhos encheram de lágrimas,vejo aquele maldito enconstado na mesa do escritório dele ,ele estava nù enquanto aquela Jihyo e outra garota estavam agaichada,chupando o membro o mesmo elas estavam nú Também,e ele lá gemendo de olhos fechados,então esse era o imprevisto de manhã ,bom quero que ele morra com essas duas, não tem mas perdão nunca mas ,cansei de ser trouxa nessa maldita vida de merda ,bato a porta da loja e ouço ele falando - quem é? - em um tom assutado,saio dali correndo e esbarro no taehyung...eu estava chorando e muito ...

-s/n Oque ouve ? -ele fala pegando nos meus braços fazendo eu parar e olhar para ele..

-nao é nada -falo entre soluço-apenas me deixe ,preciso esfria minha mente depois nos falamos-saio correndo dali.....

Só queria chega em casa e deita na minha cama e não ver ninguém por um longo tempo....

°s/n off°

°Taehyung on°

Vi s/n sai correndo chorando e estava bem de frente a loja do Hope que merda que ele fez agora ,falo entrando bravo na loja e vou e abro a porta do escritório dele e vejo uma cena orrivel ,ele se assuta e vesti sua cueca em segundo e as vadias se vestem também uma delas era a Jihyo como sempre essa vadia adora estraga a vida dos outros..

-que merda e essa Hope?

-eu posso explicar taehyung-fala assustado

-nao precisa explicar nada,seu babaca ,mano como você é otario ,você troco a s/n por essas vadias..-falo gritando e vejo elas saírem dali correndo e deixando só a gente la..

-nao eu não troquei a s/n eu amo ela demais..-fala com cara de choro

-sério mesmo ,lamento te dizer mas s/n viu tudo e tenho certeza que ela nunca mas vai querer te ver,e além do mais eu acho pouco pra você ,pra você larga de ser otario e babaca-me aproximo dele e vejo ele chorando,dou um belo soco na boca dele e vejo a mesma sangrar-bom isso é pela s/n,ela não merece passar por isso-saio dali deixando o mesmo chorando alto... Hope já foi mais inteligente não sei Oque ele tá fazendo da vida dele bom isso não importa não vo deixa ele se aproxima dela mais , considero ela como uma irmã e vou protege ela até o fim...

Apaixonada Por Um Idiota  -Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora